Discussão Evento: Feira Nobre

DeletedUser

Guest
Não deixe de dar o seu feedback, sua opinião é muito importante para nós!

Anúncio aqui!
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Interessante, não sei se já houve este tipo de evento no game, eu nunca vi! Espero ansioso!
 

DeletedUser92199

Guest
eu quero bonus , vai ter bonus ? e medalha, vai ter medalha ? kkk
 

DeletedUser105356

Guest
To ansioso tbm e inédito p mim kkk nunca participei d eventos como que funciona um evento normal? Tem q fazer missao no jogo?
 

DeletedUser104768

Guest
se tiver uns bônus como do ultimo evento vai ser show
 

DeletedUser100700

Guest
so espero que não tenha nada para se usar pps,pq assim perde a graça,so acho.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
No caso para participar teremos que ter pelo menos um nobre ? E se tiver mais de um, tipo um nt tera mais rodadas e isso ?
 

DeletedUser

Guest
so espero que não tenha nada para se usar pps,pq assim perde a graça,so acho.

Pelo que eu entendi do anúncio todos terão uma rodada na roleta por dia de graça. Provavelmente será possível comprar outras com PPs.
 

DeletedUser

Guest
No caso para participar teremos que ter pelo menos um nobre ? E se tiver mais de um, tipo um nt tera mais rodadas e isso ?

Todos os jogadores poderão participar e a quantidade de nobres não altera as condições do evento.
 

DeletedUser101070

Guest
Alguem manja se os premios utilizados são acumulativos? por exemplo, usei ontem um esforço de guerra que da 30% de produção em cada recurso, e se eu ganhei outro hoje e usa-lo eu ficarei com 60% + ou só aumentara o tempo ou eu só irei perder o premio?
 

DeletedUser75833

Guest
Este evento está péssimo, já participei em eventos da INNO GAMESsmuito superiores a isto, isto é totalmente baseado na sorte, é ridículo... Uns caras ganham vantagem uns contra os outros só por terem mais sorte...ridículo!
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Pra mim, sempre preciso de 3 tentativas no mini-jogo para poder girar a roda novamente!
 

Minato-Sama

Guest
Progresso forçado
Todos os tempos de construção foram aumentados em 20%!
Duração da recompensa: 24:00:00
Efeito: Em todas as aldeias


Acho que o certo seria diminuir 20% não?

Pra que alguém vai querer aumentar em 20% o tempo de construção? Se não foi traduzido errado, não tem sentido usar esse item, a menos que seja automático em vez de ir pro inventário.

Pra mim, sempre preciso de 3 tentativas no mini-jogo para poder girar a roda novamente!

Eu já consegui com 1, com 2 e com 3.
 

DeletedUser80835

Guest
Progresso forçado
Todos os tempos de construção foram aumentados em 20%!
Duração da recompensa: 24:00:00
Efeito: Em todas as aldeias


Acho que o certo seria diminuir 20% não?

Pra que alguém vai querer aumentar em 20% o tempo de construção? Se não foi traduzido errado, não tem sentido usar esse item, a menos que seja automático em vez de ir pro inventário.

Eu vim fazer essa mesma pergunta

acredito que seja erro de tradução
 

DeletedUser

Guest
Certeza que foi erro de tradução, pq todos os itens vão pro inventário, e esse deveria ser ativado logo depois que ganhar, automaticamente, mas como os itens vão pro inventário e o jogador escolhe quando quer ativar o bônus, ninguém iria ativar esse bônus kkk, é erro de tradução mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Progresso forçado
Todos os tempos de construção foram aumentados em 20%!
Duração da recompensa: 24:00:00
Efeito: Em todas as aldeias


Acho que o certo seria diminuir 20% não?

Pra que alguém vai querer aumentar em 20% o tempo de construção? Se não foi traduzido errado, não tem sentido usar esse item, a menos que seja automático em vez de ir pro inventário.



Eu já consegui com 1, com 2 e com 3.

Houve um erro na tradução, o bônus concede 20% de diminuição no tempo de construção.

Alguem manja se os premios utilizados são acumulativos? por exemplo, usei ontem um esforço de guerra que da 30% de produção em cada recurso, e se eu ganhei outro hoje e usa-lo eu ficarei com 60% + ou só aumentara o tempo ou eu só irei perder o premio?

Prêmios semelhantes não podem ser ativados conjuntamente, por exemplo, Esforço de Guerra (ouro) + Esforço de Guerra (prata). O sistema não permitirá que você ative dois bônus semelhantes enquanto o primeiro ativado não for finalizado.

Porém caso você tenha 20% de aumento de recursos ativado (funcionalidade premium) e ativar o Esforço de Guerra (ouro), ficará com 50% de aumento de recursos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
CWkOapu.png


estou me sentindo sortudo aeuhauheuah
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
O privilégio, temos que ter moedas para poder usar, não gostei!

Deveria adicionar o nobre instantaneamente, independente de eu ter ou não moedas cunhadas para poder produzir!
 

DeletedUser98526

Guest
Boa tarde, se alguem puder me tirar uma duvida agradeço...

ganhei o bonus Herança funciona como? tenho que ter uma academia na fila de construção pra depois usar o bonus?


HerançaConsumívelRecompensa

snob.png
Aumente instantaneamente seu Academia em um nível sem custos. Sua aldeia não tem atualizações para Academia na fila.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, se alguem puder me tirar uma duvida agradeço...

ganhei o bonus Herança funciona como? tenho que ter uma academia na fila de construção pra depois usar o bonus?


HerançaConsumívelRecompensa

snob.png
Aumente instantaneamente seu Academia em um nível sem custos. Sua aldeia não tem atualizações para Academia na fila.

aconselho você usar esse item pra por a academia no nível 3
academia nível 1 e 2 são baratas
a 3 que mata.
mas se ter os edifícios necessários para ter a academia acho que pode usar quando ter edp 20, ferreiro 20 e mercado 10, já deve poder usar, mas eu acho que compensa MUITO utilizar pra por no nível 3, por que demora 24 ou é 32 horas pra colocar no nivel 3, e com esse item é instantaneamente
 
Editado por um moderador:
Topo