Acesso ao mundo 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olhem amigos não quero desanimar ninguém mas parece que o mundo 2 vai morrer por aqui mesmo, isto nunca tinha acontecido, tanto tempo e tantos dias seguidos com tanto player a queixar-se.
É desanimador mas parece que é a verdade, uns entram outros não, acho que nem vale a pena queixarem-se dos pontos premium, isto para mim morreu com a entrada da nova gerência, tentaram modificar as coisas mas não correu bem e levou a um enorme crash do servidor, paciência.

Foi bom, optimo enquanto durou, posso dizer que gostei de passar largas horas á frente do monitor a enfrentar guerreiros, mas contra esta batalha não há táctica e técnica que possa salvar, nem apoios nem contra ataques para reconquistar... paciência, para quêm me conheçeu e conheçe fiquem bem e foi optimo por cá andar.

Fiquem bem e vão dando noticias, para quêm me conheçe têm o meu msn para poder continuar a falar comigo como sempre.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
isto para mim morreu com a entrada da nova gerência, tentaram modificar as coisas mas não correu bem e levou a um enorme crash do servidor, paciência.
.

Para fins de esclarecimento, a nova administração nada tem haver com isso, a manutenção foi feita pela Innogames e seria feita na mesma data e pelas mesmas pessoas, independente da equipe administrativa do Brasil.

Erros acontecem, jogadores mais antigos sabem que as vezes ocorrem bugs mas sempre resolvemos, algumas vezes é possível reparar danos causados por erros do sistema, outras vezes não é possível.

É impossível desfazer as conquistas que ocorreram no mundo 2, o que foi noblado já foi noblado, infelizmente não tem como desfazer isso :(
 

DeletedUser

Guest
Pois, se a vossa ideia é fazerem o pessoal desistir dos mundos mais antigos, estão no bom caminho, espero que o tribal wars acabe muito em breve, gozar com a cara de quem subscreve um serviço que depois não utiliza é de todo ilegal, e podem ter a certeza que isto não vai ficar por aqui.

Obrigado pelos bons momentos que passei no TW, que foram muitos, e obrigado também por mostrarem como se goza com a cara de alguem que paga um serviço e não o utiliza, estão de parabéns.

SS Xarrito
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
De nenhuma forma houve a intenção de prejudicar ninguém, a Innogames fez manutenção em todos os servidores e por infelicidade, ocorreram erros inesperados no mundo 2.. A equipe de suporte não tem culpa de nada, mas ao que parece só querem jogar pedras, sem ao menos olhar a quem estão acertando.. :(
 

DeletedUser

Guest
De nenhuma forma houve a intenção de prejudicar ninguém, a Innogames fez manutenção em todos os servidores e por infelicidade, ocorreram erros inesperados no mundo 2.. A equipe de suporte não tem culpa de nada, mas ao que parece só querem jogar pedras, sem ao menos olhar a quem estão acertando.. :(

Acredita que não tenho prazer nenhum em dizer o que disse.

Tu pelo menos foste o único que deu a cara em defesa da nova administração e só por isso a tua atitude é de louvar.

Mas continua a ser inadmissível que as pessoas subscrevam a um serviço, e depois não o possam utilizar porque o servidor esta parcialmente off, eu uma vez ja me tinha queixado que isso era de todo ilegal, seja em que país que o fórum estiver alojado.

Os jogadores do mundo 2 deviam ser compensados por tamanha incompetência, pague quem tiver que pagar, isso não me diz respeito.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
De nenhuma forma houve a intenção de prejudicar ninguém, a Innogames fez manutenção em todos os servidores e por infelicidade, ocorreram erros inesperados no mundo 2.. A equipe de suporte não tem culpa de nada, mas ao que parece só querem jogar pedras, sem ao menos olhar a quem estão acertando.. :(

Atenção não estou a atirar pedras estou a constatar uma coisa, porque alguns dos problemas o suporte podia resolver, por exemplo, se uns não conseguem entrar, bloqueavam todos, acho que era o mais correcto, ou não? não será mais fácil de explicar que o mundo2 está com um problema e até ser resolvido ninguém pode entrar, fica tudo em suspenso, mas para todos... assim neste momento quem está em jogo está a tirar proveito, ou não é verdade? Não acham que seria a opção mais correcta?
 

DeletedUser

Guest
Eu agora por acaso estou a conseguir-me logar, mas nem me da muita pica jogar assim sozinho, assim não há condições... :(
 

DeletedUser32276

Guest
Compreensão

Caro vmax69,


Realmente é difícil para todos vocês do mundo 2 passar por essa situação, mas lhe digo com toda certeza que todos estão trabalhando a todo vapor para regularizar a situação. A InnoGames está adotando providências para regularizar e ajustar as coisas por aqui e uma mudança na qual a maioria no fórum diz ser muito boa é a nova administração. Vamos dar esse voto de confiança, o voto de apaixonados por este jogo!

Veja o que o Supervisor Sombra publicou a respeito:
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=33073


Grande abraço,


Lcdaquino
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Amigos, eu sinceramente entendo a indignação de vocês, de nenhuma forma disse que estão errados.. porém ninguém da nova equipe tem culpa, o coitado do Cassiano já deve estar com a orelha bem vermelha e quente :)p) mas ele também não tem culpa de nada disso.

Querem reembolso por ter perdido tempo de conta premium? Enviem um ticket ao suporte com o tipo "Premium" e o Cassiano irá resolver diretamente com vocês.

Querem reclamar sobre os erros e que perderam aldeias devido aos erros que ocorreram? Enviem um e-mail pra Innogames.

Enviar ticket pedindo aldeia de volta não vai dar em nada, simplesmente pelo fato de que isso não é possível.

Fechar por completo o mundo 2? Não somos nós quem fazemos isso, novamente é decisão da Innogames e não da equipe de suporte.

Espero ter esclarecido! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu falava em fechar temporariamente o mundo2 para não haver oportunidades de ganhos indevidos, só isso.
Claro que eu quero continuar a jogar, acho que já não consigo passar 3 horas sem estar pelo menos 30m agarrado ao pc no TW.
Quanto ao pontos premium, isso para mim é para esquecer, quando gastei para mim foi para ir e nunca mais voltar por isso, a conta premium esqueçam, não é por ai que me vou chatear, até porque se desistir acabou com tudo....

Achava sim que era de todo oportuno que bloqueassem o acesso a todos os playeres do mundo2, ou tornar pelo menos as conquistas impossiveis, como aconteçe na altura do natal, por exemplo, as tropas visitam a aldeia e não á percas, acho que pelo menos isto era o mais acertado, mas quêm sou eu para dar opniões.

Sei que dá muito trabalho e nós jogadores com estas questões ainda complicamos mais, por isso não volto a incomodar mais ninguem... vou tentando a entrada quando der cá estarei.

Cumprimentos e bom jogo para todos...
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o topico acima pois pode gerar "ganho" sem que possa haver defesa pois alguns estão com acesso outros não, acho então que o M2 deve ser fechado por completo até o total reestabelecimento dos dados.

Só que é complicado algumas das respostas que temos que ler no forum como "não podemos resolver" .é a innogames, "não podemos fechar" é a innogames, "não podemos devolver premium sem ticket" ou vcs tem que adotar devolver pra todos ou até lerem todos os Tickets sobre esse pedido ja havera 1 jogador que dominou o mundo 2 se ngm do suporte que é quem temos contato pode fazer algo, quem podera ? acho que então deixem apenas o e-mail da Innogames no suporte e contactamos diretamente eles para nosso problemas, pq o que não precisamos é presença figurativa para nos dar suporte.

Espero assim como muito não percam suas estratégia pelos oportunismo de uns e incompetencia dos servidores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pela altura do Natal, os relatórios de ataques apareciam com o título "Jogador X visitou Jogador Y", não havendo perdas de tropas, nem noblagem de aldeias.

Se isso foi possível fazer no Natal, ora aí está uma forma de pelo menos minimizar os prejuízos que muitos se queixam, com perdas de aldeias por não as poderem defender, até que os problemas do servidor estejam resolvidos.

Contas Premium sempre podem ser prolongadas, mas já que não podem devolver aldeias perdidas por este erro do servidor, no mínimo tinham colocado essa medida como medida de emergência.

Under

(Nota: Entendo que a nova administração nada tenha a ver com este problema, pois os servidores estão na Alemanha, e não é certamente o suporte que está de volta deles.
Obrigado ao SoMbRa pelas suas respostas, até agora dos poucos que li darem a resposta ao verdadeiro problema, e não com o já habitual "os servidores estão em manutenção, tenham paciência e aguardem" .
Sincero obrigado)
 

DeletedUser

Guest
enviei uma mensagem para innogames, vamos la ver o que me respondem....
 

DeletedUser

Guest
Under levantou um ponto interessante é possivel o suporte fazer sim, ngm esta culpando a administração seja antiga ou nova pelo server isso é um fato ele esta inoperante porem medidas emergencias tem de ser tomadas, pq o jogo esta correndo normal contas podem virar barbaros entre outros problemas pq o servidor não esta totalmente desligado e isso da acesso a alguns e o tempo no jogo corre normalmente. Há jogadores que ja estavam a dias sem acessar e agora provavelmente sua conta esta com bola vermelha (inativo a mais de sete dias) o que na maioria das tribos é posto para ser noblado, é uma serie de problemas e o suporte com um pouco de boa vontade pode sim fazer algo como disse não precisamos é de presença figurativa para nos dar suporte, respostas sinceras sim, mas apenas isso não vai resolver os problemas, respostas sem solução são apenas desculpas até outro resolver o problema.

Espero que entendam que isso é uma critica ao sistema que os administradores estão usando e não nos venham querer ao inves de resolver os problemas punir aqueles que botam a boca para dar ideias para resolver os problemas.
 

DeletedUser

Guest
Eu por exemplo, tinha que defender umas 10 aldeias ontem a tarde, porem já não sei o que se passa com elas, pois quando consigo entrar não fica nem 2 minutos! :(
 

DeletedUser

Guest
Eu por exemplo, tinha que defender umas 10 aldeias ontem a tarde, porem já não sei o que se passa com elas, pois quando consigo entrar não fica nem 2 minutos! :(


Mas vc é da LK não tem problema poder perde-las rsrsrsrs*** brincadeiras a parte isso não pode acontecer mesmo se não atacar peso morto é a mesma coisa que alguns tops do jogo fazem a muito tempo (atacar inativos) o que não me da gosto em jogar.
 

newton2406

Guest
Falei com o suporte,e me responderam isto:

SoMbRa 15.05.09 05:13 Olá newton2406,

o mundo já está normal.

Atenciosamente,
Allan ~ Supervisor do Tribal Wars

Porém,até agora nada,não estou conseguindo até agora,desde o dia 13 tbm ñ estou conseguindo acessar minha acc,hj a noite já ficarei amarelo(inativo por 2 dias),pela primeira vez vai acontecer isto_O pior é q não podemos fazer nada,é o q dá mais raiva
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A informação que me foi passada é que o mundo 2 já está normal, por favor verifiquem :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo