Tutorial - NT de 300ms - Google Chrome

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95081

Guest
ói ó,o cara pansando tudo as manhas...vai parar Rafa? de jogar?

E mano,da pra fazer com qualquer script? tipo ali no lugar do script de nt,eu coloco outro...,eai?

Bom tutorial cara,parceirao divulgando tudo ai ;)

exite um script que manda nt de 100ms,mas eé ilegal..o teu jeito é legal pelo q vejo,por ser como o opera
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ói ó,o cara pansando tudo as manhas...vai parar Rafa? de jogar?

Depois do 67, se eu não entrar no 71, acho que vou dar um descanso pra cabeça sim, cara.

E mano,da pra fazer com qualquer script? tipo ali no lugar do script de nt,eu coloco outro...,eai?

Bom tutorial cara,parceirao divulgando tudo ai ;)

exite um script que manda nt de 100ms,mas eé ilegal..o teu jeito é legal pelo q vejo,por ser como o opera

Qualquer script, mas tome cuidado com o script que será utilizado pois o mesmo, executado fora da barra do jogo, pode acarretar em um banimento.
 

DeletedUser95081

Guest
Depois do 67, se eu não entrar no 71, acho que vou dar um descanso pra cabeça sim, cara.



Qualquer script, mas tome cuidado com o script que será utilizado pois o mesmo, executado fora da barra do jogo, pode acarretar em um banimento.

haha a tempo q eu procurava algo assim,valeu cara ,só agradeço por essa ferramenta ai!
 

DeletedUser57908

Guest
lott realmente esta de parabens, mas abusando um pouco da vontade de ajudar a comunidade, eu queria saber se vc sabe de algum tuto pra mandar nt pelo celular, pois ao meu modo de pensar soh falta isso pra galera abandonar de vez com os not e pc, pois eu prefiro um milhao de vezes jogar pelo cel do que pelo not, no cel vc tem mais liberdade, mas o unico porem do cel ao meu ver eh o nt, que ateh agora que eu saiba eh impossivel de ser mando pelo cel.

e novamente meus parabens em ensinar a comunidade, desde que eu me lembro desse jogo (começei no M13 se nao me engano, porem atrasado) vc sempre foi revolucionario em ensinar a galera para que pudessemos elevar o nivel dos players do TW BR, se laaaahhh atras nao fossem caras como vc, com certeza o server br nao teria o nivel que tem hj, muitos players que se acham os topizinhos nao seriam nem medianos hj em dia!!!
 

DeletedUser

Guest
Pq tanto blablabla, esse tutorial ja ta no youtube a um bom tempo oO
 

DeletedUser

Guest
Pq tanto blablabla, esse tutorial ja ta no youtube a um bom tempo oO

Desta forma? Acho que não.

lott realmente esta de parabens, mas abusando um pouco da vontade de ajudar a comunidade, eu queria saber se vc sabe de algum tuto pra mandar nt pelo celular, pois ao meu modo de pensar soh falta isso pra galera abandonar de vez com os not e pc, pois eu prefiro um milhao de vezes jogar pelo cel do que pelo not, no cel vc tem mais liberdade, mas o unico porem do cel ao meu ver eh o nt, que ateh agora que eu saiba eh impossivel de ser mando pelo cel.

e novamente meus parabens em ensinar a comunidade, desde que eu me lembro desse jogo (começei no M13 se nao me engano, porem atrasado) vc sempre foi revolucionario em ensinar a galera para que pudessemos elevar o nivel dos players do TW BR, se laaaahhh atras nao fossem caras como vc, com certeza o server br nao teria o nivel que tem hj, muitos players que se acham os topizinhos nao seriam nem medianos hj em dia!!!

Vish cara... Pelo celular eu desconheço :/ Desculpe.

Obrigado pelos elogios :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lott depois da configuração a bolinha do mouse parou de abrir paginas em nova guia, e apertanco o ctrl + clique do mouse a pagina atualiza sabe o q tenho q fazer?
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
desativa ue kkkk,abra as guias com a extensão desativada,e para mandar nt ativa ela de novo,é o jeito
 

DeletedUser

Guest
Lott depois da configuração a bolinha do mouse parou de abrir paginas em nova guia, e apertanco o ctrl + clique do mouse a pagina atualiza sabe o q tenho q fazer?

Cara, nunca vi isso. Você colocou alguma configuração a não ser as especificadas no tutorial? Comigo aqui está normal. Aconselho desativar os Atalhos de Teclado nas Configurações do Jogo.

TUTORIAL ATUALIZADO:
ADICIONADA CONFIGURAÇÃO:
URL Patterns: *tribalwars*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77905

Guest
Ja tinha visto um igual no youtube , mas foi bom mostrar a todos Loot <3
 

DeletedUser52973

Guest
Volto aqui pra dar novamente os parabéns ao Rafa por trazer explicadinho o tutorial e ainda ajudar a todos.

Engraçado os mano dizendo q ja tinham visto e isso e aquilo mas sempre foram os mesmos a virem aqui a chorar q n conseguem enviar um simples nt.

Podem atirar as pedras, vai voltar na propia cabeça dura de vcs.
 

DeletedUser83796

Guest
teve um ali que veio falar "não sei pra que tudo isso" e dois posts depois tava pedindo ajuda por causa de bug UAHSUAHS

boa vontade e disposição pra ajudar é pra poucos, parabéns lott
 

DeletedUser

Guest
teve um ali que veio falar "não sei pra que tudo isso" e dois posts depois tava pedindo ajuda por causa de bug UAHSUAHS

boa vontade e disposição pra ajudar é pra poucos, parabéns lott

Problema é meu se eu xingo depois choro aeuhuaehu
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Parabéns pelo tutorial, não costumo comentar muito aqui, mas você não merece palmas, merece o tocantins.
 

DeletedUser77905

Guest
Volto aqui pra dar novamente os parabéns ao Rafa por trazer explicadinho o tutorial e ainda ajudar a todos.

Engraçado os mano dizendo q ja tinham visto e isso e aquilo mas sempre foram os mesmos a virem aqui a chorar q n conseguem enviar um simples nt.

Podem atirar as pedras, vai voltar na propia cabeça dura de vcs.
So falei que ja tinha visto fora do ftw , mas como m o LOTT " brother que sumiu dos speeds " resolveu fazer um , fico muito agradecido pois ira ajudar muitos que não sabia .
 

DeletedUser101098

Guest
Eu posso dizer o quanto te amo? :~~

Muito obrigada Rafa! Me salvou loucamente, o Opera me traiu aqui.
 

DeletedUser103378

Guest
ótimo Tuto, fazia 2 anos q n mandava um nt e saiu certinho!! Muito bom!!
 

DeletedUser99069

Guest
Mano, não sai de 100ms nunca, coloquei a letra "t" e o resto da maneira que falou... seguro o "t" e fica alguns 300ms outros 100ms outros 200ms

O que pode ser?
 

DeletedUser84205

Guest
Mano, não sai de 100ms nunca, coloquei a letra "t" e o resto da maneira que falou... seguro o "t" e fica alguns 300ms outros 100ms outros 200ms

O que pode ser?

1) Abri outras abas antes, pode ser do TW mesmo ( umas 3 ) ;
2) Depois aperta tab, para que você possa selecionar algo para "clicar", ja que o script, não faz nada mais do que um "click" ;
3)coloca essa 3 abas ( ou mais ) antes do NT ;
4) depois é só segurar o "t" ;
5) Correr para o fórum e agradecer hahaha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo