GUERRA FINAL!! LM vs RT

  • Iniciar tópico JUNIOR GUNTHER
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102415

Guest
Top's 20 Das Guerras Entre #RT# X LM :

Oponentes Derrotados Como Atacante :
DjyjwwR.png


Oponentes Derrotados Como Defensor :
gXm9pAB.png


Aldeias Conquistadas :
CXoTzDX.png


Aldeias perdidas :

mkDMHTs.png


Resumo da Guerra :

LrtitBe.png
 

DeletedUser76308

Guest
essa guerra tá sendo uma verdadeira surra. no top 25 do mundo, 16 são RT, enquanto 5 são LM.
Aliás, tão mass que expulsaram o AB da tribo ao invés de ajudá-lo kkk
 

DeletedUser93865

Guest
Frase que representa o mundo 60 na atual conjectura:

"Você morre como herói ou vive tempo suficiente para virar vilão". (Batman, O cavaleiro das Trevas)

Forte abraço e segue o jogo looool
 

DeletedUser84730

Guest
essa guerra tá sendo uma verdadeira surra. no top 25 do mundo, 16 são RT, enquanto 5 são LM.
Aliás, tão mass que expulsaram o AB da tribo ao invés de ajudá-lo kkk

vamos ver como esta a guerra desde inicio família LM versus Família RT

Lado 1:
Tribos: -LM-, [LM], (LM)
Lado 2:
Tribos: #RT#, T.T, -RT²-
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 22,797
Lado 2: 19,418
Diferença: 3,379
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,400
Lado 2: 2,700
Diferença: 300
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 155,821,700
Lado 2: 142,104,657
Diferença: 13,717,043
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 21,153,382
Lado 2: 24,128,854
Diferença: 2,975,472
chart


 

DeletedUser97715

Guest
essa guerra tá sendo uma verdadeira surra. no top 25 do mundo, 16 são RT, enquanto 5 são LM.
Aliás, tão mass que expulsaram o AB da tribo ao invés de ajudá-lo kkk

Não fala o que não sabe. A LM não me expulsou, nós que resolvemos sair. Mas ao invés de sair e ir pra tribo inimiga, que seria a escolha mais fácil de se fazer (e conviteS não faltaram), resolvi continuar jogando temporariamente "sozinho", apesar que quem tem amigos, nunca estará sozinho...

PS: Meu velho, vai atualizar essa tua assinatura e brasão... tu não é mais membro da SMAUG

"NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO"

#NãoEncheTchê e #XPK

ON: Ganha a guerra quem conseguir segurar mais jogadores ativos e animados com esse br.

Pelo que vejo analisando as tribos e players individualmente: é que temos muitos inativos e mdfs em ambas as tribos. Logo mais acabarão feito a SMAUG--> perdendo por possuir muitos MDFs e poucos jogadores que vestem a camisa da tribo.

SMAUG caiu primeiro pois não fez mass, não teve jogadores de reposição com academias. #RT# já possuiu praticamente 5 tribos, hoje tem apenas a principal e TALVEZ alguns membros da T.T para realocar na tribo. Já a LM é a tribo que mais tem reposição de jogadores e pode durar mais tempo, tudo isso vai depender do quanto a liderança conseguirá manter o foco dos membros nessas guerras...

Boa sorte a todos e que vença a coletividade e união

Abrassssssssssss
 

DeletedUser93865

Guest
"NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO"
ba dum ts

mundo moita.
torcendo pro tarugo.
 

DeletedUser54912

Guest
A guerra está fácil.

Não é subestimando a LM, acredito que eles poderiam fazer melhor, mas estamos noblando aldeias a rodo.

Quando montamos uma OP, é difícil defenderem de verdade. A RT e principalmente a GOE estão avançando de maneira assombrosa e ainda vem alguns dizer que é através de recrutamento.

Amigos, estamos no jogo, observamos o mapa e além disso, as estatísticas estão ai, falar que avançamos no 33 por meio de recrutamento só pode enganar aos que estão em outro local do mundo ou aos que não jogam. Sabemos que avançamos pelo poder dos nossos chamados e avançaremos mais!

Espero que a LM melhore para que o mundo dure mais.
 

DeletedUser84730

Guest
caro guerreiro, você deve jogar somente pelo celular, sem pp e enxerga somente o mini mapa, BR não se resume a uma única região e faz uma conta olha hoje quantos jogadores ativos vocês tem mês que vem faz a mesma coisa

eu durmo na sua cama
#GAMEOVER #RT#

A guerra está fácil.

Não é subestimando a LM, acredito que eles poderiam fazer melhor, mas estamos noblando aldeias a rodo.

Quando montamos uma OP, é difícil defenderem de verdade. A RT e principalmente a GOE estão avançando de maneira assombrosa e ainda vem alguns dizer que é através de recrutamento.

Amigos, estamos no jogo, observamos o mapa e além disso, as estatísticas estão ai, falar que avançamos no 33 por meio de recrutamento só pode enganar aos que estão em outro local do mundo ou aos que não jogam. Sabemos que avançamos pelo poder dos nossos chamados e avançaremos mais!

Espero que a LM melhore para que o mundo dure mais.
 

DeletedUser76308

Guest
Não fala o que não sabe. A LM não me expulsou, nós que resolvemos sair. Mas ao invés de sair e ir pra tribo inimiga, que seria a escolha mais fácil de se fazer (e conviteS não faltaram), resolvi continuar jogando temporariamente "sozinho", apesar que quem tem amigos, nunca estará sozinho...

PS: Meu velho, vai atualizar essa tua assinatura e brasão... tu não é mais membro da SMAUG

"NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO"

#NãoEncheTchê e #XPK

ON: Ganha a guerra quem conseguir segurar mais jogadores ativos e animados com esse br.

Pelo que vejo analisando as tribos e players individualmente: é que temos muitos inativos e mdfs em ambas as tribos. Logo mais acabarão feito a SMAUG--> perdendo por possuir muitos MDFs e poucos jogadores que vestem a camisa da tribo.

SMAUG caiu primeiro pois não fez mass, não teve jogadores de reposição com academias. #RT# já possuiu praticamente 5 tribos, hoje tem apenas a principal e TALVEZ alguns membros da T.T para realocar na tribo. Já a LM é a tribo que mais tem reposição de jogadores e pode durar mais tempo, tudo isso vai depender do quanto a liderança conseguirá manter o foco dos membros nessas guerras...

Boa sorte a todos e que vença a coletividade e união

Abrassssssssssss

Sair da tribo pra negar status não é coisa de um grande jogador, Tarugo. Ou você acha que ninguém tá vendo você noblando LMs inativos?

E não fale de assinatura, a que estás a usar foi eu quem fez kkkk
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Sair da tribo pra negar status não é coisa de um grande jogador, Tarugo. Ou você acha que ninguém tá vendo você noblando LMs inativos?

E não fale de assinatura, a que estás a usar foi eu quem fez kkkk

O engraçado é criticar o VH por sair de uma tribo, quando você por medo saiu da SMAUG e nos traiu. Saímos da LM por outros motivos que não cabem a mim explicar, se o motivo fosse stats você deveria olhar de novo essa imagem de um post acima , Vh era o jogador da LM que mais noblava RT nas conquistas de guerra enquanto ainda estava sofrendo OP.
Uma continuação de um bom jogo e uma boa guerra in game a todos.
^o)

CXoTzDX.png
 
Última edição:

DeletedUser97715

Guest
Sair da tribo pra negar status não é coisa de um grande jogador, Tarugo. Ou você acha que ninguém tá vendo você noblando LMs inativos?

E não fale de assinatura, a que estás a usar foi eu quem fez kkkk

Maaazzaaah Fiote, reapareceu *---*

Primeiro: tu esta na #RT# e com uma assinatura dizendo-se membro da SMAUG, meio contraditório isso. Se tu fez ou não esse brasão, não to nem ae, ele pertence a tribo SMAUG, mas TU NÃO PERTENCE! ^o)

Já que fizeste os brasões, faça um novo pra ti e tome vergonha na cara de colocar o nome da tribo que tu defende hoje em dia =D

E sobre minha saída da LM: sai dia 10 de abril, daquele dia até hj foram +-80 perdas de aldeias pra #RT#, contra 12 ganhos, se eu contar a T.T, tribo da família #RT#, da pra add ainda mais 41 aldeias... 80 x 53, acho que justo!!! se quiser add ao stats, bom proveito =D

Se eu estivesse preocupado com stats, nao teria voltado pra SMAUG, afinal de contas, tem uma guerra declarada entre SMAUG vs #RT#, e o stats ainda ta valendo.

E sobre noblar Inativo: Eu cresci em cima de inativo e nunca neguei isso, porém nunca deixei de atacar inimigos ou fugir de guerras traindo quem te fez crescer nesse jogo. Poderia muito bem ter noblado todos os inativos sem dividir com vcs ^^

Tu deves lembrar quem sempre segurou as accs que tomavam OP na SMAUG, quem defendia e dps que os ataques paravam liberava aldeias pro sr e seus amigos traidores noblarem? ou sou o único aqui nesse mundo que noblo inativos???

Acredito que não.

Nesse br pessoal não ta preocupado se ta noblando inativo, mdfs ou afins... pessoal só quer ter pontos e tentar vencer Custe o que custar... passando por cima de qqr ideal, amizade, companheirimo que puderem...

No final o mundo se fechará por fusão mesmo....

Bora noblar mais inativos, antes que os outros façam =D =D =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76308

Guest
Se vcs se dessem ao trabalho de saber sobre seus jogadores, saberiam que eu fiquei inativo desde quando Tauriel ainda existia, e voltei recentemente, nada que houve na conta fui eu, eu no caso, o criador da conta.
vcs tao querem lavar roupa suja demais num post sobre a guerra.

A guerra ta maneira, ta divertida, ganha um front, perde o outro, disputa acirrada em outro... Muito jogo pela frente.
Por acaso acabei de levar 2 renoble de vocês... SHDSUUDADAS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100217

Guest
Vidro Moído!!!

Lembrando das suas pérolas, chega a ser engraçado agora.

"Tenho metade da RT de Spy, que vão vir na hora certa para LM"

Só uma dica, quando for puxar para LM, traz todos de uma só vez, porque só 1 não teve graça ;(

BaixinhaFeia.
5DzO3qx.png


Que este(a) era spy, já sabíamos a tempos, quando soubemos que só faltava 1 semana para chegar o resto dos apoios, e puxarem para LM, foi só dar uma cutucada no fórum que se anteciparam de mais, e puxaram na hora errada, agora a LM esta me apoiando no k64 <o/.

Vidro Moído com Cola Barata, quero ver se você tem coragem de vir ao fórum falar que a Feia não era SPY.

Aproveitando que estou falando do Líder Decepção do Br60, segue status atualizado na guerra:

Ypw8GfY.png


Com estes Status é normal mesmo ...
Tite.jpg

FALA MUITO ... FALA MUITO ... FALA MUITO!!!
 

DeletedUser

Guest
blanccc tu ainda ta vivo pia kkk, sdds da rapaziada.
um abraço pra ti e pra galera da ex rng

#Go RT!
 

DeletedUser

Guest
Nem lembra de mim :/.
#Chatiado



cara você foi um dos únicos ou o único "amigo inimigo" daquela epoca que eu faço questão de vir aqui smp pra dar um alô e manter um contato, aquele tempo foi bom! da uma saudade cara.. kkk
eu não sei se nunca tive seu skype ou se eu exclui sem querer, de qlqr forma me passa ele por mp ai mano.

@topic

Quem ta ganhando essa bagaça ai vlh?
cadê os States xD
 

DeletedUser100217

Guest
Segue o Status:

IYNqhxq.png


zlFDnoy.png


Top 10 Aldeias Conquistadas:

FgV2q2i.png
.
.
.
3vedBEE.png

.
.
.
XsPR8h9.png


Top 10 ODA:

WRRUGTS.png

.
.
.
PivDkqP.png

.
.
.
XrUjbmT.png


Top 10 ODD:
Obs.: Aleeeeluia, achei que não ia aparecer LM nesses stats.

znXLmH5.png


Top 10 Aldeias Perdidas:
Obs.: kkkkkkkkkkkkkkkk esquece o que falei ali em cima, esta ae um TOP 10 quase todo LM.

MMaoA0Z.png


OBS.:
Líder Decepção: Vidro Moído com Cola Barata.

^o)
 

DeletedUser84730

Guest
nossa como essa rt e fudida esse e o verdadeiro status da guerra do m60 vcs estao ganhando a guerra???


A morte convida pra dançar


alex29
foguim
sir darksaga
gumpinho
maaurer
mwvasco
schwarzenegger
rei opa
samiro
senhor sherek
lord gremista
caique cesar
barao de maua

ainda esqueci de alguns kkk


quem sera o proximo sera o marido traido ou o amigo do rei ???

O inverno esta chegando logo sera desvendado o misterio

(-|-) morte




 

DeletedUser53904

Guest
Cadê as OP's da LIXOMUNDIAL no norte ai bando de noob ,ta ruim demais. Venho aos fronts na esperança de ataques mas só tem MOITA .
Acho que voces ainda nao tem tal capacidade de atacar aqui em cima neh !? kkkkkkkkkkkkkkkkk

#RTDOMINA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo