GUERRA =CircuS Vs DISPLAY OF POWER ,Check Mate, DISPLAY OF POWER!, DISPLAY OF POWER.

  • Iniciar tópico DeletedUser79629
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
fala isso para os nobres que ele snipo kkkkjjj

Grande MITO.. Certeza q sera lembrado até o final desse BR por essa grande façanha de ter snipado um NT! risinho)
Vejo muita gente jogando poko e vindo no FTW tentando se passar por filho do LULA!

# Dungaconvocaoaions
#Mulekeéseleção
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104217

Guest
falam muito e fazem pouco kkk isso msm dexter! quero ve eles vim falar da op fail q houve dnvo kkkk
 

DeletedUser101287

Guest
Grande MITO.. Certeza q sera lembrado até o final desse BR por essa grande façanha de ter snipado um NT! risinho)
Vejo muita gente jogando poko e vindo no FTW tentando se passar por filho do LULA!

# Dungaconvocaoaions
#Mulekeéseleção

EOQQQ
#AionsM1T0
 

DeletedUser104121

Guest
falam muito e fazem pouco kkk isso msm dexter! quero ve eles vim falar da op fail q houve dnvo kkkk

Qual mesmo ? tá usando dorgas. ^o)

A única OP que temos atualmente contra a Circus não foi iníciada ainda, e me explica isso, "como que deu errado, se ela não aconteceu ainda?" . Tá usando dorgas mesmo.

A gente não faz nada? o unico que fez alguma coisa e com ajuda da TSOL foi o Dilmão, fica de boa que vocês não estão com essa bola toda, se a família DOP estivesse concentrada no K43 já teriamos atropelado vocês.

Tanto de um lado como do outro está paradado por conta da distância, sem mais.



DOP LEVA, AGUARDEM!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104217

Guest
fizeram uma op hj na mrselfere e n passo nada ou vc ta defendendo tua tribo e n sabe nem oq se passa nela
 

DeletedUser104121

Guest
fizeram uma op hj na mrselfere e n passo nada ou vc ta defendendo tua tribo e n sabe nem oq se passa nela
Nossa, essa dorgas é da boa mesmo eim, compro onde?

Já disse, "a única operação ofensiva contra a Circus ainda está para acontecer!" <- Sabe ler? Humm... Então leia mais uma vez.
 

DeletedUser

Guest
Pequena curiosidade do D3xter, como foi q a Circus arrumou esses 220 k de ODD na guerra se a DOP nao ataca nóis? Realmente acho q estou bugado me ajudemrisinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104217

Guest
cara seis tao em 5 tribo contra 1 na guerra e n conseguiram faze nada acho q tem q rever seus conceitos e lembra do q te aconteceu no ultimo mundo pq quem n ta com moral aqui e vc
 

DeletedUser104121

Guest
cara seis tao em 5 tribo contra 1 na guerra e n conseguiram faze nada acho q tem q rever seus conceitos e lembra do q te aconteceu no ultimo mundo pq quem n ta com moral aqui e vc

Quanta dorgas, nem tá mais sabendo contar! KKKKKKKKKKKK
Me fala onde você viu 5 tribos na guerra, quero particpar dessa lombra também.


Encontre o erro:
Olha o palhaço passando... » Mostrar estatísticas
Aliado
DISPLAY OF POWER
DISPLAY OF POWER!
DISPLAY OF POWER.
Inimigo
CircuS
Início da guerra
em 15.02. às 18:57:33
Duração da guerra
19 dias 3:54:33

Só existe nossa a família DOP na guerra contra vocês...É até um exagero, uma só dava conta.

Vocês estão usando muitas dorgas ou alguém está inventando coisas.
 

DeletedUser104121

Guest

DeletedUser

Guest
Quanta dorgas, nem tá mais sabendo contar! KKKKKKKKKKKK
Me fala onde você viu 5 tribos na guerra, quero particpar dessa lombra também.


Encontre o erro:
Olha o palhaço passando... » Mostrar estatísticas
Aliado
DISPLAY OF POWER
DISPLAY OF POWER!
DISPLAY OF POWER.
Inimigo
CircuS
Início da guerra
em 15.02. às 18:57:33
Duração da guerra
19 dias 3:54:33

Só existe nossa a família DOP na guerra contra vocês...É até um exagero, uma só dava conta.

Vocês estão usando muitas dorgas ou alguém está inventando coisas.

Quer ajuda pra copiar?risinho)

 

DeletedUser104121

Guest
Nossa, é cada dorgado que aparece aqui...vou até colocar de novo para talvez entenderem!

TW não é lugar fazendeiro. » Mostrar estatísticas
Aliado
DISPLAY OF POWER
DISPLAY OF POWER!
DISPLAY OF POWER.
Inimigo
Check Mate
Início da guerra
hoje às 03:29:21
Duração da guerra
18:28:58




Check Mate não é nosso aliado! Essa diplomacia foi quebrada, parem de usar dorgas, tá afetando muito o entendimento de vocês.
 

DeletedUser84143

Guest
Nao to entendendo mais nada!kkkkkkkkk afinal quem ta ganhando?
 

DeletedUser

Guest
DOP não monta OP, poor sorte todos atacam o mesmo alvo.risinho)


lIKYhDd.png

Uk9zy4G.png
9R8d2dl.png


Preguiça de postar mais, quando vcs vão parar de Mitar? seus MITOSSSS *_*
 

DeletedUser80835

Guest
Por mais que seja blefe, esse tipo de coisa não se fala, é entregar as armas pro inimigo
 

DeletedUser

Guest
Por mais que seja blefe, esse tipo de coisa não se fala, é entregar as armas pro inimigo

Não da bola somente mais um filho do lula querendo aparecer no FTW, kkkkkkk, Circus só tem 2 fundadores q é o Valeiko e o Hackers e eu de adm, jogamos desde o mundo 42 junto, qual a chance de um de nóis ser spy? ahuehaeuahuea
 

DeletedUser101237

Guest
Não da bola somente mais um filho do lula querendo aparecer no FTW, kkkkkkk, Circus só tem 2 fundadores q é o Valeiko e o Hackers e eu de adm, jogamos desde o mundo 42 junto, qual a chance de um de nóis ser spy? ahuehaeuahuea

Melhor o Wesley tomar cuidado contigo :3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo