Guerra SS/LW- vs Aguia

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Isso ai, sentar a ripa mesmo nas tribos de diplomacia inimiga.. acima de tudo adversarios de valor.

Mim ser da nova geracao de nubs no entanto se os nubs da oda e ss vierem querer minhas propriedades e todas as minhas fazendas felizes, mim defendera ate mesmo com as galinhas e os bois que habitam meus belos pastos, lagos e campos verdes...sera a melhor forma de retribuir o carinho.

Lamentavel, lamentavel.

Ser noblado em coordenado de boas tribos e jogadores envolvidas eh sempre uma honra para qualquer jogador que joga o jogo pelo simples motivo de guerra.

Belas palavras menino Escapett. xd.

Achei que o tribal8 era mais pro =P
 
Última edição:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Isso ai, sentar a ripa mesmo nas tribos de diplomacia inimiga.. acima de tudo adversarios de valor.

Mim ser da nova geracao de nubs no entanto se os nubs da oda e ss vierem querer minhas propriedades e todas as minhas fazendas felizes, mim defendera ate mesmo com as galinhas e os bois que habitam meus belos pastos, lagos e campos verdes...sera a melhor forma de retribuir o carinho.

Lamentavel, lamentavel.

Ser noblado em coordenado de boas tribos e jogadores envolvidas eh sempre uma honra para qualquer jogador que joga o jogo pelo simples motivo de guerra.

Belas palavras menino Escapett. xd.

Achei que o tribal8 era mais pro =P

Pow San vou ai tomar um cafezinho na tua fazenda :D
 

DeletedUser104217

Guest
lamentavel tribal.... pensei que vc era mais que isso jogador que é jogador não chora apoio e larga a acc vai a luta com o que tem e luta ate o ultimo barbaro o ultimo segundo.. ja joguei com vc no 58 e parece que tu mudo muito.
 

DeletedUser101000

Guest
Parabéns pela OP galera!! Isso só mostra a qualidade da equipe!


oBS: Triste por terem noblado mais que a gente na OP na BI kkkk

Só atualizando , 23x0 ! risinho)
Tu saiu , a Tribo andou moitinha S2
:O
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Pow San vou ai tomar um cafezinho na tua fazenda :D


Mano agente eh amigo de muitos anos, pra mais de 50 brs em....e sempre do mesmo lado, mas nesse br deu ruin por forca das circunstancias, destino talvez kkkkkkk

Mas seja la como for o futuro do mundo eu ja estou no lucro pq aprendi muito com ele, e se for o caso de noblar voces ou sair noblado por voces sera um motivo de honra para mim, voce me conhece bem vini, sabe que nunca menosprezei um unico adversario, as vezes agente brinca e tals e eh mal interpretado, de toda forma o futuro a deus pertence... pode vim pq o motivo do jogo sao as guerras, senao vier quem vai sou eu kkkkk voce sabe, eu nao ligo pra ganhar nem perder, so quero brincar como qualquer jogador faz...mas vou oferecer resistencia =P
 

DeletedUser101323

Guest
Soube que a SS está chutando cachorro morto, procede?
 

DeletedUser101000

Guest
Soube que a SS está chutando cachorro morto, procede?

O morto ta querendo coisinha :O

kU5BMLW.png
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Desde já quero agradecer aos que me enviaram apoio.
Dias atrás solicitei o pedido de apoio ao líder da àguia o matador de frangos, que com toda franqueza, muito fraco, pouco aparece e não sabe nada do que estava fazendo.
Apesar de MUITOS terem me apoiado, o apoio massivo de blindagem que deveria ter sido feito por eu estar isolado não foi feito, ainda se ofereceram para snipar os nobres, mas não permiti, nem também o quis fazer, não iria passar toda a noite snipando nobre por um líder que não estava nem ai, nem sequer respondeu minhas mensagens sobre o fronte.
Quero agradecer a todos que me apoiaram, em especial o sabugo, o Mthirandir e o araujo, mas estou parando com o Tribal Wars, já não tenho mais paciência pra snipar, muito menos depois das últimas medidas anunciadas pelo suporte que tornaram ainda pior um jogo que já estava insuportável.
Abraço e bom jogo.

Escarpett simplesmente respondeu tudo em poucas palavras.

Jogador n se presta pra defender a própria acc e a culpa é o líder q n mimou o msm com blindagens pra ele durmir tranquilo:confused:

E o pior, é ser noblado e dizer que é por que ''não se esforçou'', que o líder não merecia que ele jogasse por ele... Um tanto quanto ridiculo.

No mais, parabéns para galerinha da SS.
É nois :D
 

DeletedUser

Guest
SS, estão bem unidos, fico feliz em fazer parte da equipe ! :)
 

DeletedUser105166

Guest
Mano agente eh amigo de muitos anos, pra mais de 50 brs em....e sempre do mesmo lado, mas nesse br deu ruim por forca das circunstancias, destino talvez kkkkkkk

Mas seja la como for o futuro do mundo eu ja estou no lucro pq aprendi muito com ele, e se for o caso de noblar voces ou sair noblado por vocês sera um motivo de honra para mim, voce me conhece bem vini, sabe que nunca menosprezei um único adversário, as vezes agente brinca e tals e eh mal interpretado, de toda forma o futuro a deus pertence... pode vim pq o motivo do jogo sao as guerras, senao vier quem vai sou eu kkkkk voce sabe, eu nao ligo pra ganhar nem perder, so quero brincar como qualquer jogador faz...mas vou oferecer resistencia =P


seria uma honra uma guerra em um final de mundo contra uma tribo liderada por você, espero que esse Br seja daqueles que fiquem guardados na memoria, nao por traições e por fracassos, mas sim por lutas épicas de jogadores épicos.

Tribal8, nao entendi o motivo de querer `rir` dos ataques de jogadores da SS, mundo e novo ainda, jogador que ataca não tem todas as aldeias full o tempo todo, o que adiantou voce ter tanta tropa e morrer com elas na aldeia, sem dignidade alguma ?
 

DeletedUser80835

Guest
No tópico da guerra entre ODA e BI, citei um post do tribal8 onde ele dizia ser o tal, o que faz e acontece, e respondi com um "quem não te conhece que te compre".

Bem, eu já conhecia
 

DeletedUser105528

Guest
Qndo o koka falou no whats q tinha q vir alguém da Aguia pra se defender no FTW pq até o Tribal8 tava falando mal da liderança até fiquei preocupado, mas agora q vi as postagens só tenho a concordar com o que o pessoal da SS, Thales e cia falaram dele. Disse q faz e acontece, q é o cara e na hora da verdade não faz nada. Tipico falastrão de FTW. E essas desculpas de "sem paciencia", "qndo eu pegar uma conta eu ensino" e etc só confirmam isso. Se fosse o cara fazia agora. Concordo que o Matador não é o melhor líder do mundo, mas eu confio no Cillo e no restante da equipe. Ser um jogador mediocre (não em relação a tecnica) e dps colocar a culpa nos líderes é fácil. A OP da SS foi ótima, estão realmente de parabéns. Mas poderia ter sido defendida se o jogador tivesse falado menos e feito mais.
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Qndo o koka falou no whats q tinha q vir alguém da Aguia pra se defender no FTW pq até o Tribal8 tava falando mal da liderança até fiquei preocupado, mas agora q vi as postagens só tenho a concordar com o que o pessoal da SS, Thales e cia falaram dele. Disse q faz e acontece, q é o cara e na hora da verdade não faz nada. Tipico falastrão de FTW. E essas desculpas de "sem paciencia", "qndo eu pegar uma conta eu ensino" e etc só confirmam isso. Se fosse o cara fazia agora. Concordo que o Matador não é o melhor líder do mundo, mas eu confio no Cillo e no restante da equipe. Ser um jogador mediocre (não em relação a tecnica) e dps colocar a culpa nos líderes é fácil. A OP da SS foi ótima, estão realmente de parabéns. Mas poderia ter sido defendida se o jogador tivesse falado menos e feito mais.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK demorou mas apareceram, o brendon... acorda, uma liderança não é feita apenas de um líder, muito fácil agora dizer que o matador de frangos não é o melhor líder, sendo que a poucos dias tu lambia ele, o conjunto da águia falhou, tribo com uma equipe administrativa fraca, é uma pena ver vocês que são meus amigos nesse barco afundando... mas faz parte.

OBS: ainda não entendo vocês são da made FRANGO e jogam na tribo de um "matador de frango" asudsauhdsuha tinha tudo pra da errado mesmo nãnãnã
 

DeletedUser

Guest
Águia só teve a ganhar com a noblagem do Tribal8, cara passa BR todo ( quando não é noblado logo )só trazendo problemas pra tribo e tentando criar intrigas! risinho)
 

DeletedUser105321

Guest
Sou novo no TW é vejo mt cara que da para adimirar é mais ainda os que não da , bom stats interno ?
 

DeletedUser105190

Guest
Eu considero que esse primeiro dia de guerra foi bem equilibrado, muitas percas para cada lado. Boa sorte para as duas tribos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo