Discussão do Mundo 67

DeletedUser103853

Guest
Quem foi snake? fala séiro, esse apanhou e correu do br só não foi expulso, pq estava apoiando o zaza. CHOLA MAIS ou então sabe que você pode fazer, pede o zaza uma acc no br e vem jogar contra nós e vai virar saco de pancada e vai larga o br menos de 3 meses, agora estamos assim, pergunta ao próprio kalosh, como eu bati nele toda semana sem dó e sem pena, e o mesmo, não me mandava nada e pedi os seus amigos pra me atacar, acabou que eu fui la e bati nos amigos dele. Toda vez que ele ver os fimes do jack vai lembrar de mim e vai entender pq apanhou tanto ;)

Independente de quem ele tenha sido , estava respondadendo ao comentário dele x.x
Faz uns 7,8 meses que eu jogo rs
Por isso que eu comentei..
Seu ego ta taão engraçadinho, só por causa de um br .. x.x
 

DeletedUser

Guest
Nem fala mano... O cara nem foi o diferencial nos stats e fala como se fosse um deus...
E estou sim desde o começo, e vou te responder apenas... Se lembre da Jardim + OTA entre outros recruit da PLANC... E o lado de vcs tbm conta olx ou me engano... Bom eles recrutaram quase todos os remanescentes da região sudoeste... Então antes de falar besteira análise os fatos... Mas tbm vou parar de te dar moral... Pq no BR q vc joga só tem seu ego...
 

DeletedUser100575

Guest
Ei , vamos parar de defender apenas o próprio nariz ?

Sim , aconteceu recrutamento de ambas as partes , tanto olx,spam como planc e |Planc. Acho q ngm precisa ficar falando sobre tal recrutamento . Pois toda tribo vencedora de algum br sempre recruta , nao adianta falar que nao ou qualquer outra coisa , sempre acontece recrutamentos , o que deve se julgar é : Poq os membros de tal tribo sairam e foram pra outra tribo ?

Ok , Vamos falar sobre : Ser 3 tribos contra 1 , bom , oq acontece que ao contrário da planc , a olx e spam prefiriram jogar com o elenco todo e nao se desfazer de alguns como a planc fez .

Olx recrutou : Eu , emidio , wagner ( o japones la que nao tinha tribo alguma) e agora o Gui , isso é fato .
Mais vale lembrar que a Planc destruiu a aliança que a OLX tinha com a tribo T.O.R , Viram o antigo dono da polemicos tomando sacode la atras do mapa , ai foram logo sondar o líder da T.O.R que achou melhor fazer fusao com a planc ( bom essa é umas das aliadas que a planc poderia ter nesse exato momento) , mais escolheram fazer fusão , abrir mao de alguns membros e hj estão tomando sacode !
Quem não se lembra da Famosa Invictus ?Pois bem a Invictus era uma das melhores tribos na atualidade , e tinha como objetivo só bater na OLX . Mais ai a Planc entrou em ação e recrutou os membros da Invictus , largando pra tras alguns tbm . E com essa fusão o q aconteceu ? Focavam nossas tropas para o k55,56 enquanto isso , os membros aqui tomavam sacode bonito .
Sem contar que colocaram Nico (snakeph) de líder de operações ,sendo q nao queria ir pro front kkk . Colocaram só membros que tinham medo de ir pro front pra liderar esquadrões . Assim como fazem até hj .
O q falar da Antiga US , tribo do lancellot ? Onde recrutaram alguns membros e largaram o resto pra tras .
Gente , acho que esse assunto de mass recruit ou aliança , pelo amor né .
Vamos começar a falar a vdd e nao ficar enventando coisas ou tentando enganar aqueles que chegaram agora . Estou desde o inicio do br aqui , mesmo parando de vez enquando , eu sei muito bem do inicio ao fim o q aconteceu .

Que continue o jogo , acho q esse assunto de recrutamento ja deu o q tinha q dá , falamos todos a vdd e paramos de ficar enventando desculpas . Todas tribos fizeram suas estratégias , resta saber qual estratégia foi a melhor .

GOOD Gamer !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
procurando aqui o lose no ranking da guerra.. cadê o lose?
Loser !

3zwuqM7.png
 

DeletedUser80018

Guest
Ei , vamos parar de defender apenas o próprio nariz ?

Sim , aconteceu recrutamento de ambas as partes , tanto olx,spam como planc e |Planc. Acho q ngm precisa ficar falando sobre tal recrutamento . Pois toda tribo vencedora de algum br sempre recruta , nao adianta falar que nao ou qualquer outra coisa , sempre acontece recrutamentos , o que deve se julgar é : Poq os membros de tal tribo sairam e foram pra outra tribo ?

Ok , Vamos falar sobre : Ser 3 tribos contra 1 , bom , oq acontece que ao contrário da planc , a olx e spam prefiriram jogar com o elenco todo e nao se desfazer de alguns como a planc fez .

Olx recrutou : Eu , emidio , wagner ( o japones la que nao tinha tribo alguma) e agora o Gui , isso é fato .
Mais vale lembrar que a Planc destruiu a aliança que a OLX tinha com a tribo T.O.R , Viram o antigo dono da polemicos tomando sacode la atras do mapa , ai foram logo sondar o líder da T.O.R que achou melhor fazer fusao com a planc ( bom essa é umas das aliadas que a planc poderia ter nesse exato momento) , mais escolheram fazer fusão , abrir mao de alguns membros e hj estão tomando sacode !
Quem não se lembra da Famosa Invictus ?Pois bem a Invictus era uma das melhores tribos na atualidade , e tinha como objetivo só bater na OLX . Mais ai a Planc entrou em ação e recrutou os membros da Invictus , largando pra tras alguns tbm . E com essa fusão o q aconteceu ? Focavam nossas tropas para o k55,56 enquanto isso , os membros aqui tomavam sacode bonito .
Sem contar que colocaram Nico (snakeph) de líder de operações ,sendo q nao queria ir pro front kkk . Colocaram só membros que tinham medo de ir pro front pra liderar esquadrões . Assim como fazem até hj .
O q falar da Antiga US , tribo do lancellot ? Onde recrutaram alguns membros e largaram o resto pra tras .
Gente , acho que esse assunto de mass recruit ou aliança , pelo amor né .
Vamos começar a falar a vdd e nao ficar enventando coisas ou tentando enganar aqueles que chegaram agora . Estou desde o inicio do br aqui , mesmo parando de vez enquando , eu sei muito bem do inicio ao fim o q aconteceu .

Que continue o jogo , acho q esse assunto de recrutamento ja deu o q tinha q dá , falamos todos a vdd e paramos de ficar enventando desculpas . Todas tribos fizeram suas estratégias , resta saber qual estratégia foi a melhor .

GOOD Gamer !

Idem Alive no qual fizeram o mesmo.
Pegando os ex jogadores da PUNKS(que estavam na alive) e outros que se destacavam e abandonaram o resto.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

Se nesse BR fosse só a PLANC fazendo Mass teríamos um monte de tags aí nesse final... Não iludam os q acompanham os amigos de fora não... Deixe a realidade amostra... Todas as ally finalistas abusaram do MASS e se terminasse hoje o BR criticar o MASS da outra seria hipocrisia meu chegado...

Você é um dos que falam o que não sabe... nas SPAMs só convidavam se eu aprovasse, a maioria dos convidados eram amigos de amigos, teve alguns casos a parte que demos oportunidade... como alguns da OTA. Que entraram mesmo acho foram só 3 contas de lá, e uma ainda traiu que era conta da PLANC (o arrancar)

E se tu ainda acha que sabe algo, vai no twstats e olha as mudanças de tribo...com isso se for um pouco esperto, nem precisa ser muito vai ver a diferença clara de um MASS recruit.
 

DeletedUser105659

Guest
esse victor fala de mais, oloko, alguém lê oq ele fala ? kkkkkkkkk

On: planc leva
 

DeletedUser96299

Guest
Minhas saudações ao nosso querido Zablan! Recebi tds suas mensagens internas. :p

E venho te parabenizar por ser Top! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


im2ChZk.png


Claro que ñ posso esquecer do recado para as inimigas! ^^-

p7qnEKC.png


tumblr_myi8guhK4C1r3vvbko4_250.gif


Não, pera... o~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100575

Guest
oO35Tuw.png




cara sao mt rapido na zuera..... mas abre logo o 69 ai q esse ja foi

KKKKKKKKKKKKKK , JA foi ? kkkkkkk

ae feio, vem farmar pro tiu

A pergunta q n quer calar....

Os FK apagaram as contas? atiraram ela longe e n querem logar ou estão paralisados de medo?

nenhuma manifestação da liderança, deixaram somente o wick vir aqui, confesso q aquele jogador merecia uma tribo decente e n um cemiterio feito a FK.

Q decepção

A pergunta q n quer calar....

Os Prankitos apagaram as contas? atiraram ela longe e n querem logar ou estão paralisados de medo?

nenhuma manifestação da liderança, deixaram a comunidade sem resposta.

Q decepção
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100575

Guest
A planc joga pra vencer
Não pra ficar de pose


Chola mais terrorista azhauahauaha


Ai menor lembra quando fundamos isso , sabíamos que o mundo era nosso .


Será que chega no natal ? Ah chega ne heueheueje

Inimigos manjamos sim
Vê na estáticas de guerra lá
Spam ta bem longe


BBS manjam ? AH SE MANJAM TEM MAIS NENHUMA NOS KS DA SPAM

SHUSSHISJWUSWJEUWJ

Qual será o pensamento de um jogador quando le a besteira q falou ?



Não preciso perguntar pra ngm pois eu jogo no br67 maninho.

Quando vier falar mal do zaza venha com argumentos e principalmente com meu stats sujo (acho brabo hein)

Bom jogo pra ti filhote, se tu vier mais perto vou bater em voce igual eu bato nos spam!

Vou nem falar , vou postar print q é melhor kkk.

SkQeizO.png


kkkkkk ceifadora para de falar do meus snipes antes que eu esqueça seu noob , voce é um traidor.
Adilson arregão .
Dudu eu considero como um nada.
Nunca fez nada a nao ser falar e falar
eu nunca vou querer entrar ai pq vcs são umas piadas , mais eu nao falei em entrar ai nesse sentindo ou vcs são burros de nao saber entender as coisas ?

Ceifadora vamos de x1 eu e vc bonzão vem aqui , que com traidor eu noblo com um cl sz

topa ?

Dudu mais uma vez eu digo vou entrar ai do seu lado vou noblare vc e vou postar aqui como eu sempre disse que ia fazer ;d

Correu sem dizer a Deus.

Kkkk Ceifadora e Adilson chegam ser engraçados o tanto que vcs são noobs , vcs são a pior especie de player que existe no TW ... Mais ja que vcs gostam de jogar assim meus amores , vou dar meus pulinhos e aguarde novidade MITOS. Vcs são uma piada no tw.

Ae planc, Coloquem a culpa nele , pois ele blefou , e eu levei a sério e fui até o fina com vcs . Adorei as mensagens trocadas kkkk .


 
Editado por um moderador:

DeletedUser62329

Guest
kkkkk saudades desse mundo. Cade meu mano dudu??

Oq aconteceu c a famosa planc kkkkk?? me faz um resumao ae galera
 

DeletedUser92820

Guest
Eai meu mano cacdo, e aí meu mano tika..

A pranc fugiu pras colinas.. A SPAM tem essa mania de fazer as inimigas deletarem, é a 3a vez consecutiva.. 3 mundos iniciados, 3 mundos ganhos, 3 inimigas finais apagadas.

Bjos pranc
 

DeletedUser100575

Guest
https://br67.tribalwars.com.br/public_report/cf4bc361ac3f712ed40f6800eab23e44

Mais ou menos assim : A planc Nessa estratégia de noblar vilas no nosso meio , faz defesa , blinda bonito . E deixa as costas vazias , onde SPAM e OLX PEgavam . Ai Certos jogadores que tinham esse blind no nosso meio reclamam de nunca receberem ataques kkkk , Mais o jogo é de estratégia ..... A e Claro . Essas OPS q a PLAnc organizava , nenhuma dava certo , tem esse lado tbm .

Eu ficava rindo dos caras falando no fórum la, falavam tanta besteira sobre mim , mais ngm atacava , os q atacavam tomavam 4X Mais ataques de volta kkkk . Acho q A PLANC DEixou de jogar pra ficar assistindo a OLX e SPAM .


 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Nossa sair do br a tempo de não presenciar esses fatos lamentáveis, esse superou todos os outros no quesito trairagem. Saudades dos Mundos antigos, sdds, pena que os bons tempos não voltarão.
 
Topo