XPK x BV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
esse DEADPOOL ae eo Slash ? , tão levando a XPK em .



guerra , ta boa , mais jogador grande tem que parar de falar em FTW e fazer em ingame . serve para membro da xpk também flw

Desmerecer kaue nois da sublime fizemos ali naquele front e bem triste de se ver...
 

DeletedUser101706

Guest
rsrsrs eu ja to vendo a M15 se mover aqui tb subiu a cabeça deles poe eles na guerra pra vcs tb ?
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
sim pode por todas q estão envolvidas não quis puxar pelo lado de quem mais tem tribo ajudando não, só acho desnecessário ficar tudo isso de guerra aberta, sendo que até as OPs estão sendo feitas em conjunto
 

DeletedUser101706

Guest
sim pode por todas q estão envolvidas não quis puxar pelo lado de quem mais tem tribo ajudando não, só acho desnecessário ficar tudo isso de guerra aberta, sendo que até as OPs estão sendo feitas em conjunto


Concordo com o Bigo, acho que ja ta fechando os lados desse server
 

DeletedUser103791

Guest
[h=4]Estatísticas[/h]



[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeTriboAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1SublimeXPK46602.402.4265.208.849
2.DEADPOOL.XPK40211.913.8371.966.957
3Slash?XPK222794.194228.925
4Leleouch Alive= BV =165381.991649.591
5Hulk e BruceXPK1411.051.88925.697
6KING LIADOW= BV =1321.219.343868.035
7K A R A SXPK134364.0451.841.474
8danielbisquiXPK130533.34137.288
9.GoogleChrome.XPK114385.3661.036.011
10calado55= BV =1031310.6211.401.932

 

DeletedUser104984

Guest
esperava mais da BV... são aliados de todo mundo, estão em um só front contra a XPK dividida em vários fronts...
assim é fácil
 

DeletedUser82001

Guest
esperava mais da BV... são aliados de todo mundo, estão em um só front contra a XPK dividida em vários fronts...
assim é fácil


Nunca uma guerra pode ser fácil, a XPK é uma ótima tribo, não se pode desmerecer nenhum oponente, estamos lutando e lutaremos até o final.
 

DeletedUser103791

Guest
esperava mais da BV... são aliados de todo mundo, estão em um só front contra a XPK dividida em vários fronts...
assim é fácil

Olá fake.

Então...não temos culpa da XPK comprar briga com o mundo inteiro.
Cada tribo é responsável pela sua diplomacia.

XPK é aliada da BWAR.

Somos 3 vezes menores e somos jogadores "medianos" segundo eles.

Não menosprezaremos ninguém, ao contrário...fomos menosprezados.

Lutaremos até o fim, com respeito e dedicação.

BOINA VERDE !
 

DeletedUser

Guest
Olá fake.

Então...não temos culpa da XPK comprar briga com o mundo inteiro.
Cada tribo é responsável pela sua diplomacia.

XPK é aliada da BWAR.

Somos 3 vezes menores e somos jogadores "medianos" segundo eles.

Não menosprezaremos ninguém, ao contrário...fomos menosprezados.

Lutaremos até o fim, com respeito e dedicação.

BOINA VERDE !

Como eu já sai do mundo vou falar, traidor que fala nao tem direito algum de enaltecer a tribo só pra lembrar uns dos grandes causadores da guerra foi vc qd entrou pra XPK querendo comprar briga contra a BWAR pois vc nao estava satisfeito com a própria BV, então ibra fique na sua postando sobre a guerra e se ache menos, pq pra sempre será lembrando pelo oq fez nesse BR.
 

DeletedUser104076

Guest
Como eu já sai do mundo vou falar, traidor que fala nao tem direito algum de enaltecer a tribo só pra lembrar uns dos grandes causadores da guerra foi vc qd entrou pra XPK querendo comprar briga contra a BWAR pois vc nao estava satisfeito com a própria BV, então ibra fique na sua postando sobre a guerra e se ache menos, pq pra sempre será lembrando pelo oq fez nesse BR.


IBRA saiu da BV por minha causa, eu falei pra gente sair, sou coplayer dele, ele sempre quis jogar ao lado do king e cia, mas eu nao gostava dele (hoje em dia acho ele bacana), mas foi só chegar na xpk e ver uma tribo desse tamanho de membros que nem se quer mandam apoio aos membros que precisam pra vermos que nosso lugar é na bv mesmo, enfim... é isso. BORA BV
 

DeletedUser105003

Guest
Novamente: Parabéns pra galera da BV, tão fazendo bonito, o resto é choro! ;)
 

DeletedUser

Guest
IBRA saiu da BV por minha causa, eu falei pra gente sair, sou coplayer dele, ele sempre quis jogar ao lado do king e cia, mas eu nao gostava dele (hoje em dia acho ele bacana), mas foi só chegar na xpk e ver uma tribo desse tamanho de membros que nem se quer mandam apoio aos membros que precisam pra vermos que nosso lugar é na bv mesmo, enfim... é isso. BORA BV

Você é o chorao que ficou tomando atk da bwar sabendo que a gente estava fechando uma aliança e não iria mais haver necessidade de apoiar as aldeias? na XPK não se cria moita nem jogador ruim não, se seu lugar é na BV parabéns, é pq o king está desesperado pra sobreviver teve q aceitar traidores e se aliar ao mundo todo pra ter alguma chance em tentar vencer a guerra contra a XPK, você jogou a XPK contra a = BV = se vcs perderem a guerra já sabem de quem é a culpa :p
 

DeletedUser104076

Guest
N meu querido, eu tava viajando e o ibra tava sem tempo pra defender os ataques, mas cheguei a tempo de defender umas aldeias dos ataques da xpk :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo