Discussão do Mundo 66

DeletedUser103037

Guest
os jogadores estavam debatendo tranquilamente assunto relativo ao mundo 66 e todas as postagens de hoje foram apagadas, legal.
jump foi totalmente ofuscada e massacrada com sua op fail nos membros da FT NO MEIO DAS ALDEIAS deles!
pra refazer esse preju vai demorar muuuuuuito kkkkkkkk
de 43 membros que da jump tem se tiver 10 jogadores ativos é muito (só verificar twmaps pra confirmar, depois posto aqui)
vamos ver como os 10 ativos se saem na vez da op da FT + [A]




A Jump acabou mesmo.
Falo isso como praticamente ex-membro , já que estou saindo do jogo . Estava jogando a um bom tempo já como único co-op na conta zettagon , atual top 5 do mundo
A tribo não tem liderança , já está meio abandonada ( os adms estão sem tempo ) , e os que querem subir no poder não sabem a maneira correta de usa-lo .
Alguns jogadores da JUMP são muito egocêntricos , estão pensando muito mais no individual do que no coletivo , e querendo ou não , esse pensamento acabou se espalhando pela tribo , onde o objetivo não parece mais ser vencer o mundo , e sim aparecer mais que o colega . Isso é o que me desmotivou a continuar

A tribo já mostrou que não vai durar muito quando o moikano e outros 2 ou 3 tentaram criar uma nova tribo , mas acabaram sendo convecidos a voltar para a JUMP , em troca de cargos.
Dou 1 mês , ou um ataque em massa , para a JUMP acabar , sendo otimista

Não queria expor os problemas internos , aliás não gosto nem de falar no FTW , mas acho que pelo tanto que contam vantagem aqui , isso tem que ser mostrado




só pra lembrar as sábias palavras do atual jogador top 1 da jump
top 1 que tem aldeias de 12000 pontos e os ''fulls'' dele devem ser 15k de tropas
noblador profissional de barbaras e inativos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Preocupação agora é só com a Fury, a JUMP vai ser derrotada por ela mesma.
 

DeletedUser87953

Guest
Vai la torrar PPS no m68 vai !!!

O que é honra pra você?? Ficar pulando de mundo ?? mundando de nick ??? jogando com 200 coplay em cada mundo diferente e depoiis ser expulso da Acc que nem é sua?? contar vitoria na acc dos outros e dps pular??

Se tu não sabe a guerrinha no 66 parece que já começou , inclusive eu estou surpreso kkkkkkkkkk...

Alliance x Fury ao invés de Alliance x JUMP como eu acredito que todos esperavam... são poucos os JUMPS ativos ai que eu vejo no mapa

Como você mesmo diz! Se te surpreendemos, você nos subestimou!

Torrando pp's? KKKKKKKKKKKKKKK
To dando aula se tiver afim, vai la e aprende como faz.
Fala com o Gil, que mesmo gastando Pp's pra caramba eu passei. Só to com 20kk farmados... Puro pp KKKKKKKKKK
Eu uso o nick SimplesMente? a 3 mundos, eu e o lucas juntos, a acc é dos 2. Unico mundo que entrei de cop nos ultimos 20 foi no 66.
Fale o que quiser, mas eu ja fechei mais mundos que vc que se diz endurances. Tanto em accs minhas como de cop. Então chora, chora mais =D

Não me surpreenderam. Eu entrei um tempo atras pra jogar na Moikano e ajudar, mas eu n tive tempo de ficar, e ja avisei pra arrumarem outro cop pois eu n ia poder ajudar, e oq eu falei foi o seguinte:
O problema do br66 é que a Alliance vai fechar ele. Igual aconteceu no 61. Os endurancers noobs moitam até os que sabem jogar pararem, ai eles vão dominando os mais noobs, crescendo em cima deles, ai eles ficam grandees e ganham facilmente com umonte de jogadores atacando os inativos. Os poucos ativos que sobram desanimam e param. Diga o que for, mas essa é a verdade. Alliance ganhando na desistencia, afinal, é ridiculo olhar pra um top5 e ver uma familia inteira.
Vergonha de vocês
 

DeletedUser90388

Guest
Torrando pp's? KKKKKKKKKKKKKKK
To dando aula se tiver afim, vai la e aprende como faz.
Fala com o Gil, que mesmo gastando Pp's pra caramba eu passei. Só to com 20kk farmados... Puro pp KKKKKKKKKK
Eu uso o nick SimplesMente? a 3 mundos, eu e o lucas juntos, a acc é dos 2. Unico mundo que entrei de cop nos ultimos 20 foi no 66.
Fale o que quiser, mas eu ja fechei mais mundos que vc que se diz endurances. Tanto em accs minhas como de cop. Então chora, chora mais =D

Não me surpreenderam. Eu entrei um tempo atras pra jogar na Moikano e ajudar, mas eu n tive tempo de ficar, e ja avisei pra arrumarem outro cop pois eu n ia poder ajudar, e oq eu falei foi o seguinte:
O problema do br66 é que a Alliance vai fechar ele. Igual aconteceu no 61. Os endurancers noobs moitam até os que sabem jogar pararem, ai eles vão dominando os mais noobs, crescendo em cima deles, ai eles ficam grandees e ganham facilmente com umonte de jogadores atacando os inativos. Os poucos ativos que sobram desanimam e param. Diga o que for, mas essa é a verdade. Alliance ganhando na desistencia, afinal, é ridiculo olhar pra um top5 e ver uma familia inteira.
Vergonha de vocês


Tu não torrou PPS?? HUSAUHAHUSAUHSAUHSAUHSUHAHUASHUSAHUSAHUSAHAUSHUSA faça me rir ! Pode ter farmado 20milhoes, se dividir isso pelo numero de moedas e recursos pra upar edificios da certinho né ?? hahahahahaa

Como tu sabe que já fechou mais mundos?? Nem me conhece !

Alliance ganhou na desistencia?? A guerra está começando agora para os desinformados kkkkkkkkkkkkk

cara porque falar tao mal da jump?
liderança fraca não vejo isso. como o caca falou, a jump passou por problemas, mas vejo eles se mexendo sim.
pare de perder seu tempo falando mal e jogue, mostre isso no jogo, existe muitos pontos mudando de azul pra vermelho e vice versa, e você perdendo seu farm para falar mal dos outros.




é começou a dar trabalho, mas não vao virar não hahahahahaha,
pelo menos se depender de mim.


digamos que vcs tao pegando no ponto fraco, mas logo mais voltamos a mostrar nosso valor.

Abaixo TOP 5 jogadores da guerra
fury+jump vs [A] + [A]² + [A]³ + FT + FT²



Opa pera láaaa !!! Chegamos no front agora, até estabilizar vai levar um tempo ainda como deve ter percebido equilibramos a guerra né RSrsrsrsrs. Até o fim de Junho sem dúvida agente vira!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88667

Guest
Fiquei sabendo de uma coisa nesse mundo que me decepcionou muito em [A] agora eu não só acho que o jogo dessas tribos gira em torno da diplomacia eu tenho é CERTEZA covardes,sem honra,pra mim isso tudo é medo não pode ser outra coisa,no fundo no fundo é tudo medo,volto a dizer que nunca tive nada contra [A] e sempre fui contra piadas ou subestimar outras tribos mais depois dessa não aguentei ficar quieto.
 

DeletedUser103037

Guest
Gut e liderança da [A] vão debandar a jump quando oferecendo convite pros ainda ativos deles?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser87953

Guest
Tu não torrou PPS?? HUSAUHAHUSAUHSAUHSAUHSUHAHUASHUSAHUSAHUSAHAUSHUSA faça me rir ! Pode ter farmado 20milhoes, se dividir isso pelo numero de moedas e recursos pra upar edificios da certinho né ?? hahahahahaa

Como tu sabe que já fechou mais mundos?? Nem me conhece !

Alliance ganhou na desistencia?? A guerra está começando agora para os desinformados kkkkkkkkkkkkk

Faz o seguinte;
Ache alguem que ganhou pelo menos 100pps vendendo recursos pra mim, se você achar eu paro de jogar. Aceita o fato de que to na frente por meritos. Só vejo mimimi.
Simplesmente sei =D
Eu não disse que ganhou, eu disse que vai ganhar
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
O TW não é apenas um jogo de guerra, onde todo mundo apenas ataca todo mundo, é um jogo de estratégia...
O uso ou não uso da diplomacia não é obrigatório, mas todos sabem que o uso da diplomacia é uma estratégia poderosa que sendo bem administrada abre caminhos, formar uma familia, não é tão diferente de formar uma simples aliança, o ponto que difere uma da outra é que ambos terão um único mentor facilitando o manipulamento de todas as tribos envolvidas, agora se existe players que acham essa forma estratégica de manipulamento covarde ou irregular, deveria entrar em contato na página do fórum sobre criticas ou sugestões para o servidor, enquanto isso ainda for legal será utilizado.

Existe jogadores e tribos superestimadas, acham que sabem tudo, arrotam que já fecharam seilá quantos mundos e que os tempos dourados de tribal wars eram os melhores, não formam alianças porque é coisa de idiotas covardes e adoram rotular tribos adotando a palavra "mass recruit", estou aqui para lembra-los que isso daqui é um jogo, jogaremos até a onde exisir diversão.

A Humildade é o escudo dos bons.
 

DeletedUser88667

Guest
O TW não é apenas um jogo de guerra, onde todo mundo apenas ataca todo mundo, é um jogo de estratégia...
O uso ou não uso da diplomacia não é obrigatório, mas todos sabem que o uso da diplomacia é uma estratégia poderosa que sendo bem administrada abre caminhos, formar uma familia, não é tão diferente de formar uma simples aliança, o ponto que difere uma da outra é que ambos terão um único mentor facilitando o manipulamento de todas as tribos envolvidas, agora se existe players que acham essa forma estratégica de manipulamento covarde ou irregular, deveria entrar em contato na página do fórum sobre criticas ou sugestões para o servidor, enquanto isso ainda for legal será utilizado.

Existe jogadores e tribos superestimadas, acham que sabem tudo, arrotam que já fecharam seilá quantos mundos e que os tempos dourados de tribal wars eram os melhores, não formam alianças porque é coisa de idiotas covardes e adoram rotular tribos adotando a palavra "mass recruit", estou aqui para lembra-los que isso daqui é um jogo, jogaremos até a onde exisir diversão.

A Humildade é o escudo dos bons.

Ninguém aqui tá falando que é proibido ou que quer proibir,só é uma atitude covarde agora se isso vai da índole de quem administra a estratégia dai já não temos problemas afinal é sua filosofia de vida querendo ou não.

Mais concordo contigo quanto aos jogadores que acham que sabem de tudo e essas coisas todas,também tenho raiva disso,mas não concordo na parte que você falou que tem gente que não faz aliança porque acha que é coisa de covarde,não é que formar aliança seja coisa de covarde quase todas as tribos tem alianças,o que seria covardia era fazer chover alianças e fusões até com tribos pequenas com um único motivo de ganhar o mundo,nada contra essa estratégia,quem quer ganhar o mundo tá MAIS que certa porém não podem negar que não é nada corajosa.
 

DeletedUser90388

Guest
O pessoal ainda insiste em dizer que a Alliance está ganhando por diplomacia UHSAHUSHUSAUHSAUHSHUUHSUHSAUH

O fato é que até agora tem 14 tribos inimigas contra a Alliance e estamos no top 1 de guerra, nunca vim aqui pra me gabar nem nada, apenas estou respondendo as críticas.

ISSO PORQUE NA FURY QUANDO TOMAM OP ELES EXPULSAM O ALVO PRA NÃO PERDER STATS, quem acha que é mentira marca ai no mapa KebraOsso

Foi só eu elogiar a Fury que baixaram o nível, chegaram a me dizer que Fury foi a melhor tribo dos ultimos 5 anos

Não estou subestimando ninguém, estou apenas fazendo a pesagem se é que me entendem kkk

Lado 1:
Tribos: [A], [A]², [A]³
Lado 2:
Tribos: JUMPM!, Fury, |YKZ|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 67
Lado 2: 30
Diferença: 37

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 403,097
Lado 2: 203,965
Diferença: 199,132

chart


img
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ops'


Lado 1:
Tribos: JUMPM!, Fury
Lado 2:
Tribos: FT, FT², [A], [A]², [A]³
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 190
Lado 2: 112
Diferença: 78
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,132,748
Lado 2: 641,405
Diferença: 491,343
chart
 

DeletedUser90388

Guest
Ops'


Lado 1:
Tribos: JUMPM!, Fury
Lado 2:
Tribos: FT, FT², [A], [A]², [A]³
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 190
Lado 2: 112
Diferença: 78
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,132,748
Lado 2: 641,405
Diferença: 491,343
chart


Sério ??? hahaha noblar os inativos da FT² é moleza :)

Postei o STATS da Alliance :)


JUMP Agora deu de noblar bárbaras, era só o que me faltava kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser102893

Guest
Sério ??? hahaha noblar os inativos da FT² é moleza :)

Postei o STATS da Alliance :)


JUMP Agora deu de noblar bárbaras, era só o que me faltava kkkkkkkkkkkkkkkk

Jump nobla as bárbaras e os inativos da FT² enquanto a [A] nobla os inativos da [A]², [A]³, FT e FT², né? Toda tribo domina os seus membros inativos, mas a Alliance faz isso de forma impressionante.

O raciocínio da Alliance é o seguinte. Há 5 homens brigando contra 2, se os 5 vencerem, eles são muito bons de briga, enquanto os 2 que apanharam são péssimos. Até porque, como o menino Gilson falou diversas vezes aqui no fórum, "quem vence é bom, e quem perde é ruim".
 

DeletedUser103037

Guest
andam dizendo que a jump vai desaparecer fazendo fusão com a tribo AA
eles irão para a AA
 

DeletedUser88667

Guest
O pessoal ainda insiste em dizer que a Alliance está ganhando por diplomacia UHSAHUSHUSAUHSAUHSHUUHSUHSAUH

O fato é que até agora tem 14 tribos inimigas contra a Alliance e estamos no top 1 de guerra, nunca vim aqui pra me gabar nem nada, apenas estou respondendo as críticas.

ISSO PORQUE NA FURY QUANDO TOMAM OP ELES EXPULSAM O ALVO PRA NÃO PERDER STATS, quem acha que é mentira marca ai no mapa KebraOsso

Foi só eu elogiar a Fury que baixaram o nível, chegaram a me dizer que Fury foi a melhor tribo dos ultimos 5 anos

Não estou subestimando ninguém, estou apenas fazendo a pesagem se é que me entendem kkk

Lado 1:
Tribos: [A], [A]², [A]³
Lado 2:
Tribos: JUMPM!, Fury, |YKZ|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 67
Lado 2: 30
Diferença: 37

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 403,097
Lado 2: 203,965
Diferença: 199,132

chart


img

KKKKKKK,expulsamos kebraosso por causa de stats nada vê cara

Mai 30
08:35
KebraOsso deixou a tribo.

Fala o que não sabe não amiguin
 

DeletedUser102414

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
Pra migrar ou mais de 5k de pts deboa.

Agora pra desenvolvimento no front?? hasahsuahsuahs faça me rir


Realmente, noblar aldeias e fechar o front é coisa de noob. Você está completamente certo.
Vou apagar minha acc aqui, Deus do TW, eu sempre estive enganado nas minhas estratégias. Me ensina ser igual você
 

DeletedUser103037

Guest
kkkkk tem tribo ai que levou um NÃO bem grande quando pediu fusao com a FT e com a AA
vão pedir arrego e socorro pra qm agr?
nem indo pra tribo deles foram aceitos
 
Topo