[U.M]+F.WAR+|SAD| x F.FBI +DBZ + Pwned

  • Iniciar tópico DeletedUser8704
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8704

Guest
AssuntoA tribo União Mortal declarou guerra à tribo Fenda do Bikini!
Enviada emDez 14, 2015 22:30:06
Essa tribo está em guerra com Fenda do Bikini!

Nome da guerra: Tsc Tsc Tsc...

Declaração:
Trago a todos vocês um pequeno resumo, pois para mim, a declaração de guerra conta o inicio, o meio e o fim, para que todos entendam os motivos que desencadearam para levar a essa conclusão.

Bom, vamos lá, leitura rápida de 2 minutos rs

Como muitos sabem, Platino (Victor), já defendeu essa tag >>>[U.M]<<<, foi fundada no Br38 por outros grandes amigos meus (Geninho, Fhandy, Diogo Cortez, Americo), no qual foram todos campeões, tbm jogou no Br56, infelizmente quando entrei na [U.M] no Br56 ele já tinha deixado a conta apenas com coop... contei isso para mostrar, meu primeiro contato com ele foi neste BR, lá na frente irão entender.

Eu e minha made decidimos iniciar no Br70, convidei ele, mas por motivos que não valem a pena citar, Victor não aceitou (sem ressentimentos), para minha surpresa (não sabia que ele estava no Br70 kkkk), criou a Redenção, foi me solicitado PNA, mas nem tínhamos front, e lógico que não atacaria a tribo de um dos fundadores da União Mortal, tribo que defendo com muito prazer e assim vice versa... passado algumas semanas, houve fusão no K45, surgindo a FBI, mantivemos o PNA, e o seguinte acordo: "FUSÃO COM A FBI EM UM CERTO TEMPO"... ou seja, nós da U.M sempre ENXERGAMOS a FBI no mapa com um "azul forte", mesmo com a relação "fria", (sim... não houve apoio mútuo, muito menos uma OP em conjunto).

Muitos irão se perguntar: "PORQUE NÃO HOUVE TAL FUSÃO? JÁ QUE PLATINO É SEU AMIGO E DEFENDEU A MESMA TAG...?" Pois bem, Victor parou tem algum tempo, e por isso a diplomacia foi se desfazendo... recrutaram RDC, SKOL (na época era Skol, cada hora a tag muda rsrs), fusão com a extinta S, enfim, uma série de ações que geraram reações negativas com sua "boa vizinhança". Infelizmente meu amigo Victor, você deixou sua tribo em mãos medíocres, players que sinceramente não sei lidar kkkk, sabe a pior raça do TW? Aqueles que além de imaturos, se acham, além de se acharem, são OPORTUNISTAS, INCOMPETENTES E FALSOS (risos), espero que a carapuça sirva muito bem. ^^

Alguns me conhecem, e viram muitos feitos da [U.M], pois é, não é do nosso agrado quebrar diplomacia, porém, quando existe tanto impasse, um monte de picuinha que não há RESOLUÇÃO e apenas ENROLAÇÃO, inclusive mogulos e Turok.saxon sempre fazendo asneira, então ficaIMPOSSÍVEL manter esse PNA, e como eu e Sadist@ estávamos em um noivado (Apoio, ataques em conjunto, coisa de tribo irmã...), resolvemos agilizar a tal fusão.

Ah, antes que me esqueça senhores, para ciência de TODOS, outro combinado firmado ENTRE VICTOR, EU (LUKAS) E Sadist@ (IAGO) foi esse: FBI + War ! + [U.M] contra o BR... "Mas só cabem 80 membros em cada tribo", sim, e daí? Como se todos esses caras chegariam até o final né? Tem muito moita para noblar, muito nego parando, enfim, seria uma boa, APENAS pela boa relação com certas pessoas.

Como nem tudo são flores, deixo aqui uma opção e não sintam-se ofendidos, quem quiser saber mais sobre isso, entre em contato com o Victor, ele fundou essa tribo, se ela é top2 hoje... isso aí rsrs, ele que comandava apoio, coordenados, foi o coração da FBI, acreditem no que ele diz, assim como eu sei em quem confiou no trabalho que ele fez, se quiserem criar uma tribo e saírem desse "CAOS" que se encontra a tribo de vocês hoje, poderemos dar segmento ao tal projeto dele (NÃO SERÃO INTITULADOS DE "TRAÍRAS"), quem sabe ele retorna ao jogo e põe ordem na casa?! Enquanto isso não ocorre, eu cansei de tanta enrolação e vamos ao que interessa:

Morte aos infiéis! =]


Agora uma pergunta simples, ENTENDERAM AGORA MINHA DEMORA EM DECLARAR ESSA GUERRA? Entenderam que eu precisava fazer minha parte? (Argumentei várias vezes com Victor, Terror, digitei vários e vários textos, áudios, criação de grupo no what's para tentar reverter tanta coisa, que infelizmente ou felizmente resultou nisso).

Enfim, boa guerra a todos.

Respeitosamente,
.Aragorn.
Líder e Fundador [U.M]
[U.M] por todos e todos por [U.M]!
 

DeletedUser97132

Guest
" recrutaram RDC, SKOL " Que eu saiba os lideres da RDC estão na War ein...



Sobre a declaração, vou rir de algumas coisas mas não posso comentar. Boa guerra e sem recruits por favor!
 

DeletedUser88108

Guest
kkkkkkk,só recrutámos sustephanie e santini.

Que eu me lembre,só assim logo do odin e stroparo,mas tem mais.
Fora aquela tribo noobs,o quanto de apoio tinham desses caras que entraram na fbi e beneficiaram do PNA
 

DeletedUser102986

Guest



se quiserem criar uma tribo e saírem desse "CAOS" que se encontra a tribo de vocês hoje, poderemos dar segmento ao tal projeto dele (NÃO SERÃO INTITULADOS DE "TRAÍRAS"), quem sabe ele retorna ao jogo e põe ordem na casa?! Enquanto isso não ocorre, eu cansei de tanta enrolação e vamos ao que interessa:


Faça-me rir debandar a tribo ? ela está no top 2 a algum tempo que o victor saiu e disse que está um CAOS ..

Se vamos vencer com ela em CAOS imagina sem CAOS hahahahaha.

Comemoro Vitoria antes do tempo mesmo .


Boa sorte a nós envolvidos!!
 

DeletedUser99543

Guest
Será que finalmente Sadistinha e Luiz vão nobla algum inimigo? :confused:
 

DeletedUser86409

Guest
Tem gente que só fala abobrinhas no mais sera uma otima guerra



Poderia ter colocado o nome do tópico em maiúsculo kkkk
 

DeletedUser97132

Guest
Estou esperando os moitas aparecerem nessa guerra.

Galera me digam uma coisa, muitos vão falar que essa é a guerra final do BR. Mas vcs não acham estranho? Tipo o BR70 tem 4 tribos tão superiores rapido d+. Sendo duas tribos que recrutam o br inteiro...
 

Minato-Sama

Guest
"Aqueles que além de imaturos, se acham, além de se acharem, são OPORTUNISTAS, INCOMPETENTES E FALSOS (risos), espero que a carapuça sirva muito bem. ^^"

Não entendi... vc tá declarando guerra contra os inimigos, mas ao mesmo tempo falando mal dos aliados?
 

DeletedUser86409

Guest
"Aqueles que além de imaturos, se acham, além de se acharem, são OPORTUNISTAS, INCOMPETENTES E FALSOS (risos), espero que a carapuça sirva muito bem. ^^"

Não entendi... vc tá declarando guerra contra os inimigos, mas ao mesmo tempo falando mal dos aliados?

Nem era aliados era PNA kkkkk

verdade, foi um erro muito idiota de digitação kkkkk
espero que algum adm do forum corrija

pede pra mudar o nome do tópico ja que todo mundo entrou na guerra e colocar [UM] + WAR! x FBI + [FBI] + EmU + DBZ
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101036

Guest
Então tá!

Será que esperava mesmo?
tenho certeza que espera mais um mass, isso sim eles esperavam.

mas foi areia na farofa......

vamos vê o que o caos pode fazer aos noivinhos.........
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser77378

Guest
Só pra constar, mudamos de TAG mais uma vez hue hue hue, porque nós podemos ^^-
 

DeletedUser8704

Guest
no momento a guerra se resumi as tribos

Tsc Tsc Tsc... » Mostrar estatísticas
Aliado
União Mortal
World at War
Inimigo
Fenda do Bikini
Fenda do Bikini!
EMUS
Dragon Ball Z
Início da guerra
ontem às 22:30:06 horas
Duração da guerra
19:03:04
Estatísticas


E QUE COMECEM OS JOGOS , OESTE VS LESTE

EM AZUL
União Mortal
World at War

EM VERDE

Fenda do Bikini
Fenda do Bikini!
EMUS
Dragon Ball Z

br70
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62329

Guest
Se nao me engano é a segunda ou terceira guerra da um no mundo, depois de mais de 150 dias, e a primeira com uma tribo que tem mais que 30% dos seus pontos, certo produçao?

Vamos ver oque a grande UM que fechou o br38 tem para nos mostrar.
 

DeletedUser8704

Guest
se nao me engano é a segunda ou terceira guerra da um no mundo, depois de mais de 150 dias, e a primeira com uma tribo que tem mais que 30% dos seus pontos, certo produçao?

Vamos ver oque a grande um que fechou o br38 tem para nos mostrar.

deve ser muito mais que oque a [H] demonstrou

Se nao me engano é a segunda ou terceira guerra da um no mundo, depois de mais de 150 dias, e a primeira com uma tribo que tem mais que 30% dos seus pontos, certo produçao?

Vamos ver oque a grande UM que fechou o br38 tem para nos mostrar.

mais umas observações:
- a toctoc por exemplo foi a primeira era superior em pontuação então isso não diz nada pois eles fugiram com o rabo entre as pernas
- não foi apenas o br 38 o 56 tmb
- vc faz muito mimimi
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo