[GUERRA] LOL,SADE vs LOBOS, LOBOS², [Búm], OLX.

  • Iniciar tópico DeletedUser73084
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104323

Guest
panelinha? lista do cansado de 100 anos atras, mais bonito foi a ignorada e bloqueio no skype vlw flw
 

DeletedUser104323

Guest
sério q não aceitaram terry? e quando vcs vieram pedi pra fala 20 membros pra entra na lobos, além de mentipros membros veio menti aqui tbm? não vem q aqui no ftw não vira
 

DeletedUser104323

Guest
não sabe quem é o lider disso? pra mim é o novo nome da academia da bum, a mesma q vcs tinham colocado na guerra, sem mentiras aqui ok? ^o)
 

DeletedUser60468

Guest
Mantenham a boa conduta no fórum.

Foi feito uma limpeza, e peço que mantenham o fórum no mais absoluto respeito ao outro.
 

DeletedUser104323

Guest
foda que aqui tu ñ pode faze q nem no jogo neh, vim fala duas palavras e me bloquia pra ñ vê a resposta hahahahahaah
 

DeletedUser104121

Guest
legal e aqla conversa q eu falei q eu ia ganha da lobos e familia lixo? editando conversa e postando no fórum, eu vi como ñ tah mentindo, mentiroso no ftw ñ vira cara, desiste

Para toda acusação precisa de provas, prove que eu editei.

aproveita e CHOLA MAIS, tá legal.
 

DeletedUser104121

Guest
foda que aqui tu ñ pode faze q nem no jogo neh, vim fala duas palavras e me bloquia pra ñ vê a resposta hahahahahaah

Tá vendo, te bloquei no TW, e não estou me gabando por isso, porque "NÃO É NADA DE MAIS BLOQUEAR ALGUÉM". '-'

"Criança fica feliz com pouca coisa"
(autor desconhecido)
 

DeletedUser104323

Guest
tenho provas no meu fórum, e no seu tbm, choro é livre e editar conversas tbm, continue com seu cursinho de mentiras, só q no ftw ñ é igual seu fórum fechado ^o)
 

DeletedUser104323

Guest
não é nada de mais? então ñ vem chora pra mim no skype q bloqueram vcs :D
mentiroso de fórum,ftw ñ vira ^o)
 

DeletedUser104121

Guest
"Criança fica feliz com pouca coisa"
(autor desnconhecido)


Me ama menos Henrique.
 

DeletedUser104323

Guest
tinham me avisado pessoas de outras tribos que o cara é mentiroso, sua fama no tw está ótima, continua q tah pouco ^o) hahahahahahah
 

DeletedUser104121

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O único tentando me difamar é você parceiro.
Quase ninguém conhece meu nick antingo, então não fica contanto essas mentiras esfarrapadas.
 

DeletedUser104323

Guest
legal poeta de uma frase só, escreve um livro ;)
e ñ tinha falado q ia para de fala aqui?
mentindo de novo, nananana
hahahaha
 

DeletedUser104454

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

la em cima disse que nao e pre made.

agora ja falo que e pre made kkkkk

vaii entender
kkkkkkkkkkkkkkkkk

ou cara confuso em kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Lol debanda em menos de 1 mês, esse falatório é todo muito normal mas quando a corda apertar desaparecem todos bem depressa do ftw... kkkkkk
 

DeletedUser104323

Guest
wtf? ftw é pra fala mesmo, vai vim aqui faze o que se não é pra fala ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo