[ #XPK ] .EQuiPe XuPaKaBrAs.

  • Iniciar tópico DeletedUser103751
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103751

Guest
O terror dos pares!
30468_large


To aqui, reescrevendo porque meu conselho falou que eu devia ter feito isso direito, e estão me ameaçando.
Enfim, vou falar um pouco mais e melhor sobre o projeto se interessar(vai ficar grande, porem separarei em partes):

MOTIVOS DE VIR AO BR72

A #XPK tem já uma pequena historia no TW e uma grande no spam, nos preocupamos em, quando pretendemos jogar, mostrar aqui que vamos de fato e que não estamos só spammando (isso é realmente difícil).
Mas as configurações estão atraentes e já tínhamos um pré elenco, oriundo da XPK 64, JumPM 66 e amigos adquiridos nas puladas.

OBJETIVOS:

Naturalmente a intenção do conselho é fechar o mundo, ou chegar próximo a isso, claro, não criem expectativas quanto a eu seguir(isso é obvio), mas desta vez montamos uma Staff voltada para o enduracer e deixando a fase inicial pro Fezin, se der eu fico, se não a tribo fica em boas mãos(que vão estar desde o inicio).

ASPECTOS IN-GAME & CONSELHO:

A ideia principal da #XPK é manter sempre um conselho amplo e ativo que auxilie na tomada de decisão, claro sempre refém ao meu julgamento. Inicialmente a staff central é baseada em: Fezin, Gio e NunES.
Recrutamentos e diplomacias serão discutidos com a tribo e conselho e o que o julgar melhor, vigorará, não somos presos a ideologias quanto a isso.
A tribo cobrará constantemente o mais próximo do rendimento máximo de todos, e isso será de lei.

MEMBROS & VAGAS

Se me conhece, sabe que não sou dos mais organizados, não parei pra agrupar lista. mas temos algo próximo a 25 contas, sem ainda contabilizar os futuros cops.
Isso me permite abrir umas 10 a 15 vagas, no máximo, então quem tiver interesse só me contatar, de preferencia por wpp (041 98403981) e bateremos um papo.

O QUE NOS ORGULHA:

É muito gratificante ver ex-membros nossos aprenderem os bang, crescerem bem melhor, é gratificante quando pessoas alheias vem e nos falam de nossos feitos e pedem pra ingressar com nós. E a XPK já me propiciou isso, nós conseguimos respeito através de pequenos atos e isso é muito legal.
Nos orgulhamos muito de manter prazos e pactos até o limite do acordado e de honrar nossos compromissos, respeito é chave.



Então..

Posso auxiliar alguns na fase inicial, é o que pretendo fazer, se for bom de lábia tente vaga, provavelmente vai conseguir.. e nossa região provavelmente será Sudoeste, como a #XPK original.
Esqueci de uma coisa importante, prezamos o convívio e curtimos pra caramba um spam, nosso bar é bem animado e pra mim é a alma da tribo.

Acho que é isso, bom jogo pra todos nós e espero que tenha sido boa a leitura.

Bjus do fezin
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95827

Guest
Gio e Feh bons líderes e jogadores. Esse tal de nunes é fraco, inexperiente além de imaturo e outras coisas problemáticas que foram demonstradas no mundo 66. Desejo sorte a vcs amigos, mas este menino vai destruir a tribo.
 

DeletedUser101518

Guest
C Y B E R D R A G O N, Iremos nos ver novamente assim como no 64. Creio que deve lembrar de mim. tw4)
 

DeletedUser103751

Guest
Boa sorte meu lindo

Faltou você lindo, kk mas estuda. que TW não da futuro.


#XisPeKa

Gio e Feh bons líderes e jogadores. Esse tal de nunes é fraco, inexperiente além de imaturo e outras coisas problemáticas que foram demonstradas no mundo 66. Desejo sorte a vcs amigos, mas este menino vai destruir a tribo.

obrigado pelo elogio Cyber, são validos a você também.
Quanto aos comentários sobre o nunes, não há o que se preocupar a estrutura da XPk só permite que eu tome decisões na louca, então unica ameaça a estabilidade sou eu.

Valeu grr grr
 

DeletedUser103751

Guest
AÉ, prometo as declarações de guerras mitosas como eu fazia.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Nunes é do staff e eu não --'

Pode tirar meu nome da lista. :mad:
 

DeletedUser104128

Guest
nem eu sabia kkkkkkkkkkkkk
meu caro amigo cyber, sou isso tudo sim, por isso cheguei aonde cheguei.... pena que teve capacidade para fazer melhor.
enfim gg galera.
 

DeletedUser97430

Guest
Avante #XPK!!

Tem vaga para um noobinho como eu?


ps. Sei me comportar perante a tribo, participo de OPs e sou fiel. Porém, não sei jogar ainda, se me der chance, posso aprender com vocês!
 

DeletedUser103751

Guest
Ué, tu tava no mundo sim, foi catapultado e não ajudou nada no quesito jogo, mas que eu me lembre tu deu uma baita forma no conselho no início do 66.

eu tava fazendo pps e arqueiros só kkk Mas nao fiquei 1 mes no mundo, nos grupos uns 3.

Os role que eu crio, você sempre estará.
ja que vai, melhor ainda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo