Jornal do Saverinnn [+18]

  • Iniciar tópico DeletedUser103323
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103323

Guest
Boa Noite!
img-624056-william-bonner-faz-servico-de-entrega-na-manha20140808081407497161.jpg

Está começando a sensação mais aclamada da antiga tribo Doping. Antes de começar a dar as maiores informações da semana no tribal wars, vou falar o porque um pouco desse jornal.
Este jornal foi criado na família Doping, com o único intuito de proporcionar entretenimento e união aos membros. Iniciamente foi um sucesso que nem eu o criador desse jornal esperava e posteriormente mais ainda. Depois dos acontecimentos da tribo Doping ser abandonada, os membros da antiga tribo [SUP]encheram o meu saco[/SUP] pediram com muito carinho para continuar esse mini jornal semanal. Criei coragem de enfrentar as possíveis zuações e decidi criar o jornal agora na aba pública do FTW m68.
Está é a 5º edição do Jornal do Saverinnn e vamos falar tudo o que ocorreu nessa semana tão turbulenta para o mundo 68. Estão prontos marujos?

1º Guerra Mundial 68

Uma guerra aparentemente simples entre tribos ocasionou em uma guerra mundial. Simplesmente a guerra
entre as tribos Uzi, Strike e NET-EL vs F. OP, F. Elfos, *Mc*[SUB]donalds, [/SUB]S.O.A e *CP* começou assim e terminou com 14 tribos envolvidas, sendo praticamente todas tops do mundo. Agora eu te pergunto, é ou não é uma 1º Guerra Mundial do m68?! Agora vamos ao porque de ocorrer uma guerra desse porte. Durante uma conversa saudável entre todos os líderes do mundo 68 e com a participação exclusiva da modelo Megan Fox, a danada fez uma disputa entre os líderes. Falou simplesmente que a tribo que tivesse mais OD em uma guerra teria um NUDES dela. E foi o que deu, uma 1º Guerra Mundial. Quero deixar claro que toda informação aqui passada é de total integridade do jornal e sem nenhuma falsidade dos fatos ocorridos.
SÓ ABRA SE VOCÊ FOR JOGADOR DA UZI: http://i356.photobucket.com/albums/oo7/xmanuelx69/24.jpg

DoPinG[SUP]o away

[/SUP]
A tribo DoPinG que estava se saindo bem no início do mundo 68 foi debandada essa semana. Muitos jogadores apostavam suas fichas nela por estar se saindo melhor do que imaginavam, mas, tudo que é bom acaba um dia, quem sabe bem disso é a Kids e a .Farm. . A antiga família Doping foi debandada por ocorrências administrativas e por afinidades internas. A tribo estava passando por problemas internos na administração, onde não havia uma igual preocupação e cuidado por todos. Isso fez com que os administradores se revoltassem e saíssem da tribo. Não colocando nomes para não causar nenhuma lesão aos administradores [SUP]akori, JFPOWER e Maniaco[/SUP],com a saída deles várias membros saíram junto causando simplesmente o abandono da tribo principal e consequentemente da academia. E saímos com uma música para resumir isso tudo, cantada por Gustavo Lima : "Foi bonito foi, foi intenso foi verdadeiro"

Tropas Tropas Tropas

O jogo está apenas começando, as fases de noblagem está constante e muitos jogadores estão dando "tchau" pra suas aldeias. Isso ocorre pelo simples fato de que muitos tem a noção de só evoluir e não recrutar. Academia te faz ter mais aldeias e consequentemente mais pontos, mas, tropas dão a permanência no jogo. Aquela frase "tudo que é em excesso faz mal" não se aplica aqui no Tribal Wars. Tropas em excesso é mais do que bom ou você ja viu alguém falar "Nossa cara, eu perdi o jogo porque tinha fazenda level 30 full" ou até melhor "Cara, esse full ataque aqui não me presta pra nada, vou mandar eles pra morte e ocupar minha fazenda com o pessoal do MST" NÃO NÃO NÃO, VOCÊ NÃO ENCONTRA JOGADORES COM TROPAS FALAREM ISSO. Então apartir de hoje, você moita que só ta upando vai começar a me ouvir e fazer tropas, gaste pelo menos 60% dos teus recursos em tropas ou continue upando sua aldeia. Aproveita e upa os recursos pro 30 e quartel pro 20 pra eu não ter que fazer isso mais tarde
:cool:
Estamos entendidos?

filmes_1074_300%208.jpg



Previsões pro futuro

1- A Uzi vai entrar em alguma guerra, coisa que quase não faz nesse mundo.
2- Duff finalmente vai criar vergonha e entrar numa guerra decente
3- O jogador Saverinnn vai finalmente noblar sua primeira aldeia :D
4- Disputa pelo k44 entre NET-EL, Clã e Uzi
5- patinhos foram passear, além das montanhas para brincar
6- o Jogador Simplesmente? vai pegar como primeiro 100 mil pontos
7- pra alemanha, 1 pro Brasil
8- Vocês vão passar sozinhos o dia dos namorados, porque jogador que é jogador não namora, farma!
9- Possível bullying por parte de vocês em cima de mim por causa do jornal
E finalmente o 10 e mais provável
Alguns moitas vão deixar o jogo!!



Pensamento do dia...

"Estar solteiro no dia dos namorados é o mesmo que estar vivo no dia de finados. Você não participa das comemorações, mas, talvez você esteja melhor que os homenageados" -
[SUB]Ogletree[/SUB]

catra-300x198.jpg



Por hoje é só pessoal...
Queria agradecer de coração a todos que perderam seu tempo lendo meu mini jornal, adoro receber boas críticas e não rage e fiz isso por todos meus amigos em jogo. Quero também desejar um feliz dia dos namorados pra quem tem, abraços do papai Saverinnn pra todos vocês e uma que o Lorde Todo Poderoso do Tribal iluminem suas aldeias, aumentem seus farms e deem 25% de sorte nos ataques.

att.
Saverinnn
 

DeletedUser103312

Guest
Kkkkkk, muito daora eu como um simples noob aprovo esse jornal (Y)
 

DeletedUser

Guest
Bruto de mais esse meu garoto kkkkk
Cada edição melhor que a outra.
 

DeletedUser102967

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o melhor mano .. Kkk
 

DeletedUser101892

Guest
O jogador Saverinnn vai finalmente noblar sua primeira aldeia :D >> Passou da hora hein risinho)
#Boatos dizem que a ÚNICA aldeia do Saverin será noblada para ele se dedicar no jornal. :D
 

DeletedUser103242

Guest
​Duff ja passo da hora msm de entra em uma guerra decente e nao fica declarando guerra so nas massrecrut

Ficou bom man
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84205

Guest
Parabéns, muito bom o jornal! KKKKKK
Esperando a próxima edição e sua noblagem!
 

DeletedUser87953

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei mano UAHUAEEAUHE
Vou te recrutar pra Uzi e te botar de fundador la, ta merecendo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

UZI ta em crise. N declara nenhuma guerra a quase uma semana. Vai debandar!!
 

DeletedUser103323

Guest
se eu for fundador , faço a 1 previsão e a segunda se concretizar rapidinho HAHAHAHA

Valeu ai pelos elogios rapeize, se pa posso fazer mais um semana que vem, vamos ver como anda o m68.
E não vou ser noblado ou sair do jogo como a maioria vem falando hahaha
AAAH primeira previsão deu boa, noblei minha primeira aldeia hoje ;D
 

DeletedUser

Guest
muito bom kkkk
isso me lembra o br44, mas la o reporter era anonimo e contava todos podres das top tribos no anonimato..
 

DeletedUser

Guest
É bem criativo, além de ser bem divertido. Estou louco pra 2ª edição .

^o)
 

DeletedUser102084

Guest
Cara caguei de rir com esse teu jornal, muito top !! Se toda semana voce fixar um dia certo para att ele ficará incrível, espero que leve adiante, está bem engraçado mesmo.
O pensamento do dia, kkkk meu Deus, não tem como não ler e não rir.
 

DeletedUser75833

Guest
Todo o Mundo sabe sempre tudo, e nunca sabem o quer que seja...

Mas bem que podiam fazer outro Jornal...

Sempre bom ver depois pessoal aqui a falar do seu ego, e talvez falarem sobre tribos que apoiam outras tribos que por sua vez apoiam os seus inimigos, enfim, essas coisas engraçadas que só mesmo no BR acontecem...
 

DeletedUser100579

Guest
​Duff ja passo da hora msm de entra em uma guerra decente e nao fica declarando guerra so nas massrecrut

Ficou bom man

Primeira Guerra que a Duff declarou já acabou ! LB não aguentou e debandou .

Quais são as outras que eu não sei Belieber ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo