MD Vs. «A»

  • Iniciar tópico DeletedUser78482
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89426

Guest
Eu torço para a «A»

a TP-F apoia essa guerra

AVANTE AVENGERS!
 

DeletedUser42231

Guest
MD e sua 3 alianças kkkkkkkkkk
contra 1

A leva pela organização

nobla as aldeias secundarias que é facil
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Acredito que em uma guerra o que vale é organização,independente de ser 10x1,30x1.
O que vale realmente é organização,torço para que nós da Avengers vença,temos potencial,jogadores que jogam muito bem,da mesma forma na MD,jogadores bem qualificados,e essa guerra tem tudo para ser uma das melhores do Mundo 73.

Vamos a guerra,lá que fazemos o nosso jogo!!

^^-
 

DeletedUser86409

Guest
Dance ta igual o platino no Br70 nobla mais gente da tribo que os inimigos kkkkk
 

DeletedUser101000

Guest
Façam op no pepsi, quero o slaydi fora desse mundo hahahaha, capone debanda, creeper eh demolido e dance ganha a guerra sozinho contra a MD

Você ta de que lado ? ^^-^o)

Galera da MD, por favor, noblem o Slayde... mal posso esperar para zua-lo hahaha :O

Fica shiu aqui , o único que vai noblar o slaydi serei euzinho <3
Fica ai em cima do muro descromoita lindo do meu coração s2
Torça por mim , se não vou jogar umas fotos aqui hein , não posso dizer que tipo de fotos kkk


ON : AVG dando mais snip que não sei o que .
Boatos que o Dance pega medalha só em Fevereiro , alguém confirma isso produção ? EOQ.
Nobla mais MD aí Dance , estamos precisando de você.
No mais , estamos vencendo por 1x0 (sem choro). Vai chorar ?
 

DeletedUser87953

Guest
boatos que o SimplesMente.? não aguentou o ataque do bonde
 

DeletedUser102863

Guest
Avengers ainda não atacou, vamos ver como vai ser o contra-ataque deles, vendo isto, ai podemos fazer uma analise melhor referente a guerra.

Boa sorte, torcida pela MD
 

DeletedUser83796

Guest
não honro? pergunta pro zablan quem ele prefere jogando do lado dele, eu ou você kkkk pega uma conta na tribo uma semana e ja se acha o planctão UAHUAHSUAS cada uma

o dia que alguém da avengers me ensinar o que é tw o raul passa a ter aquela velha opinião formada sobre tudo.


on: avengers fecha o mundo snipando nts, porque quem snipa nt ganha guerra UAHUAHUS
 

DeletedUser

Guest
não honro? pergunta pro zablan quem ele prefere jogando do lado dele, eu ou você kkkk pega uma conta na tribo uma semana e ja se acha o planctão UAHUAHSUAS cada uma

o dia que alguém da avengers me ensinar o que é tw o raul passa a ter aquela velha opinião formada sobre tudo.


on: avengers fecha o mundo snipando nts, porque quem snipa nt ganha guerra UAHUAHUS
Mimi, se achando só pq é planc...AFF
 

DeletedUser83796

Guest
vai la cuidar dos teus membros, tão perdendo a guerra, viu não?
 

DeletedUser98517

Guest
pega uma conta na tribo uma semana e ja se acha o planctão UAHUAHSUAS cada uma


Ta sabendo muito cara, muito mesmo. Piada esse perdedor. KKKKKKKKKKKKK
Vô nem me dar ao trabalho de responder mais um jogador que é carregado pelos outros e infla o ego e se acha superior aos demais.
Bjos lose.
 

DeletedUser78482

Guest
Enquanto eles snipam NTS de aldeias que foram nobladas , essa é otima HUDASHUASDHUASD
A gente prefere defender mesmo os NTS , afinal ... Mandar um NT com 3k de barbaro e um nobre no primeiro ataque, é impressionante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo