Discussão do mundo 69

Deleted User - 919532832

Guest
3, mas enquanto joguei, não perdi nenhuma aldeia :p


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu não acredito em uma palavra sua, só fala mentiras, uma atrás da outra kkkk

toma vergonha na cara e assuma que não sabe defender uma conta, seja humilde e peça para te ensinarem

só não usa o stats da MINHA conta por favor kkk e você não é um dumal né, por favor se toca
 

DeletedUser

Guest
Pedroking vai vir pro K56 ? isso mesmo produção ?
euheuhehuuheu aii ai :O
 

DeletedUser104402

Guest
fui procurar um topico de guerra aqui q a galera da dumal na estivesse mais não achei kkkk

oloko, essa galera é dumal mesmo! kkkkk
 

DeletedUser103868

Guest
Oi Criançada,
Como foi o feriado?

Vamos focar na guerra atual agora pessoal da SW... Dumal (e o elenco incomparável) perdeu, podem negar quanto for.

agora é SND, AVANTI SW.
 

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
Voces ja tao vendo ai o quanto ta dificil pegar jogadores bons
venham bater de frente comigo , shaka, kaori vem pra ver
 

DeletedUser95750

Guest
eu e o mini vamos causar um alvoroço no k56


so quero ver quando o arrow começar a bater ali no k45, o pau vai cume
 

DeletedUser95750

Guest
De uma coisa tenho certeza pedroking, Ele Sabe coordenar um atack melhor que vc.risinho)



Att, Darlan14


eh serio? oq tem que fazer pra coordenar ataque? me ensina?

essa ferramenta eh nova aqui na sw, ninguem sabe, so a dumal sabe :O
 

DeletedUser92199

Guest
kkkkkkk

prazer senhor pedro king, poderia me ensinar a jogar? boatos q tu é mito, mete os apoios antes dos seus nobres e tals

to tentando aprender a fazer essas paradas :9
 

DeletedUser

Guest
Nobre tá feio mesmo , muito caroço , pedroking te espero aqui então .-.
bate bate bate na porta do céu :O
 

DeletedUser72073

Guest
Sim menor,o arrow ta arrastando tudo aqui 600 noblagens so dele -.-' para ne mano,tem muito mais q um
 

DeletedUser100627

Guest
Sim menor,o arrow ta arrastando tudo aqui 600 noblagens so dele -.-' para ne mano,tem muito mais q um

Não querendo me gabar nem nada...mas oque ele fez pra pegar uma aldeia minha foi genial ao contrario dos outros que simplesmente mandaram NT sem coordenar.

Ele viu como eu estava defendendo e fez um ataque de 12 nobres encaixando 4 nobres a 35 min(eu acho, nao lembro exatamente) antes de todos os ataques...sem contar que ele fez tudo no mesmo segundo e eu tive que snipar ele umas 10x e ainda snipei por cancelamento mas o ataque dele foi tão genial que acabaram passando 3 nobres dos 12 e essa aldeia já tava low lealdade por causa da renoblagem...

O menino jogou dms e eu tenho que reconhecer
^o)
 

DeletedUser103326

Guest
Não querendo me gabar nem nada...mas oque ele fez pra pegar uma aldeia minha foi genial ao contrario dos outros que simplesmente mandaram NT sem coordenar.

Ele viu como eu estava defendendo e fez um ataque de 12 nobres encaixando 4 nobres a 35 min(eu acho, nao lembro exatamente) antes de todos os ataques...sem contar que ele fez tudo no mesmo segundo e eu tive que snipar ele umas 10x e ainda snipei por cancelamento mas o ataque dele foi tão genial que acabaram passando 3 nobres dos 12 e essa aldeia já tava low lealdade por causa da renoblagem...

O menino jogou dms e eu tenho que reconhecer
^o)
Caramba que genial ein...
A sorte foi que ele pegou um noob que nem voce..
Por q se fosse um jogador bom fubava ele e botava pra ele se renoblar 5 vezes no minimo
 
Topo