Discussão do mundo 69

DeletedUser95409

Guest
Falou o cara que tá camuflado kkkkkkkkkkkkkk

Camuflado?????????????/

MbTNYr3.png
 

DeletedUser94921

Guest
na boa vou ter que ir cata no topico eu postando meu nick in game e posicao que estava?sériao? kkkkk
 

DeletedUser99150

Guest
Esperando as guerras continentais...

sem nada pra noblar aqui perto :///
 

DeletedUser

Guest
TnP é uma das melhores tribos do servidor, falam muito, mas jogam o que fala.
 

DeletedUser90405

Guest
vou nem falar nada.. só observo isso ae viu kkkk cara acha q tem moral pra desrespeitar a galera q faz favor de dar tropa pra tentar defender ele, sai fora kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser58677

Guest
TnP é uma das melhores tribos do servidor, falam muito, mas jogam o que fala.

Vamos ver se isso realmente vai acontecer no br69, apesar que no br69 não vejo uma tribo que tenha nome na comunidade.
Tem a Quiet! que parece ser um projeto bom e firme.
A SW que eu acho difícil ser a mesma liderança da que fechou o br55, mas ao menos tem uns jogadores desta.

O br69 é uma oportunidade para ver se a TnP é tudo isso que falam, mas parece faltar algum oponente de peso, algum nome conhecido e respeitado. Fora que já é conhecido o modo de jogar de alguns dentro da TnP que acaba diminuindo também os méritos da tribo.
 

DeletedUser95409

Guest
mas parece faltar algum oponente de peso, algum nome conhecido e respeitado. Fora que já é conhecido o modo de jogar de alguns dentro da TnP que acaba diminuindo também os méritos da tribo.

Sempre tem um porem né?

quer dizer que se a TNP ganhar vai ser por falta de oponente? ahahahahahahahaha

vcs a cada dia se superam mais na falta de esportividade
 

DeletedUser

Guest
SW, |E|, Quiet!.. A própria pablo e 20! possuem seus membros superestimados que podem corresponder. Não vejo essa falta de "inimigos de peso". Fora a decepcionante Looney que deu surgimento a BrutaL, com alguns bons jogadores também.
 

DeletedUser95409

Guest
SW, |E|, Quiet!.. A própria pablo e 20! possuem seus membros superestimados que podem corresponder. Não vejo essa falta de "inimigos de peso". Fora a decepcionante Looney que deu surgimento a BrutaL, com alguns bons jogadores também.

Concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!!

Aquilo ali é discurso de perdedor.
Tem muito player bom espalhado no mundo e as tribos são fortes sim.
Sou o primeiro a falar q não tem nada ganho. Demos um passo na frente, mas isso não quer dizer nada.

Falam tanto da gente, que acabam fazendo a gente parecer arrogante por causa de algumas respostas ironicas. Mas repito, ESTÁ LONGE DE TERMINAR!!





Off:
Gente, vamos falar mais de jogo, estratégias, do que ficar falando da tribo alheia =p
O FTW se torna chato por causa disso. Toda vez temos que vir falar a mesma coisa.
Seria legal se cada um falasse sobre o "porque" fez isso ou aquilo e tal, pra galera entender a visão dos lideres.
Exemplo: Porque da união da tribo x com a y.
valew =p
 

DeletedUser101237

Guest
SW, |E|, Quiet!.. A própria pablo e 20! possuem seus membros superestimados que podem corresponder. Não vejo essa falta de "inimigos de peso". Fora a decepcionante Looney que deu surgimento a BrutaL, com alguns bons jogadores também.

Decepcionante? Não vejo o porque!
 

DeletedUser

Guest

Decepcionante? Não vejo o porque!

Cara, uma pré-made que perde metade do seu elenco (seja por que raios de motivo foi, não me interessa saber) é sim uma decepção... Além disso, se olhar "mudanças de tribo", a rotação de jogadores dentro da Looney é maior do que a da m[A]ss por exemplo... A minha humilde opinião é que não vai longe... Enfim, opiniões... suposições.. Tudo muda no decorrer do jogo, quem sabe não surpreendem à todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver se isso realmente vai acontecer no br69, apesar que no br69 não vejo uma tribo que tenha nome na comunidade.
Tem a Quiet! que parece ser um projeto bom e firme.
A SW que eu acho difícil ser a mesma liderança da que fechou o br55, mas ao menos tem uns jogadores desta.

O br69 é uma oportunidade para ver se a TnP é tudo isso que falam, mas parece faltar algum oponente de peso, algum nome conhecido e respeitado. Fora que já é conhecido o modo de jogar de alguns dentro da TnP que acaba diminuindo também os méritos da tribo.

Sim, é a mesma liderança do br55 e br30


Seu emo safado, já está no top :p


Tenho que parabenizar a TnP, e a tribo mais solida e bem mais qualificada desse br.

Em seguida vem a tribo SW, uma tribo bastante competente e que venho com tudo.


Esse BR vai ser legal mais para frente nas parte Endurencer, vale apena assistir, eu se tiver algum tempo devo pegar uma conta para jogar ;]

Você é bem vindo aqui amigo <3

Concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!!

Aquilo ali é discurso de perdedor.
Tem muito player bom espalhado no mundo e as tribos são fortes sim.
Sou o primeiro a falar q não tem nada ganho. Demos um passo na frente, mas isso não quer dizer nada.

Falam tanto da gente, que acabam fazendo a gente parecer arrogante por causa de algumas respostas ironicas. Mas repito, ESTÁ LONGE DE TERMINAR!!





Off:
Gente, vamos falar mais de jogo, estratégias, do que ficar falando da tribo alheia =p
O FTW se torna chato por causa disso. Toda vez temos que vir falar a mesma coisa.
Seria legal se cada um falasse sobre o "porque" fez isso ou aquilo e tal, pra galera entender a visão dos lideres.
Exemplo: Porque da união da tribo x com a y.
valew =p


Parabéns Tio Bauer, primeira vez que concordo cntg no Br69 <3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83796

Guest
a tribo do pieper ja caiu? o_O

tnp ta indo muito bem, depois que os jogadores de lá passarem dos 100/200k ninguém mais pega (trocadilho manjado uahsuahs), unica tribo que eu vejo dando algum trabalho mais pra frente é a quiet, as outras sempre param por N motivos no decorrer do jogo.
 
Topo