Discussão do mundo 69

DeletedUser99285

Guest
5OKqm7X.png


Interessantíssima esta declaração de guerra da tribo Treta contra a LR. Dá pra perceber o quanto a história de stats realmente é necessária para a tribo. Stats para não serem noblados pela Pablo e Sw. Stats agora para poder atacar membros que outrora os defenderam e blindaram. Mas nossa é só stats.

Gostaria de saber por onde anda a cordialidade dos membros que debandaram a tribo em ao menos saber que muitos dos que ali estão de alguma forma lutaram para os defender? Fizeram muito blasé para agora terminar assim.

"Debandem ou lutem". Nossa que filosofia linda de se ler.
Parabéns ao criador da declaração. Mais bonito ainda será se for um ex LR.

Relaxa mari haha, fica de boa

@hate vc calado é um poeta =P hahahahaha s2 emo

To por fora dessa fusão king. Me adianta aí com sua bola de cristal . flw
 

DeletedUser

Guest
pablo não tem aliança garotada eles tem fusao com a sw que bobos voces,aliança AFFFFSSSSSS aqui é fusão s2s2pablos2s2SW

Kkk vai na diplomacia da sua tribo primeiro porque aqui só temos Sw e vocês?? Snob, treta, vai acabar em fusão que nem as accs da tua tribo

Bjus
 

DeletedUser103378

Guest
"Faz parte do jogo" Alguem da DuMal falou isso, então não chorem tbm ..
 

DeletedUser95409

Guest
Fusão, ally, pna, tudo faz parte do jogo sim!!!

Assunto mais do que calejado e chato ....
 

DeletedUser95409

Guest
A guerra vai dar uma paralisada agora....

porque vamos jogar Poker


QUEM QUISER JOGAR POKER, VEM NO NOSSO RAID 5894633
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Tristan! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


zoeira kkkkkkkkkkkkkk

kkk segunda coisa que me faz rir nesse mundo, a primeira foi aqueles mapas gráficos lindos kkk, boa sorte pra vocês e cuidado pra não perde o tempo do poker kkk
 

DeletedUser94921

Guest
Kkk vai na diplomacia da sua tribo primeiro porque aqui só temos Sw e vocês?? Snob, treta, vai acabar em fusão que nem as accs da tua tribo

Bjus

com ou sem fusão sempre fomos top1 mas aqui tem OP contra inimigo,eai tem? kkkkk nao perdemos aldeia pra quilmes,a quilmes aqui passou malll meu querido kkkkkk
 
Topo