Karma Vs APC

  • Iniciar tópico DeletedUser60468
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51221

Guest
Fui procura o Venox hj pra continuar noblando e kd o emo viro bb, não aguento o tranco e apagou a conta que situação mais desagradavel, porque o senhor falador não bateu de frente até o fim, foi só mais um que falou falou e quando o negocio foi com ele aconteceu alguma crise particular que ele preferiu cuidar ao inves de jogar...tsc tsc.
 

Jerry Lee

Guest
Pois é kkkk, acho que ele deve ter ido cuidar do orgulho dele em joguinho de fazenda, já que lá não da pra perder a fazenda ou as plantações kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser46046

Guest
Fui procura o Venox hj pra continuar noblando e kd o emo viro bb, não aguento o tranco e apagou a conta que situação mais desagradavel, porque o senhor falador não bateu de frente até o fim, foi só mais um que falou falou e quando o negocio foi com ele aconteceu alguma crise particular que ele preferiu cuidar ao inves de jogar...tsc tsc.

Pois é kkkk, acho que ele deve ter ido cuidar do orgulho dele em joguinho de fazenda, já que lá não da pra perder a fazenda ou as plantações kkkkkkkkkkkk

Alguém dá notícias do peixinho Matheus Carneiro, vulgo novo Venox-x? Pois acho que houve algum bug no servidor onde as aldeias dele estão aparecendo no mapa tudo cinza, e não o encontro mais nas classificações dos jogadores...

Por favor, alguém ajuda aí, please!!! :|
 

Jerry Lee

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre sendo um comédia, nao aguentou o tranco e e ja vem dando desculpas que deletaram sua acc, que foi hackeado, que acabou a força e ta muito calor....
pois é noblou quase todas, mas nao foi bom ou homem o suficiente pra me tirar de lá... kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser60468

Guest
Curiosidade Br23:

Ao que mostra os dados, venox-x e Leodf4 apagaram as contas no mesmo dia 21.09 e 21.08 respectivamente.

Legal a sincronia da APC; só resta saber se... Renato apagará a conta em 21.10?
 

DeletedUser76490

Guest
Curiosidade Br23:

Ao que mostra os dados, venox-x e Leodf4 apagaram as contas no mesmo dia 21.09 e 21.08 respectivamente.

Legal a sincronia da APC; só resta saber se... Renato apagará a conta em 21.10?


Renato ou Canned....

Então Venox só durou 1 mês???
 

Jerry Lee

Guest
coloca ai o Renato, e em dezembro apaga Canned, rienzo e marcos js...
kkkkk
 

DeletedUser

Guest
O Venox não durou nem um mês, sendo que começamos os ataques no dia 26 de agosto.
 

DeletedUser60468

Guest
Assustador a rapidez das noblagens.

7Venox-x (apagado)(abandonada)4591.767

1.700 aldeias nobladas em menos de 1 mês?

Visto que venox tinha um saldo de 67 aldeias perdidas antes do coordenado.
Impressionante!!
 

DeletedUser72567

Guest
O joga ja tinha acabado pra nos qnd o caned abandono, de lá pra ka agradecam ao renato a pouca atividade que tinhamos, pois o mesmo persistia.

Como disse> PARABENS A KARMA, FEZ POR MERECER, apesar de terem implorado convite pra entrar na karma,,kkkkkkkkkk, mesmo sendo o finado ives quem imploro,kkkkcoitado....sobro pra ele..kkkkkkkk
 

Jerry Lee

Guest
seja homem e admita que vc nao aguentou o tranco e que apagou, pois se nao foi vc foi qm? se tivessem te hackeado teriam mudado a senha e dps apagado no minimo, pois vc mesmo disse que entrou na acc e disse que estava la ainda... kkk

convite pra qm? pra vc? canned e a trupe? qm disse que queriamos vcs lá? qnd sairam da Karma já sabiam que nao teriam mais volta pra vc. kkkkkkkkkkkkkkkk

Sai do fórum e vai snipar uns NTs lá na sua conta, Venox!

Qual conta que é pra ele snipar King??? pois nao achei nenhum Venox-arregão lá não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguém ai por favor liga para o 193 para vim recolher os restos do colega de farda aqui do mundo 23!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atingiu o pico de noblages e foi triste o fim, disse que faria e aconteceria, mas........

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: APC


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,369
Lado 2: 336
Diferença: 3,033


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 38,349,169
Lado 2: 3,725,296
Diferença: 34,623,873


chart
 

DeletedUser60468

Guest
Em momento algum eu fugi dizendo estar doente, noblastes 26 aldeias minhas e canned umas 50, não demos desculpa nenhuma e procuramos jogar, mesmo com perdas. Renato também tentou me tirar do k45 novamente dias atrás, mas ele já teve fim trágico e foi eu quem tirou ele de lá kkkk

OBS: Lécio, o nome dele não é Matheus rsrs
 

DeletedUser72567

Guest
Alguém ai por favor liga para o 193 para vim recolher os restos do colega de farda aqui do mundo 23!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atingiu o pico de noblages e foi triste o fim, disse que faria e aconteceria, mas........

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: APC


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,369
Lado 2: 336
Diferença: 3,033


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 38,349,169
Lado 2: 3,725,296
Diferença: 34,623,873


chart
que
Alguma vez disse que isso nao ocorreria galinho,,diz vc ai, com toda sua experiencia no jogo,,,
VC resistiria se tivesse na minha situaçao..kkkk, qnd vcs trairam a renegados, e vinheram parar na karma, depois do ives implorar convite pra conta dele e pra conta sua e todas que ai estao hj, com exeçao do tratado,grigorim, guimarco e o antigo geodesico, naquela epoca vcs nao resistiram, nao conseguiram manter a guerra, amarelaram e entraram na karma, ingulindo td que falaram antes, nao vc, pois vc parece controlar a lingua, mais ives, inferno pruinferno, claudio o que falavam,
procura ai o jornalzinho que fizerm na epoca da fusao entre vcs e a renegados, qnd criaram a IRMANDADE RENEGADA, vai la ler a entrevista do claudi lá...kkkkkkk

tantas palavras bonitas, pra que pra depois trairem a renegados e implorar convite na karma,kkkkk...disso parece esquecerm rapido né,,,,

vir aqui se achando, que ta facil ,,,com 32 contas ai, vc mesmo sabia que muitas contas eram mantidas ai, pois vc trocava mp com o caned,kkk. contas agora que tem jogadores...contas que vinheram da edbo,,até mesmo a conta reng que tava sendo noblada pelo phodeu apareceu jogador novo,,fala serio galinho,,,,vc acha que vo gasta meu tempo dando uma boa guerra pra vcs, memso que ficasse 24 horas on, resistisse mais 6 meses, pra provar o que,,,,

acho que nada, afinal nada é a importancia que o jogo tem, vcs vao ganhar o mundo 23, do que isso vale,,acho que nada,kkkkkkk

mais nao apaguei minha conta, ela ficaria ai pra vcs noblarem até a ultima aldeia,,o suporte disse que a conta venox-x nunca existiu no mundo 23.kkkk entao vcs noblaram um fantasma,,kkkkkkk
 

DeletedUser46046

Guest
Fui procura o Venox hj pra continuar noblando e kd o emo viro bb, não aguento o tranco e apagou a conta que situação mais desagradavel, porque o senhor falador não bateu de frente até o fim, foi só mais um que falou falou e quando o negocio foi com ele aconteceu alguma crise particular que ele preferiu cuidar ao inves de jogar...tsc tsc.

Pois é kkkk, acho que ele deve ter ido cuidar do orgulho dele em joguinho de fazenda, já que lá não da pra perder a fazenda ou as plantações kkkkkkkkkkkk

que
Alguma vez disse que isso nao ocorreria galinho,,diz vc ai, com toda sua experiencia no jogo,,,
VC resistiria se tivesse na minha situaçao..kkkk, qnd vcs trairam a renegados, e vinheram parar na karma, depois do ives implorar convite pra conta dele e pra conta sua e todas que ai estao hj, com exeçao do tratado,grigorim, guimarco e o antigo geodesico, naquela epoca vcs nao resistiram, nao conseguiram manter a guerra, amarelaram e entraram na karma, ingulindo td que falaram antes, nao vc, pois vc parece controlar a lingua, mais ives, inferno pruinferno, claudio o que falavam,
procura ai o jornalzinho que fizerm na epoca da fusao entre vcs e a renegados, qnd criaram a IRMANDADE RENEGADA, vai la ler a entrevista do claudi lá...kkkkkkk

tantas palavras bonitas, pra que pra depois trairem a renegados e implorar convite na karma,kkkkk...disso parece esquecerm rapido né,,,,

vir aqui se achando, que ta facil ,,,com 32 contas ai, vc mesmo sabia que muitas contas eram mantidas ai, pois vc trocava mp com o caned,kkk. contas agora que tem jogadores...contas que vinheram da edbo,,até mesmo a conta reng que tava sendo noblada pelo phodeu apareceu jogador novo,,fala serio galinho,,,,vc acha que vo gasta meu tempo dando uma boa guerra pra vcs, memso que ficasse 24 horas on, resistisse mais 6 meses, pra provar o que,,,,

acho que nada, afinal nada é a importancia que o jogo tem, vcs vao ganhar o mundo 23, do que isso vale,,acho que nada,kkkkkkk

mais nao apaguei minha conta, ela ficaria ai pra vcs noblarem até a ultima aldeia,,o suporte disse que a conta venox-x nunca existiu no mundo 23.kkkk entao vcs noblaram um fantasma,,kkkkkkk

Por isso eu disse que você nunca foi nada neste jogo e ao nada voltaste! hahahaha'

Ninguém aqui, absolutamente ninguém aqui está dando atenção ou se importando com suas lamúrias e desculpas esfarrapadas. Tens nem mínimo de reconhecimento raríssima excecao de seres que se identificam contigo, como é o Renato141 (Lucas Abreu). O que importa mesmo são ações, Carneiro! E nisto você sim foi e sempre será um insignificante ser, quiça jogadorzinho de simples comandos.

Se perdeu em meio à sua língua, que de tanto cuspir asneiras por estas bandas foi mais uma vez subjugado mas que ao fim demos tirou bem quem é. Todas suas críticas voltam a ti, inclusive quando criticaste ao ives e o teu comportamento MAIS UMA VEZ foi pior do que o dele. Pois afinal, te fazer deletar foi mais fácil do que ao RENATO51 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Engole essa, enfia tua língua entre as pernas e sai pelas portas do fundo do mundo 23, senhor covarde. Nem sequer aguentou mais de um mês, e ainda vinha aqui cantar de galo... Puff. :/
 

DeletedUser72567

Guest
Em momento algum eu fugi dizendo estar doente, noblastes 26 aldeias minhas e canned umas 50, não demos desculpa nenhuma e procuramos jogar, mesmo com perdas. Renato também tentou me tirar do k45 novamente dias atrás, mas ele já teve fim trágico e foi eu quem tirou ele de lá kkkk

OBS: Lécio, o nome dele não é Matheus rsrs

Nao to dizendo que deu desculpa lol, qual seria o femenino de lol, pois no jogo hora é helena, hora é o coplay,kkk, que nao sei o nome,,kkk
, nao que to dizendo que vc perdeu naquela epoca, 76 aldeias, e vc nao fez nada pra recuperar, por que..kkkkkkkkkkk

talvez porque na epoca a conta caned tive ativa ainda kkkkk

memso fiz com ik, na epoca mknobsito, ou algo parecido com isso, tento recupera ou atcar nao...até o lecio, noblei al no 54 e pergunta se reagiu....pergunta pro guimarco porque ele nao contra ataco qnd noblei ele no 35,,kkkmais agora ta noblando...

agora ta facil, noblar eu,noblar o renato, o renato queria até jogar, e vo f icca devendo isso pra ele,,,

vcs precisaram de todas as contas ativa, arrumaram jogador até pras inativas,,,,

individualmente sao ruins, verdade é essa.. coletivamente ai jogam um pouco, kkkk,,, levaram sorte na estrategia, mantendo conta, pra darem pre gente como o lecio, como a volper, ja encontrei alguns dumal , que ja jogaram em contas karma, como o pasqueta na extrebuchador, o lol que ta na zoleu,,,,,

se nao fossem essas jogadas que as regras nao coibem e permitem, pois eu acho que no maximo deveria ter 30 dias de mdf, e sem a possibilidade de novos jogadores entrar na conta,,kkkkkk, pois se assim fosse, nao teria ninguem aki..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........



AGRADECAM AO FINA DO IVES, POR TAREM ONDE TAO,KKKK ganhem o mundo,colhem as glorias, coloquem vossos nomes na historias,,kkkk, to tentando descobrir de que isso adianta,kkkkkkkkk..
 

DeletedUser60468

Guest
Nao to dizendo que deu desculpa lol, qual seria o femenino de lol, pois no jogo hora é helena, hora é o coplay,kkk, que nao sei o nome,,kkk
, nao que to dizendo que vc perdeu naquela epoca, 76 aldeias, e vc nao fez nada pra recuperar, por que..kkkkkkkkkkk

Simplismente porque é suicídio bater de frente com um jogador que tinha uma base fechada de 8.000 aldeias kkkkkk Sabes disso Venox, é ridículo tentar bater de frente só. kkkkkkkkk
 

DeletedUser72567

Guest
claudio,kkkk, vc que voltaste dos banidos, vc sim poderia ser rotulado de nada, nem vo entrar em detalhe né,,kkkkkaqui nao pode,,kkkkkkkkk

o que acho engraçado é que vc precisou reunir e colocar em atividade todas as contas karmas pra poder noblar esse jogador insignificante aqui,,,, qnd tavamos em guerra com a tua tribo chamada IMDD, nao lembro de ter sido noblado por vcs, quando tavamos em guerra com a irmandade renegada, tribo que vc traiu pra entrar na karma, nao lembro de vc ou alguem ai tr noblado aldeia minha.

quem coloco vcs na karma, o jogador tirano, noblei ele, ele tava na karma, chegou ate a implorar pra deixar uma aldeia, o que a karma fez pra ajudalo, o que vc fez pra ajudalo, nada, viu ele ser noblado,
mesma coisa o ive que desistiu, e nao vem com a conversa que o ives desistiu,,,ele fez o imploro, pra que fizessem guerra a nós,
nem declara guerra na epoca vc teve coragem, porque nao declaro naquela epoca e veio com td como ta fazendo agora,kkkkk

nao lamuriando nao, to cagando e andando, , agora isso naomuda o fato de vc ser medroso, e quando o ives pediu pra declarar guerra, vc medrosao nao teve coregem de declarar,,,,

Vo te faze uma pergunta bem simples, QND TAVAMOS TERMINANDO DE NOBLAR O TIRANO, O IVES COMEÇOU A NOBLAR AS ALDEIAS DO TIRANO NO 44, FOI QND COMEÇAMOS A NOBLAR O IVES, POIS NOBLEI ALDEIAS DELE E ELE VEI CHORAR POR MP,,KKK
PORQUE NAQUELA EPOCA NAO DECLARO E NAO FEZ OS ATAQUES QUE TA FAZENDO AGORA,,,,,,,kkk naquela epoca tinha mais con tas ativas aqui né,,,tinha edbo, né,,,,,

kkk, fala serio fanfarrao,,,

Simplismente porque é suicídio bater de frente com um jogador que tinha uma base fechada de 8.000 aldeias kkkkkk Sabes disso Venox, é ridículo tentar bater de frente só. kkkkkkkkk
tai minha resposta, se vc nao teve coragem, ou como disse que era ridiculo bater de frente comigo, pois eu tinha 8000 vc deveria ter o que 5000, se vc convidasse mais uns 3 jogadores nivelaria a quantidade de aldeias,,e teriamos uma boa guerra,,kkkkkkkkk

agora tao ai se achando, o venox nao aguento um mes.. .. se vc nao aguento numa situaçao mais favoravel, eu jogaria aqui pra que,,kkkk

poderia até prolongar o jogo, mais pra que,,,,se vc amarelo naquela epoca eu amarei agora,,kkkk se a irmandae toda amarelo e imploro pra ir pra karma, to amarelando agora,kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60468

Guest
tai minha resposta, se vc nao teve coragem, ou como disse que era ridiculo bater de frente comigo, pois eu tinha 8000 vc deveria ter o que 5000, se vc convidasse mais uns 3 jogadores nivelaria a quantidade de aldeias,,e teriamos uma boa guerra,,kkkkkkkkk

agora tao ai se achando, o venox nao aguento um mes.. .. se vc nao aguento numa situaçao mais favoravel, eu jogaria aqui pra que,,kkkk

poderia até prolongar o jogo, mais pra que,,,,se vc amarelo naquela epoca eu amarei agora,,kkkk se a irmandae toda amarelo e imploro pra ir pra karma, to amarelando agora,kkkkkkkkkk

Concordo contigo, não adianta prolongar algo inevitável, não ligue das zoeiras, faz parte do jogo, o pessoal é brasileiro e sempre haverá brincadeiras desta parte.

Mas realmente é complicado sofrer 1000 ataques, quanto mais 20.000 fulls. É perda de tempo resistir.
 

lecio

Guest
até o lecio, noblei al no 54 e pergunta se reagiu....pergunta pro guimarco porque ele nao contra ataco qnd noblei ele no 35,,kkkmais agora ta noblando...

agora ta facil, noblar eu,noblar o renato, o renato queria até jogar, e vo f icca devendo isso pra ele,,,

Vc fala q me noblou até dou risada quando leio aqui...Pois vc noblou 3 ou 4 aldeias Isoladas q até as tropas eu retirei...É um Noob mesmo e além de Noob arregão menos de 30 dias pediu Pinico...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo