TSOL vs AA

  • Iniciar tópico DeletedUser81078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103123

Guest
Eu já fui moita na AA (mundo 66 fazendo pps)
Ou eles melhoraram muito ou são tudo noob mesmo como o Carbonz falou aí rs

Boa sorte aos amigos...Michel, Ricardo San, Luiz e o resto do bonde


QUe fique bem claro que vc nunca foi AA. Você foi da GOW, que tinha como lider o cara que jogava na Kratos.king

Voces dois nao parecem querer defender a bandeira da AA que eh uma tribo unida e respeitavel, parecem querer reconhecimento e fama de forum externo, e depois de mais de um mes de guerra o que voces apresentam sao PALAVRAS..



E maluco, olha o desrespeito ai, uma pena esse jogo de palavras, sempre respeitei seus jogadores...sobre aquela aquele post pra gotham dizendo que um dos lideres pulou do barco so tenho a dizer o seguinte.

Eu tirei as minhas permisssoes a muito tempo pois nao concordo com a politica implementada, nao concordo com recruit de jogadores que pularam do barco em momentos ruins e depois em momentos bons querem voltar, tambem nao concordo com membros que noblam barbaras e pontinho marron com jogadores inimigos do lado, os famosos moitas.

Eu nao queria vir aqui no forum e falar essas coisas, mas vcs me obrigam...


F6tysja.png


eKgzCzx.png



V4QYDm5.png


Ja me desculpo se achou que foi falta de respeito. Eu sempre prego o respeito para com os inimigos.
Mas mesmo me desculpando, eu mantenho a minha opinião e mudaria as palavras que usei talvez. O que esta bem claro é que a maioria está insatisfeito e decepcionado com o estilo de jogo que adotaram pra bater em uma tribo que muitos achavam medíocre.
Na ultima semana ouvi bastante coisa sobre vc. O que só fez aumentar o respeito que eu ja tinha.
Quando falei sobre o lider sair, quis dizer que ele mesmo não concordava com o caminho que estavam pegando e hoje vc só confirmou o que eu falei.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86490

Guest
AA é boa pacas maluco....tudo mito
Na Gow eles eram noobs
Quando mudou a tag viraram mitos
Papai noel te mandou um abraço
 

DeletedUser35433

Guest
Se a acc eh de uma aldeia soh nao vejo problema, vc fica com o player com a aldeia e ainda da um baita prejuizo pro atacante.

E realmente o jogo beneficia demais os defensores, mas msm ele sendo assim muitos pulam mundos soh pra nao ficar defendendo ops massivas (dizem q eh pq acaba a graça, ma a verdade eh q teem preguiça de defender ops de mundos avançados), imagina se o jogo "equilibrasse" o atak/deff (tipo fazendo com q atak no msm segundo se unissem em uma unica tropa, menos nts eh logico)

A acc é de 2 aldeias. Mas mesmo que seja uma só, é sempre uma conta que se perde :p
Tu prefere ter 3 jogadores jogando na mesma conta de 60k pontos ou ter 1 jogador em cada conta com 3 de 20k? Pra mim é sem dúvida melhor 3 contas de 20k pontos, em mundos com moral rsrs

Eu já dei a sugestão há uns anos atrás de poder stackar atk igual faz com a defesa, como tu falou aí... Nunca ligaram, mas eu achava que ficava bem mais engraçado o jogo. But then again, eles querem é que os mundos durem muito tempo né? kkkk

Em relação ao pular mundo: eu próprio vou parar, não tarda muito. adoro a fase do jogo em que tu tem 3-30 aldeias, depois disso começa a pesar e a sugar tempo demais. Pra fazerem eu jogar pra lá dos 300-400k pontos é preciso me irritarem muito no fórum pra eu correr atrás kkkkkkkkkkk

Não defenderia conta com 1000 aldeias tomando OP. Mas não é por não saber defender, é apenas pela quantidade enorme de horários que tu tem de cumprir pra snipar/encaixar apoios/renobles. No TWMasters Summer onde joguei (aquele que os polacos ganharam lá), fiquei defendendo atk durante ~1 semana dos polacos depois que a tribo foi noblada. Não pegaram 1 aldeia durante essa semana e ainda tirei 1 do jogo (tribos de 10 membros, eles fecharam com 9 rs). Mas o cansaço pega e acabei desistindo pra dormir direito. Não creio que isso faça de mim mau jogador, só porque desisti. E vejo muita gente falar que se desiste é porque é mau :/
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Acho que ninguem reparou que a TSOL só tem 27 jogadores... Acho que o que falaram lá atrás estava certo, TSOL será a primeira tribo a debandar ganhando a guerra kkkkkkk Até pq, se vcs sempre expulsarem os jogadores antes de serem noblados assim vão perder todos os jogadores kkkkkk

Só não me conformo com vc falando isso kkk onde membros que vcs noblaram foi expulso ? temos 27 jogadores ainda acho muito, costumo jogar em tribo de 15 jogadores ou menos, e o front com AA aki no 54 ta de pé não perdermos 1 aldeia se que pra vcs aqui, ficaria contente de me falar quem são os jogadores que foram noblados por vcs e que expulsamos kkk se tiver 1 ou 2 é muito e era isolados no k64 e pararam de jogar ninguem foi expulso.
 

DeletedUser105100

Guest
Falar que faz até papagaio fala colega. volta lá para sua tribo das fusões com inimigos risinho)
AA Perdeu 4 aldeias para a tsol ontem e ai tinha apoio encaixado no mesmo segundo que mas não aparece no compartilhado

Engraçado, que a TSOL acabou de ganhar 11 membros... Pera aí eles eram da GOTHAM? antiga aliada da AA, inimiga da TSOL, que traiu a AA por jogo sujo da TSOL e agora pegaram só 11 membros e vão "engolir" os outros 29 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns TSOL é a AA que faz fusões com inimigos!!!! Você está coberto de razão... Eu não sei se sinto raiva por vocês falarem k.o no fórum externo ou se do gargalhadas desse jogo que vocês fazem kkkkkkkkkkkkkkkkk Conta mais mentira que por enquanto eu tenho tempo pra vir aqui desmentir... vlw.... flw... kkkkkkkk
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Bom, no que toca ao tema "Qualidade individual vs trabalho de equipe"... Eu diria que ele é bem polémico rsrs

Quem acompanha a história do server brasileiro sabe que em várias ocasiões apareceu aquela tribo de 10-20 membros que saía batendo em todo o mundo... e sabe o melhor? não tinha essa de trabalho em equipe. Era juntar os melhores players do momento e já era. Muitas vezes os membros da tribo nem gostavam uns dos outros, mas jogavam juntos pelo objectivo: destruir os inícios de mundo. Tudo player full atk, 0 apoios, individualismo ao máximo. E resultava. Sabe porque resultava? Porque eramos bons, bem melhores que os oponentes rs

E quer saber porque é que isso não é mais possível no TW actual? Porque agora tu pode comprar recursos com PPs e upar rápido também. Agora tu consegue ter recursos pra upar sua vila e fazer tropas ao mesmo tempo por conta desse mercado... Então é, os jogadores que se destacavam no início, agora não conseguem fazê-lo. Na real, eu sinto que me cortaram as pernas.

Estava habituado a entrar na primeira página logo no rush CL. Em mundo com mapa ruim, talvez aos ~1000pontos... Agora? Pus meu pé na primeira página na época das noblagens. E peguei top10 ao final de uns 50 dias... Pois é, meu jovem, TW mudou muito. Os caras que são bons individualmente não se destacam mais como antes, nem podem sair batendo em todo o mundo.

Estou falando de player de calibre de TWMasters, player que pega top até em torneio mundial. Eu tenho a certeza que tu monta sua tribo com 20 membros mega unidos, eu monto minha tribo com 20 membros individualistas, entramos em mundo sem função premium e tu não sobrevive 2 meses.

É igual no CS, LoL, etc. É jogo de equipa? É sim. Mas se a qualidade individual de um lado é muito superior à do outro... não ten trabalho de equipa que salve.

Agora, numa coisa eu concordo: entre 2 tribos com jogadores de skill semelhante, ganhará a que tem mais teamplay. Mas é só se a skill for semelhante, caso contrário tu toma surra rs

Desculpem a arrogância, mas neste tema eu não me consigo controlar rs


Ótima colocação sobre a situação atual do jogo, pelo menos antes abria um mundo com e outro sem funcionalidades.

Carbon sei que é um grande jogador, mas a liderança da AA e muito comprometida e unida, a TSOL tem grandes nomes e muitos deles se deixam levar pela arrogância, a muito tempo não passo por aqui, mas estou jogando pela AA e estou me surpreendendo com o pessoal que estou vendo aqui, vai ser muito bom competir com o seu time aqui, avante AA... Grande abraço meu parceiro.
 

DeletedUser103123

Guest
AA é boa pacas maluco....tudo mito
Na Gow eles eram noobs
Quando mudou a tag viraram mitos
Papai noel te mandou um abraço

Deixa eu ver se me recordo bem... Vc é o cara que pulou pro lado do inimigo um dia e no dia seguinte tava atacando os ex companheiros?!?!?!
Amigo, não viramos mitos mas muitos que estavam "perdidos" acharam uma boa direção na trova de comando.
Ahh e a tribo não era composta pelo mesmo elenco. Gow tinha duas tribos de 60 players cada e AA apenas uma com 20
 

DeletedUser

Guest
Deixa eu ver se me recordo bem... Vc é o cara que pulou pro lado do inimigo um dia e no dia seguinte tava atacando os ex companheiros?!?!?!
Amigo, não viramos mitos mas muitos que estavam "perdidos" acharam uma boa direção na trova de comando.
Ahh e a tribo não era composta pelo mesmo elenco. Gow tinha duas tribos de 60 players cada e AA apenas uma com 20

se tinha apenas 20 membros, eram mass igual a TSOL.
 

DeletedUser86490

Guest
Deixa eu ver se me recordo bem... Vc é o cara que pulou pro lado do inimigo um dia e no dia seguinte tava atacando os ex companheiros?!?!?!
Amigo, não viramos mitos mas muitos que estavam "perdidos" acharam uma boa direção na trova de comando.
Ahh e a tribo não era composta pelo mesmo elenco. Gow tinha duas tribos de 60 players cada e AA apenas uma com 20
Sou eu mesmo
Aqui nós da rasteira até em cobra
Na minha opinião AA continua sendo tribo de moita e noob pois foi o que eu vi no 66
Pegaram um k no recrutamento e quase não saíram dele pois no norte tinham aliança e no k ao lado tinham pna
 

DeletedUser103063

Guest
Sou eu mesmo
Aqui nós da rasteira até em cobra
Na minha opinião AA continua sendo tribo de moita e noob pois foi o que eu vi no 66
Pegaram um k no recrutamento e quase não saíram dele pois no norte tinham aliança e no k ao lado tinham pna

e tú acha que ninguém muda?
 

DeletedUser101237

Guest
Tem gente aí do outro lado do K, pegando MdF e mandando fogueira pra alvo meu, quanto amor, neh não Robson?
 

DeletedUser103063

Guest
é assim mesmo,

vida de atacante é dificil

vida de defensor é curta
 

DeletedUser105324

Guest
Sou eu mesmo
Aqui nós da rasteira até em cobra
Na minha opinião AA continua sendo tribo de moita e noob pois foi o que eu vi no 66
Pegaram um k no recrutamento e quase não saíram dele pois no norte tinham aliança e no k ao lado tinham pna

Eu sou moita mesmo! Sou noob, sou novato de Tw, tenho 1 ano nesse joguinho.

Ainda nem aprendi a fazer tropas D:

Bjo no coração pessoa que nem joga e só fala.

Abraços.
 

DeletedUser105123

Guest
Bebo so socialmente, pau nesses pinguços!^^-


Alguém tem notícias do Dave,bob phill? Dps que ele foi noblado, nunca mais veio aki comentar as besteiras dele! Fato estranho, visto que ele falou mais do que jogou nesse mundo! Lembro como ontem quando ele mandou akele atk ridículo de 600 bb kkkkk aiai sdds
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo