Discussão do mundo 69

DeletedUser

Guest
ClassificaçãoNome da triboPontos dos 40 melhores jogadoresTotal de pontosMembrosPontos por jogadorAldeiasPontos por aldeia
1 [TnP] 191.454228.248673.407932.454
2 [E] 146.007235.045892.6411042.260
3 SW 127.171206.0091002.0601111.856
4 - Fear 117.045173.586752.314792.197
5 ROCK 111.811202.3671002.0241051.927

E a diferença que a TnP abre sobre as demais so aumenta *-*
E os faladores passam mal *--*
 

DeletedUser90625

Guest
a TnP eu não sei, mas a pablo está pra fechar as portas kkkk basta avaliar a evolução pifia dos seus membros looool
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
TNP me lembra a falecida Capone no 65 as duas são bem humildes , lembrando q a diferença da capone era bem maior para o segundo colocado e cadê ela agora. Só acho q vcs deveriam ser menos arrogantes, mas só acho....
 
Última edição:

DeletedUser95409

Guest
TNP me lembra a falecida Capone no 65 as duas são bem humildes , lembrando q a diferença da capone era bem maior para o segundo colocado e cadê ela agora. Só acho q vcs deveriam ser menos arrogantes, mas só acho....

Só acho q nunca te vi em lugar nenhum kkkk

Tê Eni Pê - DuMal é a sensaçao do Br..não existe nenhuma outra tribo mais comentada do que a gente.

Quer falar mal da gente?
Entra pega a senha e entra na fila. =p
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Tá vendo agora, sempre tem a primeira vez. Kkk
Precisa me conhecer não é até melhor assim, não estou falando mal não só acho mas só acho q vcs falam d+.
 

DeletedUser95409

Guest
Tá vendo agora, sempre tem a primeira vez. Kkk
Precisa me conhecer não é até melhor assim, não estou falando mal não só acho mas só acho q vcs falam d+.

Olha quantas pessoas vc envolve no seu comentário e vem falar da gente

"EU acho que VOCÊS falam demais"

E quem te perguntou?
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Olha quantas pessoas vc envolve no seu comentário e vem falar da gente

"EU acho que VOCÊS falam demais"

E quem te perguntou?


Será q é pq tem mais de uma pessoa falando!
Corrigindo eu não acho , vcs falam d+ é só olhar as páginas anteriores.

E precisa . Kkkk até onde eu sei o ftw é livre cada um fala oq quizer, mas só acho tbm .
 

DeletedUser90625

Guest
velho, CAPONE era tribo de quais lideres? quais mundos eles ganharam??

Só pergunto pra você não nos comparar com liderança que não se dá....aqui é familia....estamos juntos há uns 3 anos, sempre a galera DuMal associado aos calouros :)
 

DeletedUser

Guest
velho, CAPONE era tribo de quais lideres? quais mundos eles ganharam??

Só pergunto pra você não nos comparar com liderança que não se dá....aqui é familia....estamos juntos há uns 3 anos, sempre a galera DuMal associado aos calouros :)

o cara ta comparando tipo o dream team da era Jordan (TNP-DUMAL) com a equipe do basquete infantil do botafogo .

Pouco sem noção , para de postar denovo que é melhor Slaydi
 

DeletedUser102013

Guest
velho, CAPONE era tribo de quais lideres? quais mundos eles ganharam??

Só pergunto pra você não nos comparar com liderança que não se dá....aqui é familia....estamos juntos há uns 3 anos, sempre a galera DuMal associado aos calouros :)
O que é duMAL?
ja ganharam alguma coisa sem ser clássico?
NUNCA fecharam 1 mundo sem ser clássico que realmente não conta pra maioria e nem pra mim.
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
o cara ta comparando tipo o dream team da era Jordan (TNP-DUMAL) com a equipe do basquete infantil do botafogo .

Pouco sem noção , para de postar denovo que é melhor Slaydi

Sem noção depende do Ponto de vista ...

Vou para de posta mesmo, não precisa vc fala oq eu devo fazer ou não , não é minha intenção discutir e nem fica comparando quem é melhor, apenas falei oq eu penso ...

BY
 

DeletedUser95409

Guest
O que é duMAL?
ja ganharam alguma coisa sem ser clássico?
NUNCA fecharam 1 mundo sem ser clássico que realmente não conta pra maioria e nem pra mim.

Ganhamos o Br57, basta olhar as assinaturas do FTW da maioria de nós.

Mas a liderança e tribo era outra, porem tinham muuuuuuuitos da DuMal
 
Topo