PLANC, |PLANC x SPAM., SPAM

  • Iniciar tópico DeletedUser86628
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50877

Guest
Como vemos acima... outra maneira (eficiente ou não), além da que eu citei a uns dias atrás (humilhar o líder), de se quebrar uma tribo por dentro, é incitar prováveis situações futuras que possam prejudicar os membros dela individualmente. Ou seja, tentar gerar discórdia e desespero dentro da mesma.

Porém...
Nunca foi sensata a decisão de causar desespero nos homens, pois quem não espera o bem... não teme o mal.

Maquiavel


Bom só acho que ele esta dando a opnião e o ponto de vista dele pois se qualquer um parar pra pensar o minimo que for todos sabem que uma tribo só pode possuir 60 membros se a mesma ja possui 60 como alguém irá entrar para esta determinada tribo?
ou eles vão por alguém pra fora ou conquista os de fora pois não tem outra alternativa
Se eles ja recrutaram alguns foram os que mais os interessavam ou que eles considreravam os melhores naquele determinado momento.
Mas ainda vai ter muito jogo pela Frente muita coisa irá aconteçer haverá muita revira volta algumas tribos que possuem Aliança ou PNA quando verem uma chançe de derrubar quem esta na frente para pegar seu lugar no rank será certo a traição mais TW no fundo se refere a isso, as alianças e PNA são feitas visando uma melhor chançe para sua tribo derrubar a outras.
 

DeletedUser86628

Guest
Ok ok estão falando da planc ter academia e só uma ganhar

então vamos falar sobre isso também

Bom17ni.png


Em vez de estar aki no ftw tentando causar discórdia falando que só uma ganha, perguntando como ficam os da academia, vão falar e perguntar isso pros vossos membros :)

E acho que ganhar um mundo não se limita a receber os pps no final dele, e sim de estar na tribo vencedora, sendo sua extensão ou não.

E toda vez que pensarem em falar mimi por outra tribo ter academia, lembrem-se:

Bom17ni.png


kkkkk
 

DeletedUser92820

Guest
A gente tem 120, vcs 240.. Quem vai ter mais trabalho? Num são vocês que já disseram q já ganharam? Porque até onde falaram aqui, a SPAM já perdeu, então não tem de se preocupar com nossas tribos.. tem que se preocupar com você, será que vai ganhar? Só 60 ganham. Se seu líder tá dando mais importância pros novos recrutados, cuidado cm o seu q tá na reta mulecote.
 

DeletedUser86628

Guest
A gente tem 120, vcs 240.. Quem vai ter mais trabalho? Num são vocês que já disseram q já ganharam? Porque até onde falaram aqui, a SPAM já perdeu, então não tem de se preocupar com nossas tribos.. tem que se preocupar com você, será que vai ganhar? Só 60 ganham. Se seu líder tá dando mais importância pros novos recrutados, cuidado cm o seu q tá na reta mulecote.


Bom17ni.png
 

DeletedUser

Guest
Na verdade não, apesar da planc ter 240 membros hoje,só 60 vencem.. e não acredito q os 180 restantes irão simplesmente dar suas aldeias.
Mas que a planc tá ganhando, tá mesmo, ganhando nos recrutamentos.

PLANC + |PLANC + ~I~ + OTA = 215 Membros
-US- + SPAM. + SPAM + OLX + |US| = 208 Membros

Eai ? rsrsrsrsrs
 

DeletedUser92820

Guest
E aí que de todas essas tribos citadas, só tínhamos relação cm a OTA, nenhuma mais.
Não fale o que não sabe, pequeno arruinador de accs
 

DeletedUser94921

Guest
esqueceram da JARDIM que é a tribo 3 da spam mais 50 menbros KKKK abraço
 

Schifter

Guest
Bora declarar PLANC campeã do mass.
Já cai pro Platina II no LoL pq to so nessa porcaria de Tw, se for pra perder tempo com um jogo, que seja lol que jogo quando quero, não aqui que o tempo corre enquanto to dormindo uhauhauhauha

GG Planc Hueragem das mass OP monodedo Own3d


Pow.
o Fod4 é esse negocio de 60%.
PLANC vai vencer noblando os pequenos e recrutando.
A SPAM vai estar com uns 25% quando isso acontecer hahaha

Mas tem bastante jogo ainda. :D
 

DeletedUser83796

Guest
galera da spam faz um jogo massa aqui no ftw ein kkkkk estão de parabéns, só não tiveram resultados ainda, paciência, um dia vocês conseguem
 

DeletedUser18008

Guest
galera da spam faz um jogo massa aqui no ftw ein kkkkk estão de parabéns, só não tiveram resultados ainda, paciência, um dia vocês conseguem

jogamos no ftw? como eu faria pra te noblar por aqui? mando uns emoticons, daqueles balançando machado?

p.f. vamos manter o spam em bom nível!


enquanto isso, nossa vantagem vai a 30 aldeias, leve incremento.

Estatísticas

ClassificaçãoNome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
1Aliado72423.837.2593.905.058
2Inimigo42722.743.4564.007.326
 

DeletedUser7398

Guest
Última edição:

DeletedUser

Guest
Uiuiui essa guerra parece estar emocionante, pena estar a só 70 horinhas dos meus brodi SPAM(quero vaga dudu uhahahah..)
Mas já já chego em vcs e porfa, me prometam emoção, pq a US já morreu me parece.
 

DeletedUser102114

Guest
tou a gostar da guerra spamitos <3 tenho snipado e fubado bastante ^^ entre sábado e segunda perdi 4 aldeias :(, parabéns por isso, mas tendo em conta localização delas e os meus horários nesse fim de semana não dava mesmo para as defender, entretanto matei 14 nobres em snipes e mais 6 morreram em fubagens, também perderam uns fullzitos aqui nas minhas aldeias :)
 

DeletedUser82339

Guest
Esses caras da SPAM conversa demais -.-

Passa um stats bom ninguém passa -.-

Jogadores modinha! af
 

Schifter

Guest
Esses caras da SPAM conversa demais -.-

Passa um stats bom ninguém passa -.-

Jogadores modinha! af
O stats tu pode ver no twstats também hahaha

Tu não era o João Pedro94 do br3?
Mas para não dizer que isto é um spam.

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM.


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10
Lado 2: 30
Diferença: 20

- - - - - - - - - -

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM.


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 9

- - - - - - - - - -

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 7
Diferença: 7
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo