Discussão do Mundo 66

DeletedUser102867

Guest
Ninguém aqui quer jogador saindo, seria legal poder contar com um elenco que fosse do inicio ao fim, mais não tem como.
Ninguém pode obrigar ninguém a jogar, querem que eu diga o que pro cara?

Larga sua faculdade e foca no TW
Não vai casar não, você tem um front pra cuidar
Ter filhos? ta louco, quem vai cuidar da limpeza do forum
Se seu emprego não lhe permite tempo pra jogar TW? muda de emprego mesmo que ganhe menos
A renda está ruim pra manter internet e CP, se prostitui na esquina, ou vá roubar uma farmácia.

Parece piada? mais pelo ponto de vista de quem reclama de liberarmos as contas dos desistentes para noblagens, só me restaria isso como solução, e é algo ridículo ou impensável de se fazer

Quando algum membro para de jogar, a unica coisa que podemos fazer, é desejar sorte em sua vida e tudo de bom, continuamos mantendo o contato via skype, Facebook, Whats. A amizade continua mesmo fora do jogo
Se temos muito membros, era prevendo que isso iria acontecer, e hoje estamos tranquilos, pois temos bons jogadores, ativos e experientes pra assumir o lugar de qualquer companheiro que saia.

E eu sei que muitos que zuaram por termos 3 tribos, hoje estão pagando o preço, mesmo que digam que está tudo bem



3 tribos? e a FT?
 

DeletedUser95385

Guest
3 tribos? e a FT?

Nossos aliados!!!

F.[A] São 3 tribos sobre uma mesma organização e uma mesma liderança
FT tem a própria liderança e organização. Nós Atuamos apenas enviando apoio, e ajudando nas ops quando realizadas
 

DeletedUser100865

Guest
É verdade que tem jogador da JUMPM com 5 nts e 7 fulls parados no K55? Pelo oque ouvi falar e jogador de 50k de pontos ainda o_O...Tomara que seja mentira, gosto muito ta FT!
 

DeletedUser102868

Guest
Tão tentando globalizar esse troço agora? Mal vem pro br69 e ja tem academia ^^

JfJzTAq.png
 

DeletedUser95385

Guest
Tão tentando globalizar esse troço agora? Mal vem pro br69 e ja tem academia ^^



Tem nenhum jogador da ALLIANCE ali manow, apesar de eu não estar jogando serio eu estou no 69. Pode ter certeza que se fosse a [A] verdadeira eu estaria nela


Tipo só inocentes caem nisso, eu mesmo recebi convite da JUMP

u9a9QCG.png



Quando for assim olha os membros manow, sempre vão usar os nomes de outras conhecidas pra recrutar jogadores. Mais quem mais sofre com isso é a Du MAlL, nunca vi nome de tribo ser tão copiado
 

DeletedUser102868

Guest
Tem nenhum jogador da ALLIANCE ali manow, apesar de eu não estar jogando serio eu estou no 69. Pode ter certeza que se fosse a [A] verdadeira eu estaria nela


Tipo só inocentes caem nisso, eu mesmo recebi convite da JUMP

u9a9QCG.png



Quando for assim olha os membros manow, sempre vão usar os nomes de outras conhecidas pra recrutar jogadores. Mais quem mais sofre com isso é a Du MAlL, nunca vi nome de tribo ser tão copiado

Vocês tem 400 Jogadores na sua alliança... Seria normal pensa que uns 20% mudou nome e criou essa troço ai
 

DeletedUser95385

Guest
Vocês tem 400 Jogadores na sua alliança... Seria normal pensa que uns 20% mudou nome e criou essa troço ai


Não temos 400 membros, não inventa. mais mesmo que tivesse-mos uma tribo de 1000 membros, se 998 membros oficiais criassem a [A] não seria verdadeira
Tribos só podem ser recriadas pelos seus antigos fundadores, ADM, e concelheiros. Porque o projeto, a forma de liderar, a organização vem dessas pessoas.

Eu fechei o mundo 48 pela [A], fiz parte da liderança, faço parte da liderança hoje no mundo 66. E nem eu posso criar a [A] em nenhum mundo.

[A] é um projeto do Gut Curinthia e DemonDizzy, se nenhum dos 2 estiverem na liderança. é FAKE
Assim como é FAKES todas as outras tribos que usam o nome de outras tribos conhecidas, sem se quer ter os antigos fundadores nela
 

DeletedUser102368

Guest
v7scnr.png



20hlpwi.png





Dessa forma vocês não vão muito longe.
9 aldeias em menos de 24 horas.

Resumo dos posts posteriores:

Facegilson: Enquanto vocês pegam 9 aldeias da gente, nós pegamos 999999 (em seguida um gráfico enorme)

qqr pessoa contra a M[A]SS: vão acabar com as aldeias bárbaros do br. nem os inativos da pra farmar pq a m[a]ss nobla kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101642

Guest
Agora a Club ? fez fusão com a m[A]ss é isso mesmo produção ? kk
Acho que podem mudar o nome da família de vocês pra Dragon Ball
 

DeletedUser103037

Guest
[A] ?
eh de comer?
ate ontem [A] eu só conhecia Assassins
comecei conhecer essa [A] agora pelo tanto de mass que fez nesse mundo
é a vergonha das vergonhas dos ultimos brs pares essa tribo
nos anteriores tiveram muitas fusões, mas essa [A] superou todas as expectativas de ser uma tribo covarde
certeza é a tribo mais covarde de toda historia do tw
se ainda conseguir perder esse mundo depois de tanta fusão que fez serão vergonha pelo resto dos dias que o tw existir
 

DeletedUser103037

Guest
v7scnr.png



20hlpwi.png





Dessa forma vocês não vão muito longe.
9 aldeias em menos de 24 horas.

Resumo dos posts posteriores:

Facegilson: Enquanto vocês pegam 9 aldeias da gente, nós pegamos 999999 (em seguida um gráfico enorme)

qqr pessoa contra a M[A]SS: vão acabar com as aldeias bárbaros do br. nem os inativos da pra farmar pq a m[a]ss nobla kkkkkkk



4 tribos deles contra a sua que é apenas uma?

eu sentiria vergonha de fazer parte desta [A]

eu achei que era [A] de Assassins, mas esse plagio ridículo de tag so poderia ser uma tribo fraca mesmo
 

DeletedUser73592

Guest
Isso mesmo, JUMPM acabo!!!


A Jump acabou mesmo.
Falo isso como praticamente ex-membro , já que estou saindo do jogo . Estava jogando a um bom tempo já como único co-op na conta zettagon , atual top 5 do mundo
A tribo não tem liderança , já está meio abandonada ( os adms estão sem tempo ) , e os que querem subir no poder não sabem a maneira correta de usa-lo .
Alguns jogadores da JUMP são muito egocêntricos , estão pensando muito mais no individual do que no coletivo , e querendo ou não , esse pensamento acabou se espalhando pela tribo , onde o objetivo não parece mais ser vencer o mundo , e sim aparecer mais que o colega . Isso é o que me desmotivou a continuar

A tribo já mostrou que não vai durar muito quando o moikano e outros 2 ou 3 tentaram criar uma nova tribo , mas acabaram sendo convecidos a voltar para a JUMP , em troca de cargos.
Dou 1 mês , ou um ataque em massa , para a JUMP acabar , sendo otimista

Não queria expor os problemas internos , aliás não gosto nem de falar no FTW , mas acho que pelo tanto que contam vantagem aqui , isso tem que ser mostrado


 
Topo