Discussão do mundo 70

DeletedUser97132

Guest
Pegar inativo é facil, já estamos em clima de festas. Mas já anotei as aldeias e vamos pegar de volta. Com juros
 

DeletedUser88108

Guest
Pegar inativo é facil, já estamos em clima de festas. Mas já anotei as aldeias e vamos pegar de volta. Com juros

E pegar slowz também é facil :cool:

Top 4 de aldeias perdidas são tudo jogadores activos,fará se fossem inativos.
Eu até noblo e nem mando mais defesa,afinal a fbi nem o renoble tenta
 

DeletedUser8704

Guest
E pegar slowz também é facil :cool:

Top 4 de aldeias perdidas são tudo jogadores activos,fará se fossem inativos.
Eu até noblo e nem mando mais defesa,afinal a fbi nem o renoble tenta

ele tmb era inativo né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8704

Guest
ele é bem ativo,a doar aldeias ao moitar kkkkkkkkkkkkkk,cada relatório que vem,vem sem perdas rsrs


Bom natal a todos !
E que no próximo ano,a UM feche o Br

eu não ligo de fechar só queria uma guerra de verdade onde tivessem jogadores
 

DeletedUser101069

Guest
E pra piorar eu cheguei no meio da bolotera.

Vamos ver se depois das festas a história de inativos não sirva de desculpa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser103554

Guest
Slowz cover do luiseera,mallagar cover do slowz,stroparo cover do mallagar,nobladox1 cover do stroparo.

Tem muito nessa fbi kkkk e vai haver mais

Ai eu deixo uma pergunta no ar, "Valeu a pena recrutarem esses refugos ou já se encontram arrependidos?" porque, com exceção do nobladorx1, resto é tudo refugiados
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88108

Guest
Ai eu deixo uma pergunta no ar, "Valeu a pena recrutarem esses refugos ou já se encontram arrependidos?" porque, com exceção do nobladorx1, resto é tudo refugiados

Claro que valeu a pena,para a UM valeu a pena porque são mais 100 aldeias que entraram

eu não ligo de fechar só queria uma guerra de verdade onde tivessem jogadores

Quem ganhar a guerra,fica na pole position para fechar o mundo.
Seja lado da UM,seja da FBI (e seus aliados)

Como estou pela UM,como estou na guerra,como quero ganhar a guerra,ficar na pole position para ganhar o br é apenas um bónus :cool:

Das aldeias que noblei da FBI (8),ainda só gastei 5 fulls,só por aí,algo está mal kkkkkkkk.
Gastei mais fulls no WillJogaPouco,mas parece que tem um cinto de castidade nas aldeias dele.


Balanço 1ª semana de guerra:

Top 5 nobladores: Nicoso,Santini,Freeza,Effecty e Moitar faiz parte --> 3 da U.M,1 da DBZ e 1 da FBI
Top 5 noblados:Luiseera,Mallagar,Stroparo,Slowz e Oscaralho --> 4 da FBI (3 ex-rdc e 1 ex-emu/pwned/hog) e 1 da War
Supresa: Aragorn noblar 5 aldeias e ganhar apenas 13k ODA;
U.M levar já mais de 100 aldeias de avanço
DBZ estar com stats positivos
Desilusão:FBI--> 100 Aldeias de prejuízo

Prémios individuais:
Melhor atacante: Aragorn (13k ODA e 5 aldeias nobladas) e Nicoso (14 aldeias nobladas e 0 perdidas)
Melhor defensor: lima1970 (OP tomada e apenas 2 aldeias perdidas - 4.5 kk ODD)

Menção honrosa (não citados acima): terrorist of shadows,Senhor Gragas,Binh0hd,ETTE,Milton Toffano,orkut,sabotage,jason.2099,zaspers e rss14
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100118

Guest
Tou vendo que tem nego que quer dar retorno numas aldeias ae que foram nobladas kkkkk
Parceiro aqui n vai noblar nada, vai é perder mais! ^^

Fica a dica...
 

DeletedUser86409

Guest
Ai e meu amigo André, acho difícil perde as aldeias que noblou do slow kkkk
 

DeletedUser88108

Guest
Senhor scadufax,bem-vindo ao lado dos melhores.


O que é que o shane vai chorar agora ? e o minato ? e o sabotage ?
o sAbotage só vai rindo :cool:
 

DeletedUser100118

Guest

Cadê FBI?
Agora que tava ganhando stats ashashash

Venha proxima tribo, e proxima e proxima, até virarem bb né? -.-
 

DeletedUser97132

Guest
Parando

Só vim avisar que retornarei a aposentadoria, algumas ações de players que não citarei me fizeram relembrar pq eu tinha parado antes. Desejo sorte aos que ficam, principalmente a alguns da UM, Pwned e Legion.
 

DeletedUser8704

Guest
Só vim avisar que retornarei a aposentadoria, algumas ações de players que não citarei me fizeram relembrar pq eu tinha parado antes. Desejo sorte aos que ficam, principalmente a alguns da UM, Pwned e Legion.

Só que esperava mais de você pra quem falou tanto, chegar a essa altura de jogo e desistir, pare de ser covarde e lute, tem aldeia então briga por ela, tw é assim mesmo, cheio de altos e baixos, porem se for sair ao menos saia de cabeça erguida SHANE
 
Topo