Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acordei 07:20h pra ficar tirando tropas até as 13:00h. Bateram um total de 1 um UM u m U M
U
M

01 full, apenas.
o full me deu prejuízo de: 200 unidades, no total.

Podia ter dormido até mais tarde. :O


Aqui aconteceu a mesma coisa... acordei com 16 ataques, e só com 2000 de bárbaros ou 200... voltei a dormir, até perdi a hora de caminhar. :(
 

DeletedUser86409

Guest
PAi das barbaras me mandou uns nobres feio agora, que desespero so pq a aldeia e longe kkkk '-'
 

DeletedUser101349

Guest
Cara....

Dou risada pra caramba dos teus posts....

PS: Já recuperou as unidades perdidas dos 3.566.234 "fulls"?

Confesso que não entendi o que tu quis dizer.


@EDIT

Agora sim, tava pensando que tu era da tribo dazinimiga kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57908

Guest
Acordei 07:20h pra ficar tirando tropas até as 13:00h. Bateram um total de 1 um UM u m U MUM01 full, apenas.o full me deu prejuízo de: 200 unidades, no total.Podia ter dormido até mais tarde. :O
e pra que servem os fakes, se nao confundir e stressar (cansar) o adversario, ajudei um amigo uma vez a ficar renomeando atakes (mais de 1,3k) e ele soh tinha umas 50 aldeias, velho eh muito chato isso, vc nao tem tempo pra mais nada
 

DeletedUser101349

Guest
e pra que servem os fakes, se nao confundir e stressar (cansar) o adversario, ajudei um amigo uma vez a ficar renomeando atakes (mais de 1,3k) e ele soh tinha umas 50 aldeias, velho eh muito chato isso, vc nao tem tempo pra mais nada

Mas foi bem tranquilo, eu botava o celular despertar 5 minutos antes do ataque bater, fazia o que tinha que fazer e dormia de novo kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
prevejo um tal de horse power ganhando bastante ODD

Já ta acontecendo. Pulei de TOP300 pra Top75. :eek:

600 Fakes é desse tal de André Duran. Acho q ele não gosta muito de mim huehuehuehehuehue n sei pq:confused:
 
Editado por um moderador:
Topo