Discussão do Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser12630

Guest
Parabens noobs!

Korea ta fazendo oq aqui ainda? o_O shauhsuahsahs

O Brolinha tava ai no br ainda? '-'
 

DeletedUser

Guest
eu que tava na acc do brolin
se tivesse mais 1 semana korea top 1, como gosta de noblar bb esse garoto
 

will evil

Guest
Parabéns ae cambada. Mundo doido, cheio de treta. Hahaha.

Parabéns mesmo, foi bom jogar com todos. Nos batemos por aí.

lol
 

DeletedUser47086

Guest
Cambada de noob? Sério mesmo, depois de tudo isso, de tanta luta, todos contra nós, quer mesmo nos chamar de noobs willian? É certo dizer que muitos de nós não sabiam jogar muito bem, mas com paciência, conversa e tudo mais, conseguimos arrumar tudo em seu devido lugar e alcançar o objetivo final do mundo. Não queira desmantelar nossa conquista, sabe que não foi fácil e que ambos os lados tinham exímios jogadores.
 

DeletedUser90464

Guest
Cambada de noob? Sério mesmo, depois de tudo isso, de tanta luta, todos contra nós, quer mesmo nos chamar de noobs willian? É certo dizer que muitos de nós não sabiam jogar muito bem, mas com paciência, conversa e tudo mais, conseguimos arrumar tudo em seu devido lugar e alcançar o objetivo final do mundo. Não queira desmantelar nossa conquista, sabe que não foi fácil e que ambos os lados tinham exímios jogadores.

Nois2 Lindooo <3333 kkkkkk venceram o BR 62 .. sem o mais moitaa q era eu haha .

Parabens a todos !
 

DeletedUser90464

Guest
Uma hora venceríamos, mas que você era moita, você era... kkkkkkkk

kkkkk tava disputando com o Korea pra ver quem era mais moita ... ah mas fiz um papel bom no mundo kk .. o q seria do 62 sem mim :x kkkkk ... no fim deixaram minha conta se apagar :( poxa kkk
 

DeletedUser84602

Guest
Cambada de noob? Sério mesmo, depois de tudo isso, de tanta luta, todos contra nós, quer mesmo nos chamar de noobs willian? É certo dizer que muitos de nós não sabiam jogar muito bem, mas com paciência, conversa e tudo mais, conseguimos arrumar tudo em seu devido lugar e alcançar o objetivo final do mundo. Não queira desmantelar nossa conquista, sabe que não foi fácil e que ambos os lados tinham exímios jogadores.

calma mano foi só uma zueira,vcs venceram porque tinham mais jgs comprometido com o jg,coisa q na HOH,quase nao tinha,as desistencias acabaram com nos,sds do br62,mais a vida é bem melhor sem o tw,hj posso durmi sem fica colocando alarme n cel hehe

boa sorte ai p vcs em outros brs..
 
Topo