Discussão do Mundo 67

DeletedUser62329

Guest
Eai meu mano cacdo, e aí meu mano tika..

A pranc fugiu pras colinas.. A SPAM tem essa mania de fazer as inimigas deletarem, é a 3a vez consecutiva.. 3 mundos iniciados, 3 mundos ganhos, 3 inimigas finais apagadas.

Bjos pranc

kkkkkk, lembro de um tal de gn flag que vinha muito a esse forum falar muitas coisas, cade esse rapaz??

E a desculpa que usaram? kkkk foi qual? trairagem? kkkk falta de tempo? kkk sempre muitas.
 

DeletedUser92820

Guest
Esse daí quando viu o caldo engrossar, saiu de fininho, não apareceu mais.. Nem se quer deu satisfação pros seus comandados.
É uma pena ele ter corrido, estávamos preparando uma coisa tão legal pra ele..

Mas a desculpa foram as de sempre.. Traição, vida pessoal, doenças.. Aquelas mesmas desculpas de quem está perdendo.
Quando eles saíram da SPAM com uma conta infiltrada no 55, ninguém falou em traição.. Mas quando foi pro lado deles, virou uma coisa abominável.. Hehehe
Agora é só acabar com os espólios de guerra, e dar uma parada pra ver se iremos voltar a jogar e levar o tetra. Hehehe
Quem sabe se a FK resolver voltar.. Nós só entramos no 67 por causa deles, confiando que seria o embate final.. A planc foi até mais fácil que a FK.
Acho meio difícil a planc entrar num br por agora.. Zaza tá tliste..

Só estou esperando o zaza dominar o k56 até hj.. Investiu, tirou tropas dos outroa fronts pra colocar no dele, pra no fim, deletar a conta sem ter conseguido conquistar nem 500 aldeias dentro do K.
Zablan, você é um coitado.


Chooooola
 

DeletedUser83796

Guest
Esse daí quando viu o caldo engrossar, saiu de fininho, não apareceu mais.. Nem se quer deu satisfação pros seus comandados.
É uma pena ele ter corrido, estávamos preparando uma coisa tão legal pra ele..

Mas a desculpa foram as de sempre.. Traição, vida pessoal, doenças.. Aquelas mesmas desculpas de quem está perdendo.
Quando eles saíram da SPAM com uma conta infiltrada no 55, ninguém falou em traição.. Mas quando foi pro lado deles, virou uma coisa abominável.. Hehehe
Agora é só acabar com os espólios de guerra, e dar uma parada pra ver se iremos voltar a jogar e levar o tetra. Hehehe
Quem sabe se a FK resolver voltar.. Nós só entramos no 67 por causa deles, confiando que seria o embate final.. A planc foi até mais fácil que a FK.
Acho meio difícil a planc entrar num br por agora.. Zaza tá tliste..

Só estou esperando o zaza dominar o k56 até hj.. Investiu, tirou tropas dos outroa fronts pra colocar no dele, pra no fim, deletar a conta sem ter conseguido conquistar nem 500 aldeias dentro do K.
Zablan, você é um coitado.


Chooooola

tu quer mesmo falar de conta infiltrada rapaz?

vamos lá: pro lado da planc tivemos a arrancar no K55 (MDS)

pro lado da spam: gatuna, katniss, emidiomarcio, ceifadora, seu siriqueijo, adilson (essas são só as mais relevantes, porque tiveram outras pequenas), e claro não podemos esquecer do milagre da sargento fahur e do milagre da nytros no K56, a nytros que por sinal foi uma demonstração de desespero escarrada.


o mais legal é que você fala em "estávamos preparando uma coisa legal pra ele" UAHSUAHSUA

tu fez front com o zablan por 8 meses, nunca noblou uma aldeia dele, nunca teve coragem de atacar ele, e nem adianta usar o K44/45 de desculpa, porque o adilson só foi dar aldeias pra você lá em dezembro, tu tava no front com o zablan desde junho, ou seja, ficou 6 meses sem fazer nada, com medinho dele.

também é engraçado você falar que estavam preparando uma coisinha pra ele, como se nunca tivessem preparado nada antes... o zablan defendeu mais de 8 operações de vocês, em que o K56 inteiro atacou, vocês tiveram 1 ano de guerra pra noblar ele, e no fim, quando ele para, tu vem com esse papo kkkkkkkkkkk inclusive teve uma OP que você foi inventar de atacar ele pra "ajudar os parça", e tomou bt em todos os fulls que usou uahsuahsuahsuahsu


pergunta pra qualquer jogador aí da spam, pro badish, pro tio, pro vingador, pro cid, pro costazz, pro dasreich, todos eles atacaram o zablan, e todos tem respeito por ele, porque viram ele jogar de verdade no front, ao contrário de você, que é só um coitado que nunca fez nada e sempre se cagou de medo de atacar no K56.

No fim das contas ele ainda teve mais aldeias no K56 que você, que só noblou barbaras.

nem sei porque eu ainda te respondo dudu, você provavelmente vai vir com uma resposta nada a ver, ao invés de encarar os fatos... tu faz umas ginasticas mentais muito loucas pra se convencer de que é o mestre do tw, e se convencer de que tem sempre razão... já falei pro ygor, quando eu começar meu curso vou mandar uma galera atrás de tu pra te usar de cobaia de estudo, porque esse seu cérebro tem que ser estudado, é impossível esse deboche todo ser uma coisa normal kkkkkkkkk

inclusive, nem a galera aí de dentro te acha bom KKKKKKKKKKK você é noob por unanimidade, uma vez o fusor disse pro zablan que a spam não tinha culpa de ter noobs no front como você. (agora ele vai usar o stats dele noblando jogador que não se defendia e conta banida pra provar que é bom)


esse cacdo nem sei o que ta fazendo aqui, tomou uma surra no começo do mundo e baniu a conta pra não ser noblado, não tem moral nem pra falar do minato.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102887

Guest
Correu do BR champz, abandonou o marcelo sozinho na conta, e foi jogar em outro, e quer falar de traição ?

Traição foi a sua de abandonar os companheiros, dps vem aqui querer desmerecer a nossa vitoria ?

Vai lá para o seu mundo.... Teve trairagem dos dois lados, então o choro é livre.
 

DeletedUser

Guest
tu quer mesmo falar de conta infiltrada rapaz?

vamos lá: pro lado da planc tivemos a arrancar no K55 (MDS)

pro lado da spam: gatuna, katniss, emidiomarcio, ceifadora, seu siriqueijo, adilson (essas são só as mais relevantes, porque tiveram outras pequenas), e claro não podemos esquecer do milagre da sargento fahur e do milagre da nytros no K56, a nytros que por sinal foi uma demonstração de desespero escarrada.


o mais legal é que você fala em "estávamos preparando uma coisa legal pra ele" UAHSUAHSUA

tu fez front com o zablan por 8 meses, nunca noblou uma aldeia dele, nunca teve coragem de atacar ele, e nem adianta usar o K44/45 de desculpa, porque o adilson só foi dar aldeias pra você lá em dezembro, tu tava no front com o zablan desde junho, ou seja, ficou 6 meses sem fazer nada, com medinho dele.

também é engraçado você falar que estavam preparando uma coisinha pra ele, como se nunca tivessem preparado nada antes... o zablan defendeu mais de 8 operações de vocês, em que o K56 inteiro atacou, vocês tiveram 1 ano de guerra pra noblar ele, e no fim, quando ele para, tu vem com esse papo kkkkkkkkkkk inclusive teve uma OP que você foi inventar de atacar ele pra "ajudar os parça", e tomou bt em todos os fulls que usou uahsuahsuahsuahsu


pergunta pra qualquer jogador aí da spam, pro badish, pro tio, pro vingador, pro cid, pro costazz, pro dasreich, todos eles atacaram o zablan, e todos tem respeito por ele, porque viram ele jogar de verdade no front, ao contrário de você, que é só um coitado que nunca fez nada e sempre se cagou de medo de atacar no K56.

No fim das contas ele ainda teve mais aldeias no K56 que você, que só noblou barbaras.

nem sei porque eu ainda te respondo dudu, você provavelmente vai vir com uma resposta nada a ver, ao invés de encarar os fatos... tu faz umas ginasticas mentais muito loucas pra se convencer de que é o mestre do tw, e se convencer de que tem sempre razão... já falei pro ygor, quando eu começar meu curso vou mandar uma galera atrás de tu pra te usar de cobaia de estudo, porque esse seu cérebro tem que ser estudado, é impossível esse deboche todo ser uma coisa normal kkkkkkkkk

inclusive, nem a galera aí de dentro te acha bom KKKKKKKKKKK você é noob por unanimidade, uma vez o fusor disse pro zablan que a spam não tinha culpa de ter noobs no front como você. (agora ele vai usar o stats dele noblando jogador que não se defendia e conta banida pra provar que é bom)


esse cacdo nem sei o que ta fazendo aqui, tomou uma surra no começo do mundo e baniu a conta pra não ser noblado, não tem moral nem pra falar do minato.

E o Choro ? Não acabou ainda ?
Ae me chama no zap zap , vamos conversar sobre a fahur . Vamos conversar sobre arrancar , Vamos conversar sobre nytros. Vamos conversar sobre todos assuntos da guerra .

Cara nao adianta , um lado ganha e outro perde . Enquanto vcs falavam "Vamos deletar e deixar eles comerem uns aos outros" , ve se isso é palavra pra animar a tribo .......... Qual líder falaria isso ? Não sei como o Fox lidera , mais acho q ele nunca falou isso para os seus membros quando eles estavam perdendo .

Lose, eu nao fiz traição alguma , Zablan falou q iria me expulsar . A OLX Cemill , me viu sem tribo me recrutou , o q posso fazer ? Queria que eu continuasse sem tribo ? De q isso adiantaria , vcs tomariam surra do mesmo jeito .

Comentar sobre o zablan ser respeitado no front ... Cara falar isso é mole . O cara em cada aldeia tem um paladino , toda a planc apoiando ele , Comprovamos quando noblamos nos outros continentes e vimos os apoios neles , vcs negavam , mais depois q começou a cair os apoios dele , ve o q aconteceu , ele deletou . Simples .

Bom , o BR Ja ERa , não sei poq vc fica tentando falar uma coisa q nao é realidade , vc está igual os caras que protegem a Presidente Dilma kkkkk . Sabe que fez varias coisas , mais quer ficar tentando sair como o certinho .


Esse Foi meu ultimo Br , talvez mais pra frente eu volte , mais por enquanto , vo viajar , ir a festas e casamentos hehe , apesar q depois q entrei na olx eu pude ir em todas festas kkk , ngm me atacava :|

 

DeletedUser83796

Guest
Correu do BR champz, abandonou o marcelo sozinho na conta, e foi jogar em outro, e quer falar de traição ?

Traição foi a sua de abandonar os companheiros, dps vem aqui querer desmerecer a nossa vitoria ?

Vai lá para o seu mundo.... Teve trairagem dos dois lados, então o choro é livre.

oi? que marcelo? que conta? ta louco? kkkkkkkkkkkkkkk

sim, teve traição dos dois lados, eu vi que foi uma coisa muito igual, uma conta pro nosso lado, pra 10 do lado de vocês auhsauhshuas

sobre o comentário do vitor, vou nem comentar, realmente o zablan é um nob que só joga blindado, você venceu cara, conseguiu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102887

Guest
oi? que marcelo? que conta? ta louco? kkkkkkkkkkkkkkk

sim, teve traição dos dois lados, eu vi que foi uma coisa muito igual, uma conta pro nosso lado, pra 10 do lado de vocês auhsauhshuas

sobre o comentário do vitor, vou nem comentar, realmente o zablan é um nob que só joga blindado, você venceu cara, conseguiu.


Estava respondendo ao comentario do cronos, e não sobre vc.


Marcelo = Rei revoltz, que jogou na conta Rules Crazy.


Sobre varias traições do lado de vcs é resultado do MASS....
 

DeletedUser92820

Guest
Alguém me mostra a diferença que fez o losr na guerra.. Pq a única que vi, foi que avançamos mais rápido pelas aldeias dele do que pelos 'noobs' do k44 (como eles falavam)
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
a pedido do mito

o que o lose fez na guerra rs

my2TsjK.png


Iog4PuZ.png


Isso em uma acc, somando a que ele deletou, acho q vc e cross ia dar uma briga boa em perde vilas . kkk

segundo seu mestre lose no tópico da guerra.

A guerra é suja!

então o Choro é livre.
 
Última edição:

DeletedUser44907

Guest

pergunta pra qualquer jogador aí da spam, pro badish, pro tio, pro vingador, pro cid, pro costazz, pro dasreich, todos eles atacaram o zablan, e todos tem respeito por ele, porque viram ele jogar de verdade no front, ao contrário de você, que é só um coitado que nunca fez nada e sempre se cagou de medo de atacar no K56.

Zablan ? bom jogador, defende muito bem, só na hora de atacar que peca um pouco (comigo ele nao grudava full, aí nao passa mesmo)

Mas depois de um tempo entendeu que eu não acordo cedo de fds pra jogar tw, daí q eu perdi tanta aldeia heauheauheau

Em tempo, de todos meus 6 servers, tirando meu front com a IP no m3... na real, de todos os servers como SPAM, esse foi o mais dificil pra mim, fake squad me deu trabalho pacas, sem falar nas noites mandando snip pros brothers all night long (afinal, eu era o unico jogador 6d 1a do mundo, provavelmente)

Na minha análise do Fake Squad k56 - Evocations e Zablan quem puxavam o bonde, certeza, e o que faz um front ser bom é atividade e ao menos dois bons jogadores, no caso eram esses dois, arrisco até que o Evoca ta muito acima de "bom"

Evoca foi o cara q entendeu duas coisas: pra me noblar nao pode ser OP e nem em massa, tem que pegar dormindo, na surdina. E também descobriu o horario q eu dormia, HUEAHUEAHUAE

Menção também pro Johan - Night Fury, o cara q passou meses me martelando pra ver se me derrubava, chato pacas.

Sobre o server: A planc fundiu muito sem fundir de verdade: faltou a liderança se misturar com os jogadores de outros fronts, fazer amizades, trazer a galera pro grupo, confiar e deixar confiar. Porque tiveram a faca e o queijo na mão, mas não tiveram a unidade pra aguentar juntos até o final do server e de briga em briga um dia a casa cai, se tivessem tido a visão que nós da SPAM tivemos ao deslocar jogadores pra tapar os buracos (eu ir pro k56 foi bem isso, parecia que ia dar ruim, fui pra la fazer uma parede pra ganhar tempo pro resto da tribo) nós não teriamos tido chance
 

tio pedrito

Guest
Já que tocaram no meu nick, vim eu aqui :D hehe

Sim, zablan é um grande player, como o fish falou, defende muito bem, mas ataca de forma 'normal' apenas xD Em alguns momentos senti ele um pouco desesperado, onde me acusou de muitas coisas (multi, usar mdf pra atacar e depois limpar, essas coisas) sem sentido algum, mas fora isso, bom player...

Evoca também joga muito, dar BT naquela altura do campeonato (com mais de 200 aldeias), é empenho demais kkkkkkkk Usa muitas artimanhas com excelência para segurar aldeias e o que mais me admira, não é nem conhecer tais estratégias, é o fato de por em prática com milésimos de precisão hehe

De todo o front do k56, com certeza Zablan e Evocations eram os mais casca grossa, nos demais, com um pouco de organização daria para noblar com pouca dificuldade...

O principal ponto que atrasou o avanço da SPAM do k56 para o k46, como já citado, foi a quantia enormes de apoio que a PLANC tinha na região... Todas as vilas do k56 estavam blindadas de uma forma muito fora do comum, visto que a região continha boa parte dos paladinos da PLANC e quase todas as vilas carregadas de catas... Se eram apoios de multi, de mdfs, de 'amigos', eu não sei dizer, mas estando do lado contrário, afirmo que eram apoios acima do normal, e que impossibilitaram o avanço da SPAM ali pela região...

Acredito que o fato de a SPAM segurar o k56 por tanto tempo, tomando pancada (principalmente Fabio200000000000000000000....8 e Badfish), e mesmo assim segurando a região que a PLANC mais investia, foi um dos fatores que mais prejudicou a PLANC, já que gastavam caminhões de tropas ali na região, mas o retorno que tinham era minimo (tanto que não chegaram as 500 aldeias no k56, mesmo sendo o alvo principal da PLANC e tendo uma enorme quantia de tropas remanejadas para lá)... Ao mesmo tempo em que o pessoal das outras regiões iam invadindo os k's da linha 4x, e começando a derrubar os apoios que estavam no front... Isso só poderia dar no que deu hehe

Falando do mundo, em geral, no início, foi um mundo alucinante, muito interessante e animador jogar, mas com o tempo foi se tornando chato e monótono por diversos motivos, como por exemplo, as aldeias blindadas do k56, com tropas que não sabíamos de onde vinham... Foi um mundo com muitos jogadores bons, em todas as tribos, com uma guerra que foi cansativa (não menos que a do M3), e com muita união dos caras da SPAM...

Apenas para finalizar... Agradeço a união de todos da SPAM e OLX, foi muito massa jogar com todos vocês hehe Passei boa parte do jogo off (por causa do trabalho e da faculdade), mas ainda pude participar um pouquinho :)... Foi bom fazer novos amigos, reencontrar uma galera da antiga e voltar a sentir a adrenalina de estar enviando ou recebendo atks hahaha Quem sabe nos encontramos em um mundo mais adiante :D Por agora, estou jogando no BR75, com o mesmo nick, se alguém tiver por lá, manda um alô :)

Bjundinha a todos haha
That's all folks!!
 

DeletedUser93429

Guest
a pedido do mito

o que o lose fez na guerra rs

my2TsjK.png


Iog4PuZ.png


Isso em uma acc, somando a que ele deletou, acho q vc e cross ia dar uma briga boa em perde vilas . kkk

segundo seu mestre lose no tópico da guerra.



então o Choro é livre.

como eu gosto vc...
demorou um ano pra me passar na guerra e fica todo feliz
kkkk
como eu disse varias vezes... nao tem nada demais me noblar... ja fui noblado muitas vezes...se vc fica todo contente por conseguir me noblar...(nao vou acabar o resto pra n ter mais mimimi kkkk)

Zablan ? bom jogador, defende muito bem, só na hora de atacar que peca um pouco (comigo ele nao grudava full, aí nao passa mesmo)

Mas depois de um tempo entendeu que eu não acordo cedo de fds pra jogar tw, daí q eu perdi tanta aldeia heauheauheau

Em tempo, de todos meus 6 servers, tirando meu front com a IP no m3... na real, de todos os servers como SPAM, esse foi o mais dificil pra mim, fake squad me deu trabalho pacas, sem falar nas noites mandando snip pros brothers all night long (afinal, eu era o unico jogador 6d 1a do mundo, provavelmente)

Na minha análise do Fake Squad k56 - Evocations e Zablan quem puxavam o bonde, certeza, e o que faz um front ser bom é atividade e ao menos dois bons jogadores, no caso eram esses dois, arrisco até que o Evoca ta muito acima de "bom"

Evoca foi o cara q entendeu duas coisas: pra me noblar nao pode ser OP e nem em massa, tem que pegar dormindo, na surdina. E também descobriu o horario q eu dormia, HUEAHUEAHUAE

Menção também pro Johan - Night Fury, o cara q passou meses me martelando pra ver se me derrubava, chato pacas.

Sobre o server: A planc fundiu muito sem fundir de verdade: faltou a liderança se misturar com os jogadores de outros fronts, fazer amizades, trazer a galera pro grupo, confiar e deixar confiar. Porque tiveram a faca e o queijo na mão, mas não tiveram a unidade pra aguentar juntos até o final do server e de briga em briga um dia a casa cai, se tivessem tido a visão que nós da SPAM tivemos ao deslocar jogadores pra tapar os buracos (eu ir pro k56 foi bem isso, parecia que ia dar ruim, fui pra la fazer uma parede pra ganhar tempo pro resto da tribo) nós não teriamos tido chance

um bom comentario....
apesar que discordo de certa maneira na observaçao final...
e lhe passo a dar um exemplo...

adilson tava na liderança qd traiu a gnt...agora...pode ter mais confiança que isso?...

talvez em certos pontos comentario ta certo..noutros nem tanto...mas como disse...gostei do comentario ^o)
 

DeletedUser100575

Guest
20Cavalo do cão (apagado)(abandonada)25928872.562.019122.379.140

qcj7vh.jpg


7ijepg.jpg

6e8nrf.jpg


É . ...... Não conseguimos a Entrevista !


ttn84t.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83796

Guest
bom, ta aí, não preciso falar mais nada...

agora só pra pontuar mesmo, a maioria dos jogadores do K56 (inclusive o zablan) apagaram as contas dia 09/04.


parabéns pelo mundo, e até a próxima.


 

DeletedUser

Guest
Parabéns SPAM, tiveram um jogo solido e aos OLX tbm que não desistiram msm nas adversidades...
Vou falar comecei o mundo criticando nilson pelas coisas que ele fez durante a guerra contra a ~I~ e Cemil não tinha o que reclamar pois mesmo naquele caos ele se reinventou várias vezes, mas hoje digo que pela fibra que esses tiveram e levaram a OLX até o fim eu posso dizer que se a OLX hoje esteve até o fim é pq a liderança é muito forte e me arrependo de ter dito uma vez que Nilsão das Ruas não tinha culhões... Pro cara recomeçar 4 vezes só pra manter a tag de pé, tem que sentir muito carinho pela tag e isso que um líder deve fazer pra mim, ser o ultimo a desistir.
Já os membros que foram da ~I~ e mudaram de lado os parabenizo também, pois como eu poderia os chamar de traidores se de fato fomos abandonados na região e alguns que eu citei para ir para Planc no começo nem foram aceitos, mas isso é outra história e devo dizer que foi um prazer jogar com vocês e sei o diferencial que fizeram, pois quando jogamos juntos eu sabia que pelo menos 10 dos 35 membros estariam no fim pela qualidade que apresentavam. Se naquele tempo eu não estivesse tão cego pelo desejo de derrotar Nilsão das Ruas eu teria aceito os convites de amigos e hoje estaria comemorando junto a vocês, mas a vida e feita de escolhas e por nossas escolhas definimos nossos futuros e eu escolhi hoje sair do BR como um membro derrotado in game.
E oq falar da SPAM? Hoje eu vejo a SPAM com outros olhos, um elenco muito comprometido com a tag e não é atoa que irão vencer o BR, a liderança muito forte, pois pra manter quase todos os membros até o fim do BR tem que trabalhar muito e alguns player muito com qualidade que fizeram a diferença.

E o texto acaba assim, agradecendo e parabenizando pelo bom game... Nos veremos em outros BR e até lá pretendo rever meus conceitos e minhas escolhas o/
 

DeletedUser100575

Guest
Parabéns SPAM, tiveram um jogo solido e aos OLX tbm que não desistiram msm nas adversidades...
Vou falar comecei o mundo criticando nilson pelas coisas que ele fez durante a guerra contra a ~I~ e Cemil não tinha o que reclamar pois mesmo naquele caos ele se reinventou várias vezes, mas hoje digo que pela fibra que esses tiveram e levaram a OLX até o fim eu posso dizer que se a OLX hoje esteve até o fim é pq a liderança é muito forte e me arrependo de ter dito uma vez que Nilsão das Ruas não tinha culhões... Pro cara recomeçar 4 vezes só pra manter a tag de pé, tem que sentir muito carinho pela tag e isso que um líder deve fazer pra mim, ser o ultimo a desistir.
Já os membros que foram da ~I~ e mudaram de lado os parabenizo também, pois como eu poderia os chamar de traidores se de fato fomos abandonados na região e alguns que eu citei para ir para Planc no começo nem foram aceitos, mas isso é outra história e devo dizer que foi um prazer jogar com vocês e sei o diferencial que fizeram, pois quando jogamos juntos eu sabia que pelo menos 10 dos 35 membros estariam no fim pela qualidade que apresentavam. Se naquele tempo eu não estivesse tão cego pelo desejo de derrotar Nilsão das Ruas eu teria aceito os convites de amigos e hoje estaria comemorando junto a vocês, mas a vida e feita de escolhas e por nossas escolhas definimos nossos futuros e eu escolhi hoje sair do BR como um membro derrotado in game.
E oq falar da SPAM? Hoje eu vejo a SPAM com outros olhos, um elenco muito comprometido com a tag e não é atoa que irão vencer o BR, a liderança muito forte, pois pra manter quase todos os membros até o fim do BR tem que trabalhar muito e alguns player muito com qualidade que fizeram a diferença.

E o texto acaba assim, agradecendo e parabenizando pelo bom game... Nos veremos em outros BR e até lá pretendo rever meus conceitos e minhas escolhas o/

Uma pena . Acho q a guerra final tinha q ser invictus vs olx , iria ser top . Infelizmente o lider ficou meio inativo e na epoca votamos por fundir logo e deu no q deu .
Talvez o pessoal ira ficar meio chateado devido eu contar o q fizeram . Mais essa escolha de nao juntar a tribo no meio do br , foi a melhor coisa .

Ja falei no grupo e vou repetir sempre , cemill joga de mais , acho q formamos a melhor dupla , embora eu esteja aprendendo ainda , mais foi muito top jogar ao lado dele .

Agora espero nao voltar mais em nenhum br por enquanto , e hora de curtir ferias . ^^

Abrç e boa sorte a todos na vida pessoal e no jogo tbm . Embora , eu semprei aqui falando muitas asneiras e tals . Eusempre faço isso galera so pra da uma animada . Inimigos no jogo , na vida real e outra coisa .

Mais uma vez , boa sorte para todos plancs,olx,f,k, todos ...
 

DeletedUser102023

Guest
Parabéns a OLX e a SPAM!!!

parabens sim, a vcs da olx e spam
entrei no mundo na acc rules crazy, e ainda mesmo sabendo que o br esta perdido aqui estou, assim como eu tem o chicao e a sueli.
vi que li ali em cima foram chamados de noobs do k44, engraçado que os noobs ainda tao la.

talvez com um pouco mais de dedicaçao tempo e coordenaçao de todos da planc teriamos um pouco mais de guerra no br. to aqui. emmeio a um mar de bb. vergonha pra mim nao e perder e deletar a acc... to na planc e respeito aos amigos que ainda estao jogando, deletar acc demonstra falta de respeito com os que continuaram, mas e direito de vcs nao vou julgar. no mais parabens aos vencedores e continuo ali ate o br fechar ;afinal nobrar bb tbm e bom e faz parte kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103456

Guest
Boa tarde, passei aqui só pra deixar o melhor status de guerra. vlw flw

Ceifadora de Sonhos.




eWOoKkr.jpg
 

DeletedUser44907

Guest
AssuntoA contagem final começou!
Enviada emAbr 24, 2016 22:21:25
A tribo SPAM possui 60% de todas as aldeias controladas por jogadores. O acesso ao mundo será encerrado daqui à 10 dias.
Durante essa contagem final, ainda é possível jogar normalmente. Aproveite os últimos dias para se despedir de seus companheiros de tribo!
A contagem final tem o seguinte efeito:
  • O acesso será encerrado daqui à 10 dias e o mundo entrará em modo de paz.



Valeu galera, 3º mundo fechado da familia SPAM, 1º da OLX como é hj (torcendo pra que o 72 seja o segundo).

Valeu PLANC, foi o adversário mais forte q a gente ja teve, talvez não o mais organizado, mas foi um bom jogo.


GGWP!
 
Última edição:
Topo