GUERRA =CircuS Vs DISPLAY OF POWER ,Check Mate, DISPLAY OF POWER!, DISPLAY OF POWER.

  • Iniciar tópico DeletedUser79629
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104217

Guest
Então, que no 72 a RED apanhou? Eu não lembro disso, na verdade foi o contrário... E a tribo caiu sozinha por conta de traição interna, estavamos ganhando da OLX na época que a RED começou a cair após minha saida. E por favor não misture o 72 com o 74!

A gente está apanhando sim, mas não posso deixar de destacar que 90% dos vossos avanços foi por conta de jogadores noobs e pouco ativos, que mesmo sem saber jogar não procuravam ajuda da administração, e nós avisavam dos ataques faltando pouco tempo para os nobres baterem. (Erro nosso)
No mais dou parabéns a circus pela ultima defesa contra a operação "lost peace", não teve erro no planejamento, vocês foram bem!

Sim, eu que fiz ás 2 ultimas operações na Circus, e como não obtive resultados positivos trocamos de General, espero que o meu amigo encontra a estratégia que eu não fui capacidade para encontra.

DOP PARA SEMPRE, NA DERROTA OU NA VITÓRIA!

eu era da Punks filho '-' e terry eu n tenho nada contra você porq vc é um dos unicos ai q admite as coisas... e fala a real situação ganhando ou perdendo eu admiro isso msm nos sendo inimigos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104236

Guest
como anda a guerra ai galera?

arruma uma continha em um front ai pra snipa pra um dos lados kkkkkkkkkk

sqn
 

DeletedUser101000

Guest
Então, que no 72 a RED apanhou? Eu não lembro disso, na verdade foi o contrário... E a tribo caiu sozinha por conta de traição interna, estavamos ganhando da OLX na época que a RED começou a cair após minha saida. E por favor não misture o 72 com o 74!

A gente está apanhando sim, mas não posso deixar de destacar que 90% dos vossos avanços foi por conta de jogadores noobs e pouco ativos, que mesmo sem saber jogar não procuravam ajuda da administração, e nós avisavam dos ataques faltando pouco tempo para os nobres baterem. (Erro nosso)
No mais dou parabéns a circus pela ultima defesa contra a operação "lost peace", não teve erro no planejamento, vocês foram bem!

Sim, eu que fiz ás 2 ultimas operações na Circus, e como não obtive resultados positivos trocamos de General, espero que o meu amigo encontra a estratégia que eu não fui capacidade para encontra.

DOP PARA SEMPRE, NA DERROTA OU NA VITÓRIA!

kledir-jogando-a-toalha.jpg
 

DeletedUser104217

Guest
Mais um massacre da Circus kk me lasquei um pouco, triste por n ter noblado mas feliz pela tribo te passado o salame por mim.

https://br74.tribalwars.com.br/public_report/deffd5e4ad488362bc5589140ecc1926
https://br74.tribalwars.com.br/public_report/4d701535bf841c4ff1330728714ee974

perdi mta tropa.. mas isso me gerou
Atacante do diaSendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
16.063 / 16.06316.063 / 16.063

Você está na liderança! O segundo lugar tem 11.742. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.


e claro o alvo o Rei macabro foi expulso da DOP para n dar mais stats.

AldeiaPontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
red.png
DOP (384|465) K436,322Rei Macabro [DOP]*kauffmam* [CircuS]2016-04-18 11:01:39
red.png
Nobre [018] (386|452) K434,931Rei Macabro [DOP]Hackeers [CircuS]2016-04-18 10:30:59
red.png
14 - DOP - Rei Macabro (393|453) K436,955Rei Macabro [DOP]RotaDeadly [CircuS]2016-04-18 09:20:26
red.png
DOP (387|464) K439,773Rei Macabro [DOP]valeiko [CircuS]2016-04-18 08:00:21
salaminho passado na dop ....
http://prntscr.com/atsg7y

e rei macabro sem tribo kkkk "to esperando o pao com ovo falador vir aqui chorar"
 

DeletedUser104217

Guest
so pro choro da dop
[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado256813.9941.602.700
2Inimigo625747.173815.928




Fica uma mensagem DOP acho q uma mensagem final.... Jamais subestimem o inimigo, pois não sabe contra oque ou contra quem irão lutar oque vence uma guerra n é elenco é união dedicação e amizade coisas fundamentais que a muito tempo eu vejo que esta sumindo do tribal, jamais subestimem alguém essa é minha mensagem para vocês.
 

DeletedUser53816

Guest
puxa vida!!!
q segunda feira linda!!!
c não acha pão com ovo??
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Cantam vitória ainda não por terem noblado essas aldeias. Já pegamos uma de volta e já já pego as outras....E VALESKA o dia vai terminar melhor ainda....

Aos poucos a DOP vai sendo varrida do mapa

kkkkkkkkkkkkkk noblaram 4/5 aldeia e ja limparam o mapa, tenho que rir mesmo, vlw por ter alegrado meu dia...:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91193

Guest
Cantam vitória ainda não por terem noblado essas aldeias. Já pegamos uma de volta e já já pego as outras....E VALESKA o dia vai terminar melhor ainda....


Olha ai o "novo" lider da DOP falando pela primeira vez kkkkkk
Todo feliz pq conseguiu renobrar uma aldeia no meio dele, e esta se sentindo o "fodão"

Veremos
 

DeletedUser104217

Guest
sera que ele fala sobre a op que eles vao fazer hj? que ja sabemos sera q ele fala q vao noblar as aldeias q pegamos q ja estao blindadas ou sera q ele tem uma carta na manga q é expandir a tribo kk mas pera ... qm tem carta na manga é a gente e veremos eles sair da cartola nos prox dias :cool:

esse cara é patetico kk n serve nem pra defende a tribo... n conseguiu coordenar um apoio pro cara do lado dele kkkk
 
Editado por um moderador:

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
esse cara é patetico kk n serve nem pra defende a tribo... n conseguiu coordenar um apoio pro cara do lado dele kkkk

Se o noob q vcs noblaram estive on garanto q teria me snipado brincando..

sera que ele fala sobre a op que eles vao fazer hj? que ja sabemos sera q ele fala q vao noblar as aldeias q pegamos q ja estao blindadas ou sera q ele tem uma carta na manga q é expandir a tribo kk mas pera ... qm tem carta na manga é a gente e veremos eles sair da cartola nos prox dias :cool:


kkkkkkkkkkkkk Danny vc é hilária sabia.

Olha ai o "novo" lider da DOP falando pela primeira vez kkkkkk
Todo feliz pq conseguiu renobrar uma aldeia no meio dele, e esta se sentindo o "fodão"

Veremos


Fodão quem eu kkkk ta de brincks né....Sou um baita de um noob / moita / sem noção. Nobrei apenas pq mandei mandei meu nobre...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104217

Guest
eu sou homem cara..... aa e seu conselho ta mto bagunçado mano ajeita isso mds
 

DeletedUser91193

Guest
Pra variar mais um líder da dop falastrão kkkkk
Eh única coisa que eles fizeram nesse BR falaram falaram ....se aliaram a todos e nada, só nobram eles mesmo .
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Pra variar mais um líder da dop falastrão kkkkk
Eh única coisa que eles fizeram nesse BR falaram falaram ....se aliaram a todos e nada, só nobram eles mesmo .

kkkkkk eu falastrão sqn, to aqui apenas me enturmando com vcs.
 

DeletedUser

Guest
Ei galeraaa, quantos dias demoram pra mais esse lider da DOP sumir? Primeiro era o tal de Lord Neto ( algo assim ) falando 24 h aki, depois o Terry, agora esse! Eles começam falando q nem tu aki, depois o resultado todos sabem. risinho)
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Ei galeraaa, quantos dias demoram pra mais esse lider da DOP sumir? Primeiro era o tal de Lord Neto ( algo assim ) falando 24 h aki, depois o Terry, agora esse! Eles começam falando q nem tu aki, depois o resultado todos sabem. risinho)

A diferença que não venho muito aqui, Então pode ser que não me vejam muito aqui...
 

DeletedUser101069

Guest
Mandou anti snipe no ultimo nobre, ai sou obrigado a snipar antes e matar 2 nobres. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pelo menos mandou um nt decente.

passando aqui somente para descontrair boa sorte e todos.

Pequeno gafanhoto​
Willy Falange
Se for mandar anti snipe manda antes de todos ou nem mande, mandou no último e snipei o segundo e terceiro, o que resolveu?

Se mandar direitinho com anti snipe em cada nobre, prometo que nem tento snipar pra te motivar.

Meio enferrujado, a internet horrorosa hoje, mas ainda dou algum trabalho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rxc9SrW.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo