Discussão do mundo 69

DeletedUser95409

Guest
Cada tribo leva a diplomacia da maneira que achar melhor.


Segue a vida.




E rapaziada da DuMal, foquem no JOGO!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86173

Guest
Segue o jogo,nt broxando partiu mando dale denovo HAUAHUAHUAHUA
 

DeletedUser94921

Guest
enquanto isso a bk ja esta expulsando,meu nt demora 30 horas pra bate no alvo e nao deu 5 horas o cara foi expulso kkkkkkkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
mandando NT de 5 Nobres para não broxar xD... vila com 20hs de distância quero correr risco nada

vamos ver se pego as 2 mandei com 5 nobres as 2 haha
 

DeletedUser

Guest
Porque citaram em paginas atrás falacias que Dumal esta com excesso de inimigos e guerras e uma conspiração de Mundo vs DuMal?.
Obvio que atacando jogadores carregando muitas tags diferente,esse seria o resultado!.O Diplomata da DuMal deve saber disso!.
Recebi dois convites,vamos ver o que traz mais diversão.
Obs:Goldsilver se aposentou?.
 

DeletedUser50569

Guest
Concordo com a maioria dos pontos desse post.
Só queria focar que as pessoas que tentam desprezar e colocar a dumal como uma tribo ultra superior são pessoas carregadas da dumal, que nunca aparecem nos fronts, ficam noblando escondido e deixam trabalho duro pros players de verdade.
A liderança da dumal do br 69 só tem gente fina, mas nunca vi player câncer que nem no elenco da dumal no br69, eu queria entender essa polarização.

Edit: Volp3r lendo o tópico, aguardo minha notificação, por algum motivo do além ):

Cada tribo leva a diplomacia da maneira que achar melhor.


Segue a vida.




E rapaziada da DuMal, foquem no JOGO!!!
Melhores posts sobre o assunto, o fato é que não há união mundial contra DuMal, não atacamos a Pablo ou SW pois eles estão longe, converso com os lideres de la do mesmo jeito que converso com os cara da DuMal, a DuMal não é como alguns membros a pintam, mas tem alguns membros que fazem dela uma tribo muito egocentrica, e os lideres de lá são cientes disso...
Vamos jogar, que o mundo ta ficando daora

Porque citaram em paginas atrás falacias que Dumal esta com excesso de inimigos e guerras e uma conspiração de Mundo vs DuMal?.
Obvio que atacando jogadores carregando muitas tags diferente,esse seria o resultado!.O Diplomata da DuMal deve saber disso!.
Recebi dois convites,vamos ver o que traz mais diversão.
Obs:Goldsilver se aposentou?.

Gold jogou no 64 ... depois sumiu.
 
Topo