Jumpm x habs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Essa guerra já está ocorrendo algumas semanas, porém como ninguém da JUMPM veio ao fórum publicar, eu resolvi tomar partido.

p6Yn1d5.png


Declaração por parte da JUMPM logo acima.
jájá venho com os stats atualizados.
-------------------------------------------------------
Logo abaixo venho com sumario da guerra atualizado e noblagens por jogador.
G2Rr2hc.png



cO8kqX9.png
JUMPM vocês podiam oficializar logo a aliança de vcs com a YKZ, e por ela na guerra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vcs estão perdendo e vêm aqui postar, uau, parabéns pela coragem, boa sorte a vcs, eu nem sabia que estavamos em guerra, rsrs
Que seja uma boa guerra enquanto dure, mais front pra gente rsrs
 

DeletedUser

Guest
Vcs estão perdendo e vêm aqui postar, uau, parabéns pela coragem, boa sorte a vcs, eu nem sabia que estavamos em guerra, rsrs
Que seja uma boa guerra enquanto dure, mais front pra gente rsrs

Estamos perdendo sim, mas não vejo como vergonha se formos comparar a quantidade de membros da JUMPM+YKZ+YKZ² contra 18 membros estamos mt bem.
 

DeletedUser73592

Guest
Estamos perdendo sim, mas não vejo como vergonha se formos comparar a quantidade de membros da JUMPM+YKZ+YKZ² contra 18 membros estamos mt bem.


Essa guerra não é JUMP vs HABS , é zettagon vs HABS . Não entendo como fala da quantidade de membros se apenas 3 membros da JUMP tem pontuação ODA

No inicio dela o TheMaster e o Pink ajudaram bastante , mas depois só nós continuamos , aliás recentemente tivemos de atacar sozinho pelo menos uns 6 membros da HABS de uma vez . Tentamos fazer um ataque em parceria com a YKZ , mas furaram e perdemos bastante tropa por causa disso , por isso a não inclusão deles na guerra

O único jogador que deu trabalho até o agora foi exatamente você , com um bom renoble , que não estavamos esperando e erramos ao não mandar o apoio preventivo . Os outros ataques foram facilmente anulados

Boa guerra para nós
Abç
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo