Discussão do mundo 69

DeletedUser

Guest
resuo do mundo todo mundo farmando pra segunda ronda de noblagens , acredito que ate quarta que vem ja vai ter jogador da tnp com mais de 10 aldeias , ai sim o negocio vai esquentar
 

DeletedUser86173

Guest
resuo do mundo todo mundo farmando pra segunda ronda de noblagens , acredito que ate quarta que vem ja vai ter jogador da tnp com mais de 10 aldeias , ai sim o negocio vai esquentar

quero fechar academia ate quarta que vem kkkkkkkkkkkkkk ! Prevejo top20 dos sonhos ^~
 

DeletedUser102837

Guest
Até no mundo 69 a [A] é M[A]ss? kkkkkkkkkkk

Achei que isso era só no mundo 66 pra não tomar coro da JUMPM.

#Édoce
 

DeletedUser86355

Guest
Crise na Pablo, tomei OP e fui banido pelo fato deles serem trairás, desunidos, sem tropas e juvenis. Me baniram por não terem tropa para apoiar.

A partir de hoje, declaro guerra a todos da SW e da Pablo, em todos os mundos, para sempre.
 

DeletedUser69382

Guest
Crise na Pablo, tomei OP e fui banido pelo fato deles serem trairás, desunidos, sem tropas e juvenis. Me baniram por não terem tropa para apoiar.

A partir de hoje, declaro guerra a todos da SW e da Pablo, em todos os mundos, para sempre.


Ouvi rumores que tu é um que rushou academia com fazenda 22, procede?


Se for, vai declarar guerra sempre, mas sempre com fazenda 22? rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Crise na Pablo, tomei OP e fui banido pelo fato deles serem trairás, desunidos, sem tropas e juvenis. Me baniram por não terem tropa para apoiar.

A partir de hoje, declaro guerra a todos da SW e da Pablo, em todos os mundos, para sempre.

É mesmo? Ganhei medalhas de reforços com você...
Você desrespeitou a tribo e a liderança, já falei pra tomar jeito...
E sem falar que você tava causando atrito aqui na tribo, chamei atenção, você não escutou e foi kikado
 
Topo