Enquete - Melhor jogador do BR52

  • Iniciar tópico DeletedUser64519
  • Data de início

DeletedUser64519

Guest
Na sua opinião, quem foi o melhor jogador deste br?

Podem votar em qualquer jogador. Aqui estão algumas sugestões

1 Rfl.qzl
2 Bundamucha22
3 Screwed
4 Dark Devil
5 Gil Pontes
6 Cigana Luna
7 Wilian pendragon
8 Omega3loko
9 Saffira
10 Jr. Coringa
11 Gladiador 06
12 Cartman Godim
13 Myiamoto Sama
14 Neilebeau
15 Salernobr
 

DeletedUser94619

Guest
Cigana luna? Gilpontes? Você só pode estar de brincadeira né?
 

DeletedUser92199

Guest
vou votar no gladiador, quem jogo do começo sabe o quanto ele seguro o 43 sozinho.

Mais rfl e nei tbm atacaram muito e ainda tem o will que avanço naquele front sozinho, enfim todos jogaram muito! kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Faltou nomes nessa enquete Ogros
Temos diversos nomes que no inicio foram fundamentais para tais vitórias.
Por conquistas de territorios etc.

Os méritos são de vocês que conseguiram ficar mais de 1 ano jogando sem parar, mas muitos , inclusive eu , temos parcialidades nessa vitoria.
Imagina se na época da -DOOM- não fizessemos a fusão com a ST... Muitos teriam perdido , ganhado etc. Muitos rumos poderiam ser diferentes do de hoje . Poderiamos ter mudado o destino do jogo quando o lider da [pvt] veio pedir fusao conosco , para tentar não sucumbir no jogo.

Então , temos muitos outros nomes que não foram lembrados , não falo por mim , mas sim por membros que tive e que foram EXCEPCIONAIS.

Abços e bom fim de jogo a todos , mesmo voces tendo expulsado a conta do rei dorneles (que a uns 6 meses atras era minha) , somente para voce noblar , pois nao tinha mais "comida". Alegando assim traição dos outros players citados. Mas se eu tivesse jogado , poderia ter brincado , mas o turok pegou a conta e fez o que quis com ela, pois era dele e não minha :D

Até mais ver galera

Abços do Theloxiis ou como preferirem Francisco!
 

DeletedUser65583

Guest
Se, se, se....O q esta feito não muda thelox.

Vamos ao que temos em mãos.

Eu discordo do Ogros, tem jogadores aí q deixaram o jogo a muito tempo, não da pra serem classificados como melhores jogadores do Br, afinal abandonaram, foram banidos etc...


Eu dividiria em 3 categorias:

Melhor jogador: Gladiador 06
Melhor estrategista: Virgilio Ogros
Melhor Liderança: Bundamucha22

ST, unica tribo do Tw que conseguiu jogar o mundo todo com os Fundadores originais. Unica tribo que manteve a mesma tag do inicio ao fim do mundo.
 

DeletedUser73244

Guest
kd meu nome nessa lista kkkkkk pelo menos no inicio fui importante kkkkkk

voto em gladiador safira e bunda como os melhores do mundo
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador: Nenecas
Melhor estrategista: Virgilio Ogros
Melhor Liderança: Saffira
moita: RFL
Mascote: korea
 

DeletedUser99150

Guest
Melhor jogador: Nenecas
Melhor Liderança: Saffira
Moita: RFL
Mascote: korea
Jogador revelação : WilliamPendragon, gicarioca

 

DeletedUser

Guest
Jogador revelação : WilliamPendragon (segurou o front sozinho, pois o vizinho dele era moita) :p
 

DeletedUser92199

Guest
Jogador revelação : WilliamPendragon (segurou o front sozinho, pois o vizinho dele era moita) :p

Conta mais zuada do mundo '-'

kkkkkkkkk

Passo pelo deivid(não seguro e pulo :p), make, korea, e mais uns.. td isso já em 2015 *-* heuehueh

Aí quando a guerra acaba e eu ia noblar a acc.. eis q aparece o moita do korea de novo e muda o nick '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moitas Sz
 

DeletedUser99150

Guest
Conta mais zuada do mundo '-'

kkkkkkkkk

Passo pelo deivid(não seguro e pulo :p), make, korea, e mais uns.. td isso já em 2015 *-* heuehueh

Aí quando a guerra acaba e eu ia noblar a acc.. eis q aparece o moita do korea de novo e muda o nick '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moitas Sz

Acho que fui o primeiro a parar na acc na epoca por falta de tempo kkk e ela n tava levando ataque não... Heueheue

Ai o Mike parou e depois o deivid pulou pra nenecas...

Depois quando tinha tempo voltei kkkkkk

William mandou muito... Voltei e metade do k63 conquistado ja heueheuheue
Ai ajudei no k73 u.u
 

DeletedUser103437

Guest
Rfl.qzl pelo crescimento radical que teve....

ATT: Oziel zene (conta Pedro zanetti)
 

DeletedUser64519

Guest
Melhor Jogador: Willian Pendragon
Melhor Lider: Saffira
Melhor atacante: Fmsthebest
Melhor defensor:Cartman.Godim,Miyamoto Sama
Melhor estrategista:Gi Carioca
Melhor jogador de infiltração: Bundamucha22
Melhor jogador de Contenção: Neilebeau
Melhor Jogador de front: Gladiador 06
 

Gladiador 06

Membro
Pontuação de reações
1
Melhor jogador: WillianPendragon (nenecas não jogou de verdade esse mundo, continua sendo o melhor pra mim).
Melhor estrategista: Virgilio Ogros
Melhor Liderança: Saffira e Bundamucha22 (Contra peso um do outro).

Assinatura feita pelo meu Sobrinho, Sou só ST.
 
Última edição:

DeletedUser91557

Guest
Melhor jogador: Gladiador 06, sofreu muito, fez dengo, chorou, gesticulou, apontou o dedo, gritou quase largou a conta 79 vezes...mas seu orgulho inabalavou e seu senso de companheirismo o fez ficar, foi nossa muralha e sustentou grande parte do jogo.

Não da para esquecer os lideres, Bunda sua firmeza, saffira seu amor, e ogros com sua determinação

menção honrosa:WilliamPendragon acabei não vendo muito o k que ele guerreou, mas se percebe o tanto que ele teve que ficar atento na região.

E tem outros tantos que fizeram bons trabalhos, dificil ranquear todos, ja que em varios momentos tivemos destaques, Fmsthebest nenecas, eu, senhordasarmas, etc... tivemos bons lideres que seguraram uma boa tribo...cada um que enviava apoio, ataques e nobres ajudaram.

E os que eram inimigos(jogo) e entraram, foi pq tiveram seus trabalhos reconhecidos, jogaram com honra, alem de nos dar muito trabalho kkk

Parabens Sem Tag
 

DeletedUser68875

Guest
concordo com chico pela primeira vez no jogo!!!
a escolha da DOM foi fundamental para o rumo do jogo!
entramos tarde no jogo e o problema com a DOM nos atrapalhou, se nao fossemos experientes teriamos desistido logo pois os caras ja tavam em fase de noblagem e nos querendo fazer academias no k75 , enquanto a ST ja dominava todo o 65.....rsrsrs

como foi dito ai se se se....mais nao se pode ignorar os fatos...chico tem razao!

melhor jogador???? vi bons sim como trident, lucas e outros....nenhum mais...
estrategista??? serginho me desculpe, mais vc tava so na moita no inicio por seus motivos, mais no fim armar como foi nao tem merito nenhum sem inimigos para resistir!!!
 

DeletedUser81203

Guest
Melhor jogador: WillianPendragon (nenecas não jogou de verdade esse mundo, continua sendo o melhor pra mim).
Melhor estrategista: Virgilio Ogros
Melhor Liderança: Saffira e Bundamucha22 (Contra peso um do outro).

Assinatura feita pelo meu Sobrinho, Sou só ST.


Acho que vc teve grande participação nessa conquista, não desmerecendo todos os outros que se mantiveram vivos até agora, mesmo na moita estilo (deivid). Obrigado pela confiança onde pude dar uma ajudinha no final
 
Topo