Projeto pre-made: OS LOBOS

  • Iniciar tópico DeletedUser104121
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104121

Guest
abstract_wolf_00275098_by_gherllus-d99kp2f.png

Um pouco sobre nós
Não temos história para contar, pórem não é a primeira vez que utilizamos a tag! Somos mais conhecidos como THE WOLVES!
A tribo "OS LOBOS", irá buscar constantemente a organização, competência, união e diversão! E a próposito esse é o nosso lema.

Recrutamento/Diplomacia
Nosso recrutamento será seletivo, e constantemente faremos peneiras, (levamos em consideração tropas, farme e participação geral).
Utilizaremos algumas ferramentas para isso, e algumas deles servem para crirar competitividade dentro da própria tribo.
Nossos planos é manter a tribo com apenas 45 membros, mas, abriremos raras exceções para jogadores acima da média no caso que estão dentro dos requisitos que pedimos!
Estaremos sempre de portas abertas para os propostas diplomáticas, mas, será difícil nos convencer! Porque não somos fãns de alianças e pactos.

Como ser recrutado?
Envie uma mensagem para mim, dizendo que tem interesse em fazer parte do projeto pre-made OS LOBOS! Por mensagem privada no FTW, br71, Whatsapp ou skype.

Whatsapp: 55 61 95257866
Skype: Gherllus

Meios de comunicação
RaidCall
WhatsApp

Liderança
Terry Bogard
H o r u s E A n ú b i s

Sobre a liderança
Não utilizaremos da liderança autocrática, que é um estilo muito rigoroso! Acreditamos, que hoje em dia esse tipo liderança não é eficiênciente no mundo games, estamos aqui para se divertir. Porém, não somos liberais, existem regras e normas, metas, operações coletivas, e podem ter certeza cobraremos resultados! Nossa liderança é mais democrática, carismática e amiga.

Sobre administração
Nossa administração será estruturada por 7 membros, cada um com sua responsabilidade e função.

Quadro administrativo

Líder (1/1)

Administradores (3/3)
Diplomata (1/1)
Moderador de fórum(1/1)
Recrutador (1/1)

Mundo que iremos/Região
Nós iremos para o mundo 72 ou 73, quando sair a configuração informaremos a nossa decisão!
Nossa região inícial será o não foi escolhida até o momento!

Lista de membros (29/45)
1.dhudhucao
2.mariagabriela
3.
Rato SantasticoOriginal
4.Nando.Black
5.
VICTOR LEITIM
6.Nutella
7.
Grace Oliveira
8.m4dm4xl0ck
9.
Mestre fioda
10.Z4PT0 (Pendente)
11.Matte leão/Sapo Boi Azul
12.Are You Talking To Me?
13.
Make you Scream
14.mjsilva1
15.Nome Zuado
16.GustavoMarsola
17.vinipe
18.palatino zoinho
19.Tonho da Lua
20.Sylmarin
21.
Fred.
22.Ocsurb II
23.Edivencer
24.Tatezinha
25.Varg Vikernes
26.brswordsman
27.-Reich
28. Evil.Winnie
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104121

Guest
Boa sorte tem vaga ?

Claro que sim! Pórem depende de qual mundo a Pink man gruop vai entrar(hehe), parceiro! <3
Ainda hoje, a galera da ADM vai decidir o mundo que iremos ir e atualizo o tópico!
 

DeletedUser99376

Guest
Gostei de entrar aqui e espero que possamos usar mais esta forma de comunicação futuramente.
parece que tem gente querendo mulher aqui kkkkkkkk
Eu sou uma e estou em todo o lado kkkkkkkkk mas não sou Deus sou só uma Portuguesa que gosta de ter amigos no jogo
 

DeletedUser104121

Guest
Gostei de entrar aqui e espero que possamos usar mais esta forma de comunicação futuramente.
parece que tem gente querendo mulher aqui kkkkkkkk
Eu sou uma e estou em todo o lado kkkkkkkkk mas não sou Deus sou só uma Portuguesa que gosta de ter amigos no jogo

É sempre um prazer jogar com você Grace, prometo utilizar mais o RC e incentivar o uso dele!
Obrigado pela força e confiança! <3
 

DeletedUser102830

Guest
Quero ver todo mundo animado, pq o BR vai ser dos LOBOS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo