Discussão do Mundo 66

DeletedUser

Guest
Engraçado que você só noblou inativo o M66 todo !! hahahah , me fala quem voce noblou da Alliance ai ?? Se agluém tem alguma dúvida é só abrir o stats de guerra ai.. FT não é Alliance! Cilodexx e FT são inativos faz uns 2 meses ou mais não temos acesso, só me responsabilizo pela Alliance.

http://br.twstats.com/br66/index.php?page=player&mode=conquers&id=6406135

Se não me engano você é o top1 em noblagem de inativos do M66 , falou tanto do BRUXO e do ETTE, ta ganhando deles disparado.

Não queria falar nada não a 3 meses atrás a Alliance estava perdendo a guerra e eu prometi que iria virar o jogo, quem me conhece sabe que eu não fico falando asneiras da boca pra fora promessa é dívida.. Hoje estamos ganhando a guerra com certa facilidade.

A FURY chegou a nos oferecer algum tipo de ameaça, já a JUMP nem chegou perto disso, estão desesperadoS tentando recrutar nossos manos Alliance.


QUEMMMMMM RECRUTAAA INIMIGO ???HAHAHAHA isso é uma vergonha, depois vem falar que a Alliance é mass recrut ainda.

MqrhkEe.png


Uma imagem fala + que mil palavras.
 

DeletedUser90388

Guest
MqrhkEe.png


Uma imagem fala + que mil palavras.

MANIPULANDO IMAGEM ??? VOCE PEGOU IMAGEM DA GUERRA QUE A FT TA INCLUSA ASHYGYSHSUAHUSHAUHUSHUASHUAS

Mostra ai quem da Alliance que vocÊ noblou, além de noblar a FT noblou um inativo kkk , mesma coisa que eu postar o stats da YKZ e GD² aqui que quando seus membros tomam pau voces jogam pra la uhasuhhushushushusauhassahu

vergonha

o verdadeiro é esse aqui : ( vergonhoso em, noblou apenas 6 Alliance, e olha que tomou renoble nelas ainda em kkkkkkkkkkk))

GlRkYnh.png
 

DeletedUser

Guest
MANIPULANDO IMAGEM ??? VOCE PEGOU IMAGEM DA GUERRA QUE A FT TA INCLUSA ASHYGYSHSUAHUSHAUHUSHUASHUAS

Mostra ai quem da Alliance que vocÊ noblou, além de noblar a FT noblou um inativo kkk , mesma coisa que eu postar o stats da YKZ e GD² aqui que quando seus membros tomam pau voces jogam pra la uhasuhhushushushusauhassahu

vergonha

o verdadeiro é esse aqui : ( vergonhoso em, noblou apenas 6 Alliance, e olha que tomou renoble nelas ainda em kkkkkkkkkkk))

GlRkYnh.png


Até onde eu sei Aliançe está na guerra com a FT, então vergonhoso é vc q gosta de manipular stats, mas fale oq quiser, realidade está ai, líder da aliançe nao tem capacidade de noblar e segurar metade das aldeias dos inimigos, vergonha alheia, não tem respeito em lugar nenhum, apenas um menino achando que é gente, vamos ver até quando vc vai bancar o durão.
 

DeletedUser90388

Guest
Até onde eu sei Aliançe está na guerra com a FT, então vergonhoso é vc q gosta de manipular stats, mas fale oq quiser, realidade está ai, líder da aliançe nao tem capacidade de noblar e segurar metade das aldeias dos inimigos, vergonha alheia, não tem respeito em lugar nenhum, apenas um menino achando que é gente, vamos ver até quando vc vai bancar o durão.


Estou manipulando stats ?? hahahah

estou deixando voce ganhar stats em cima da FT sahuhushsua que é inativa, não tenho acesso a nada la
 

DeletedUser102893

Guest
Ué, a Alliance só tá noblando os inativos da Jumpm também, um dos poucos que noblaram e era ativo foi o Mateusmtm.

Quando o Gut perder as aldeias vai dizer que só foi noblado porque era inativo
 

DeletedUser100398

Guest
Cara , na conta do Moikano já passou tanta gente que nem sei mais quem ta aí .
Só sei que teve um dos donos que queria passar pra [A]
kkkkkkkk

E Chokky , você é a pessoa mais sem moral pra falar de inativo , pq nem isso vc consegue noblar kkkkk
Pq no BR58 mesmo eu ficando 1 Semana fora do jogo e sofrendo uma OP eu só perdi 3 Aldeias e você não noblou nenhuma delas kkkkkkk

Ta na conta do Moikano agora ?? Preciso nem me preocupar com a Jump então , aff .
Vou conversar com o ETTE e o BRUX0 se eles não querem pular pra Jump ( kk ) pra dar um "Up" na tribo de vocês , pq assim ta muito fácil .
 

DeletedUser

Guest
Cara , na conta do Moikano já passou tanta gente que nem sei mais quem ta aí .
Só sei que teve um dos donos que queria passar pra [A]
kkkkkkkk

E Chokky , você é a pessoa mais sem moral pra falar de inativo , pq nem isso vc consegue noblar kkkkk
Pq no BR58 mesmo eu ficando 1 Semana fora do jogo e sofrendo uma OP eu só perdi 3 Aldeias e você não noblou nenhuma delas kkkkkkk

Ta na conta do Moikano agora ?? Preciso nem me preocupar com a Jump então , aff .
Vou conversar com o ETTE e o BRUX0 se eles não querem pular pra Jump ( kk ) pra dar um "Up" na tribo de vocês , pq assim ta muito fácil .

Eu parei de jogar na conta muito antes dessa "OP" em vc, pode perguntar pro GG q ele q estava com MDF da acc ele q te atacou provavelmente, e se vc n viu aquela acc foi fundida com GG, então antes de mais nada pensa antes de argumentar, pensa, vc deu sorte no 58, pois eles queriam vencer rapido aquele mundo pq ngm gostava de vc lá, vc era mochila na conta então menos ai;
 

DeletedUser102038

Guest
De madrugada navegando me disseram para olhar o ranking de tribos... parece estar surgindo novidades :)
Pelo jeito as tretas podem estar mudando os rumos das guerras.
 

DeletedUser95385

Guest
Faz tempo que não logo, faculdade, trabalho toma muito tempo, voltando agora pro mundo em outra conta, tentar ajudar a organizar as coisas. Está tão equilibrado assim? que mundo divertido


Editando mensagem porque não reconheço ninguém da JUMP, só tem novos nomes, um pouco perdido nessa formação. Tirando Cyber Dragon me parece que são jogadores da antiga Yakusa

Cara tanta coisa pra me atualizar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95827

Guest
Galera vai voltar animar o FTW? Estava muito parado.

Já se foram 6 meses mundo, muita gente animada ainda pra ficar mais 6 meses?

Dominância muito equilibrada e vai demorar bastante tempo ainda pra alguma tribo se consagrar vencedora.

wcdBOPi.png
 

DeletedUser95385

Guest
Ftw e suas especulações

Isso vai se tornar uma guerra divertida, apesar de todos com quem eu debatia aqui no ftw e que gostaria de derrubar já nem estão mais nesse mundo.

Espero que a yakusa e Fury e outras tribos que formam a desfigurada JUMP hoje possa nos proporcionar boas guerras
 

DeletedUser95385

Guest
ja olhou direito a jump? que eu saiba no inicio tinha menos de 40 jogadores, hj 60 então não está desfigurada :)
apenas teve um toque a mais na receita ;)

já sim, a unica diferença da Jump para [A] é que [A] sempre manteve seus mesmo aliados, se quer um lanceiro nosso foi parar na aldeia de tribos que hoje fazem parte da família. No caso da JUMP foi uma fusão por necessidade e sobrevivência

Dês de já agradeço por terem feito isso, jump é um nome que eu gostaria de ver caindo, até porque eu ate gostava um pouco da Fury.

Proposta da Jump era se divertir até enjoarem do mundo, nunca esconderam isso de ninguém, não sei qual é a nova proposta dessa atual jump. Da [A] continua sendo a mesma, ver inimigo berrando, ver inimigo caindo, e todo esse tempo e dinheiro gasto no jogo sendo jogado no ralo
 

DeletedUser

Guest
já sim, a unica diferença da Jump para [A] é que [A] sempre manteve seus mesmo aliados, se quer um lanceiro nosso foi parar na aldeia de tribos que hoje fazem parte da família. No caso da JUMP foi uma fusão por necessidade e sobrevivência

Dês de já agradeço por terem feito isso, jump é um nome que eu gostaria de ver caindo, até porque eu ate gostava um pouco da Fury.

Proposta da Jump era se divertir até enjoarem do mundo, nunca esconderam isso de ninguém, não sei qual é a nova proposta dessa atual jump. Da [A] continua sendo a mesma, ver inimigo berrando, ver inimigo caindo, e todo esse tempo e dinheiro gasto no jogo sendo jogado no ralo

Acho que a sua tribo vai cair, já começou a ter uns revoltados ai, :| jaja a Aliançe cria uma terceira tribo pra jogar os Stats lá como fizeram com a ft dps q tava tomando 1 lavada pegaram os stats é sumiram com a tribo da guerra, piada do Mundo e a m[A]ss, sem mais bjs.
 

DeletedUser95385

Guest
Acho que a sua tribo vai cair, já começou a ter uns revoltados ai, :| jaja a Aliançe cria uma terceira tribo pra jogar os Stats lá como fizeram com a ft dps q tava tomando 1 lavada pegaram os stats é sumiram com a tribo da guerra, piada do Mundo e a m[A]ss, sem mais bjs.

Alliance caindo?, a 3 anos eu sou membro da alliance, a 3 anos não tive oportunidade de vela perdendo uma unica guerra. Ainda mais agora que um elenco top esta retornando


Vamos supor que a JUMP vença, vão dizer que a JUMP era a tribo TOP, caso a Jump perca vão dizer que perdeu porque não tiveram o elenco verdadeiro e quem estava jogando era Fury e Yakusa e não a Jump.

A Verdade que quem esta peitando a Alliance hoje é a Yakusa e a Fury, Jump abou a muito tempo. E os poucos nomes de contas que achei foram assumidas por outros jogadores
 
Topo