SS - SchutzStaffel EX BKs BR 74

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89527

Guest

Sim, é apenas uma palavra. As ações realizadas pelo grupo foram, como acabei de falar, AÇÕES DO GRUPO. A palavra nada teve a ver.

Mas entendo o seu ponto de vista, infelizmente é equivocada sua presunção de que a mera citação da palavra cause, de algum modo, a morte de alguém.

Obs: Ficar postando fontes quaisquer não torna seu argumento mais ou menos válido.
 

DeletedUser25406

Guest
caro electro
a ideia de postar fontes nao é para tornar valido os argumentos, pq nem precisa de se provar nada a respeito disso.
citando voce
" infelizmente é equivocada sua presunção de que a mera citação da palavra cause, de algum modo, a morte de alguém"

nao me fiz entender ao questionar o nome da sua tribo, irei tentar ser mais claro.

a mera palavra nao causa morte, mas o que ela representa causou e muita. nao acho muito legal para ser simplista a lembrança de uma tropa da 2 guerra que teve tudo, menos humanidade e mesmo em tempos de guerra a humanidade se faz presente.

é somente minha opiniao, como ja disse nao quero causar problemas

de uma olhada neste link, de repente alguns merecem mais homenagens ou lembranças que outros.

http://www.portalfeb.com.br/breve-balanco-da-participacao-brasileira-na-segunda-guerra-mundial/


boa sorte ai no jogo
 

DeletedUser89527

Guest
tirei o que ta escrito, só pra quotar msm e nn ficar perdido


Entendo que é só uma opinião, da mesma forma que minha resposta também foi somente opinião.

Não vou alongar nessa discussão, dei minha opinião, e como o Leandro (Qwika) disse, deu por isso.

Obs.: O que causou a morte não foi a palavra, um abraço.
 

DeletedUser57908

Guest
Turlaj ainda to vendo se vou msm, esse negocio de academia por niveis eh paia, mas se vc quiser eu organizo denovo a lista dos membros
 

DeletedUser66020

Guest
Turlaj ainda to vendo se vou msm, esse negocio de academia por niveis eh paia, mas se vc quiser eu organizo denovo a lista dos membros

Se vc não for, vou ter q vetar suas festinhas de sunguinha com o dan
 

DeletedUser96140

Guest
Por favor voltem ao intuito do tópico que é para o recrutamento da tribo SS,caso queiram discutir sobre demais assuntos sobre o mundo existe a aba de discussão.Evitem que posts sejam excluídos.
 

DeletedUser100654

Guest
Estou acho que a 1 Ano esperando a SS vir , quase cansei mas no 74 a gente veio kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo