Parando de jogar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É galera, meu tempo aqui acabou.

Deixo os parabéns para os verdadeiros guerreiros que estão levando a Karma a vitoria, aqueles que estão vencendo no campo de batalha, para o resto, não desejo nada de mal, apenas espero que alguns comportamentos sejam somente aqui no jogo e que na vida pessoal sejam pessoas diferentes, que prezam a amizade e não a vitória a qualquer custo, passando por cima de quem for para conseguir.

No tempo em que estive aqui me diverti muito, quero deixar um abraço em especial a VENOX-X, parceiro de verdade, pra tudo e pra todas.

Para quem fica, bom jogo.......fuiiiiiiiiii
 

DeletedUser76490

Guest
Foi um excelente player. Nos deu bons momentos....

Parabéns pela atitude.
 

DeletedUser60468

Guest
É galera, meu tempo aqui acabou.

Deixo os parabéns para os verdadeiros guerreiros que estão levando a Karma a vitoria, aqueles que estão vencendo no campo de batalha, para o resto, não desejo nada de mal, apenas espero que alguns comportamentos sejam somente aqui no jogo e que na vida pessoal sejam pessoas diferentes, que prezam a amizade e não a vitória a qualquer custo, passando por cima de quem for para conseguir.

No tempo em que estive aqui me diverti muito, quero deixar um abraço em especial a VENOX-X, parceiro de verdade, pra tudo e pra todas.

Para quem fica, bom jogo.......fuiiiiiiiiii

Grande renato,

você tem meu respeito, está sendo excelente player, sempre tive sua pessoa com o mais respeito possível e nunca duvidei de sua capacidade. Muito sucesso em sua vida pessoal.

Um grande abraço!
 

lecio

Guest
Oq eu posso dz?

Realmente é uma pena, pois mesmo sabendo da grande diferença entre a Karma e vcs no quesito quantidade de aldeias, jogadores ativos, queria de vdd q fosse travada uma otima luta.

Não o conheço mais tbm não preciso para poder ti desejar boa sorte na sua vida pessoal e que se de repente vc mudar de ideia será bem vindo ao campo de batalha Novamente...
 

DeletedUser

Guest
Oq eu posso dz?

Realmente é uma pena, pois mesmo sabendo da grande diferença entre a Karma e vcs no quesito quantidade de aldeias, jogadores ativos, queria de vdd q fosse travada uma otima luta.

Não o conheço mais tbm não preciso para poder ti desejar boa sorte na sua vida pessoal e que se de repente vc mudar de ideia será bem vindo ao campo de batalha Novamente...


Valeu meu caro!

Um amigo sinalizou querer voltar a jogar aqui no mundo23, não vou passar a conta pra ele, mas posso coloca-lo como coplay, quem sabe podemos nos divertir mais um pouco.
Sei que o jogo esta perdido, mas tem uma ultima ação que adoraria fazer, contra um jogador que esta aí, dar uma surra nele seria muito prazeroso, nem que depois perdesse tudo quando a Karma chegasse em mim.
 

DeletedUser

Guest
Acho que será igual aquele famoso filme, ganhador de Oscar:

"O retorno daquele que não foi".

Bem vindo de volta!!!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/

kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Valeu galo, bom jogo!

Perdi uma aldeia para o grigorim agora e não posso renoblar pq estou noblando ele da venox! kkkkkkk

Apenas 12 campos do meu nobre......

Coordenada Nome da aldeia Nome do jogador
delete.png
v5_icon.png
609 Agora vai ser … (525|250)Proprietário: grigorim Pontos: 10.384Distância: 12 campos


Editando: Passando a venox aqui agora, amanhã brincamos um pouco grigorim, até lá retirando tropas.


TO GOSTANDO, JÁ QUE NÃO CONSEGUI PARAR COM ESSE VICIO DE JOGO, QUEM SABE VC'S NÃO ME AJUDAM ME NOBLANDO, SE CONSEGUIREM, É CLARO.........KKKKKKKKKKKK

VOU ATACAR TODOS OS JOGADORES DA kARMA AGORA, PQ SÃO TUDO FRACOS...........KKKKKKKKKK

AJUDA AÍ PESSOAL.......

VENOX MOITA, QUANDO VOLTAR DA PRAIA, JÁ SABE, NOBLA UNS NOOB'S AI VELHO! O SAMU TÁ OTIMO...OU O GALO.........KKKKKKKKKKKKK

AMANHA DEIXO O NOOB DO CAIO AQUI E VOU DAR UM ROLE NA CIDADE.


APC, APC, APCCCCCCCCC
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo