~I~ x OLX

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96854

Guest
Concordo com tudo que o Forgoth disse, e igual o Lose já deixo aqui meu apelo: Forgoth faz nesse br uma das suas histórias mano, tirinhas, jornal, qualquer coisa já seria show demais.


Eeennnquantooo isso...

A5LrJTd.png


X4wBZEu.png
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Concordo com forgoth.

Nós chamam de mass porque não tiveram a chance de fazer o mesmo, pois qual e o lider que não queria
ter nas mãos uma tribo ativa e com já quase 10 continentes dominados, não os caras que acham ruim já nao estão nem mais jogando, não sabe oque cansativo passar 4~5 anos jogando um mundo só, e ainda chega no final, uma duzia de jogadores se rebela, aqui nós terminamos uma operação, ja fazemos outra, não deixamos o jogador se acomodar e se entregar ao tedio e fazendo o parar, sempre estamos estimulando nossos jogadores, hoje considero esse elenco o mais forte da planc, administração impecavel... Nossa parceira Invictus ai tem muito futuro mostrou ter muita força e muito caracter perante a seus compromissos, outro mundo parecido é o 69 acho que vai ser quase a mesma historia, mais eu penso assim se funcionar assim pra frente, vai ter mais competitividade nos novos mundos, com fechamentos de mundos em uma base de 01 ano.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Esse cara estava muito confiante, pensando que ia conquistar uma aldeia recém-noblada '-'
Até tive pena...
Para a próxima venha com mais tropas, fiquei desiludido um cara de 172.000 pontos não conseguir noblar uma aldeia recém-noblada de um cara com 35.000 :(




rky8v7.png
 

DeletedUser

Guest
O PHTHCCadeirante que assumiu a conta do cicos até entendia de tribal wars, mais estava fazendo 90% das aldeias de defesa e noblando BB de 2.000 pontos e fazendo defesa em uma tribo que somente o InFiNiTi ataca '--

Já o casal que assumiu a conta PHTHCCadeirante e Mikedevil recentemente, acabaram de entregar a guerra para Invictus. A conta do InFiNiTI que tem menos risco que a deles é mantida praticamente 24 horas online, o Nilson entregou a cabeça da OLX botando esses player na conta.

InFiNiTI sempre jogando mt ;D
 

DeletedUser

Guest
Ah demorei a aparecer e o q vejo é o de sempre...
Hutzel é nb... uhahhahahahaha... sei disso e me contento, mas tem uma galerinha aí que toma sarrafo em outros BR e vem aqui explicar história de TW uhaahahahahah... Incrível Player é outro mundo...

Bom as férias da faculdades estão chegando aí, a OLX está praticamente morta... Fato esse a OP q OLX tomou esses dias e peguei aldeia com 100 lanceiros e 150 espadachins blindando... uhahahahahaha... deu até dó... perdi o tempo mandando FULL
Se algum OLX ler isso, manda um abraço lá pro Eddie Mater, foi um prazer e da próxima mando só uns 500 machados+ Nobres pra mim n perder o FARM uhahahahahahhahahaha...

cm as palavras do hutzel,dá pra perceber que é daqueles q não sabem se manter na adversidade, que se a inviktus começar a apanhar,é um dos que pulam fora.

Dudu assim como meu chegado do BR65 falou, não tenho história... Como posso ficar mais in game sem isso... Já q história no TW pega recursos e nobla aldeias \('o')/
 
Editado por um moderador:

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
OLX nooblando só barbara e também jogadores da academia?
Desilusão... Pode desistir logo...

21dftc6.png
 

DeletedUser96854

Guest
Só passando pra avisar....

Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
248
1.459.840
10.582.142
4.448.951
Inimigo
43
249.948
2.920.680
12.274.253
====
Diferença
205
1.209.892
7.661.462
-7.825.302
Gráfico
85%
15%
85%
15%
78%
22%
26%
74%


Mais de 200 de diferença, vlw, flw.
 

DeletedUser58677

Guest
Eu moitando passei aqui pra ver como tava o tópico e vejo que ainda tem gente iludida defendendo a OLX kkkk

OLX só não é a piada do br pois existiu a =FK=, mas ao menos piada interna para a galera da Invictus, pode ter certeza que é, e ja faz meses kkk

Vou voltar pra minha moita e espero em breve voltar a ativa :*

Off:
Mesmo eu moitando ainda continuo com o dobro de ODA do dudu, manooo para de defender a finada OLX e vai atacar alguem!
 

DeletedUser96854

Guest
i5N3ePe.png


Líder do ano, é noblado no K54, reinicia no K53, leva uns ataques de leve lá e corre de volta pro K54.
 

DeletedUser

Guest
SPAM fazendo de tudo para não consolidar os fronts direto
e continuar usando outras tribos como paredão, mas não vai ter jeito

#corramparaascolinas

 

DeletedUser

Guest
i5N3ePe.png


Líder do ano, é noblado no K54, reinicia no K53, leva uns ataques de leve lá e corre de volta pro K54.

Eu só queria saber do Nilsão pq tanta correria uhahahahahahah....
Não adianta esconder, q a ~I~ só tem queniano uhahahahahahahahah....
Vem aldeias do nilsão ni mim uhahahahahhaahahahahah...
 

DeletedUser96854

Guest
quanto ta o stats? kkkkk

Lado 1:
Tribos: ~I~
Lado 2:
Tribos: OLX, OLX..


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 1,740
Lado 2: 1,166
Diferença: 574


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 326
Lado 2: 89
Diferença: 237


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 9,334,696
Lado 2: 5,127,899
Diferença: 4,206,797


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,854,963
Lado 2: 555,091
Diferença: 1,299,872


chart


Ta muito bom pro lado deles não kk, na guerra mesmo ainda são 210 de diferença.
 

DeletedUser

Guest
SPAM fazendo de tudo para não consolidar os fronts direto
e continuar usando outras tribos como paredão, mas não vai ter jeito

#corramparaascolinas


Eu estou com front direto a muito tempo kkkkkkkkkkk, não sou jogador bom, mas vou tentar dar um trabalho ali :D \o/

Ander ta em que conta na PLANC?

Pra não fugir do foco do tópico... As coisas andam muito difíceis para a OLX, mas... vamos aguardar para ver os próximos capítulos dessa novela
 

DeletedUser

Guest
Eu estou com front direto a muito tempo kkkkkkkkkkk, não sou jogador bom, mas vou tentar dar um trabalho ali :D \o/

Ander ta em que conta na PLANC?

Pra não fugir do foco do tópico... As coisas andam muito difíceis para a OLX, mas... vamos aguardar para ver os próximos capítulos dessa novela

Opa Geivisson estou nesta mesmo Sargento Fahur
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo