GUERRA FINAL!! LM vs RT

  • Iniciar tópico JUNIOR GUNTHER
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100672

Guest
oi gente, kkkkkkkkkkk vejo que continua a mesma falação sem argumentos de ambos os lados

a LM sim, é a mass recruit, eu mesmo fiz esse mass, não tem no que negar, tem muito moita e tenta fazer umas maldades mas sem muito cabimento (engordar acc e fugir da guerra). Mantém o lema da CRECHE, infelizmente não aderiram ao modo da Smaug, que mesmo as vezes deixando a RT em vantagem nas guerras, tinha ideais maneiros.

A RT é a antiga tribo que tinha aquele cara do amarican pie como lider, mesmos ideais, a tribo dos "pop star" falastrões que levam mundos fracos, quando encontram adversários fracos. Levam a vida meio Minato de ser kkkkkkkkkkkkkkkkk s2

Então, eu to desempregado do tw, quem vai me liberar uma acc pra eu brincar um pouquinho?



e vc e o cara da tribo que fez 60x1 comigo e tava perdendo s2

n chora hytinho , só porque nunca teve numa tribo que teve top 1 nesse mundo s2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99285

Guest
e vc e o cara da tribo que fez 60x1 comigo e tava perdendo s2

n chora hytinho , só porque nunca teve numa tribo que teve top 1 nesse mundo s2
kkkkkkkk meu tuga favorito *_* , hahaha, falou a vdd, ele diz ter jogado na joaoribeiro1, mais nao ficou 1 semana o joao e ramon so noblou ele, e kikou ele da conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, risos eternos ahuhauah


ON : RT leva
 

DeletedUser99069

Guest
kkkkkkkk meu tuga favorito *_* , hahaha, falou a vdd, ele diz ter jogado na joaoribeiro1, mais nao ficou 1 semana o joao e ramon so noblou ele, e kikou ele da conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, risos eternos ahuhauah


ON : RT leva

Nutella, sem moral nenhuma meu parça, não fala asneira, noblou ele? kikou na conta? sai dai mano, joga mais, menos pula mundos no br.

Parei de jogar pra ir jogar o classico, onde eu venci, diferente de você eu não pulo mundos quando a coisa aperta.

Tavas meu querido, vai no rc que você eu deixo zoar porque me snipava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p

mas não exagera 60x1 que você tava todo blindado, e quem atacava era eu, o makaay e mais 1 ou 2, mesmo assim, méritos pra você, que aguentou uns 25 dias, depois foi na onda do minato de "problemas" kkkkkkkkkkkkkk s2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99285

Guest
Nutella, sem moral nenhuma meu parça, não fala asneira, noblou ele? kikou na conta? sai dai mano, joga mais, menos pula mundos no br.

Parei de jogar pra ir jogar o classico, onde eu venci, diferente de você eu não pulo mundos quando a coisa aperta.

Tavas meu querido, vai no rc que você eu deixo zoar porque me snipava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p

mas não exagera 60x1 que você tava todo blindado, e quem atacava era eu, o makaay e mais 1 ou 2, mesmo assim, méritos pra você, que aguentou uns 25 dias, depois foi na onda do minato de "problemas" kkkkkkkkkkkkkk s2
acho q precisa ve isso,
dZsypJ5.png


hahahhaha, sai do 60 não pq a coisa apertou , ahahha meus amigos sabem pq parei :p seu noob
 

DeletedUser99069

Guest
acho q precisa ve isso,
dZsypJ5.png


hahahhaha, sai do 60 não pq a coisa apertou , ahahha meus amigos sabem pq parei :p seu noob


Sempre para, motivos ou não, qual mundo você ganhou? quantas aldeias minha tu noblou pra me chamar de nub? então da uma segurada ai pula mundos..

On: Guerra chata
 

DeletedUser86173

Guest
entre na conta do joao ou do chuck,pq tao levando um pau,precisam de uma lenda como você la ^o)
 

DeletedUser100672

Guest
Nutella, sem moral nenhuma meu parça, não fala asneira, noblou ele? kikou na conta? sai dai mano, joga mais, menos pula mundos no br.

Parei de jogar pra ir jogar o classico, onde eu venci, diferente de você eu não pulo mundos quando a coisa aperta.

Tavas meu querido, vai no rc que você eu deixo zoar porque me snipava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p

mas não exagera 60x1 que você tava todo blindado, e quem atacava era eu, o makaay e mais 1 ou 2, mesmo assim, méritos pra você, que aguentou uns 25 dias, depois foi na onda do minato de "problemas" kkkkkkkkkkkkkk s2

na verdade soube que o makay fez alianças so para me atacarem kk mas depois ninguém chegou a atacar, e nao era 60x1 mas era uns 20 +/- e so tinha as aldeias isoladas e as que eu sabia que iam ser mais focadas apoiadas , tinha 7 aldeias apoiadas de 106 '-' por isso nao diga que tava totalmente apoiado,


e depois nao foi 25 dias porque recebia Ops da Creche desde Julho/Agosto todas as semanas praticamente e parei no dia 3 de Outubro ( só sei pq era o meu aniversario nesse dia) em que a OP ja tinha acabado e so o makay tava a mandar uns 2 nts faceis de sniper pq era no meu meio e tinha 348848 tentativas para snipar, e esses 3 meses perdi 3 aldeias porque dormi e foi renobladas de um cara que noblei la


e nuttela ele teve la um bom tempo ainda , falei com o joao quando ele teve la e a jogar e o joao quase nem jogava pelo que dizia por isso não foi so para noblar e tirar ele da conta
 

DeletedUser99069

Guest
entre na conta do joao ou do chuck,pq tao levando um pau,precisam de uma lenda como você la ^o)


Ramon me kikou kkkkkkkkkkkk larguei mão do br 60 depois dessa kkkkkkkkkkkk

Ta bom Tavas, você tem meu coração :eek: mas eu lembro dos spy passando as informações da op e você blindado onde a gente ia atacar kkkkkkkk
 

DeletedUser100672

Guest
Ramon me kikou kkkkkkkkkkkk larguei mão do br 60 depois dessa kkkkkkkkkkkk

Ta bom Tavas, você tem meu coração :eek: mas eu lembro dos spy passando as informações da op e você blindado onde a gente ia atacar kkkkkkkk
mentira, o makay tava reservando e no dia asseguir tinha td mudado kkk

e pedi blind mt antes de ter o spy ^^ era facil de saber as que iam atacar, o unico inteligente foi o makay que foi nas do meio que n pedi blind , mas o ethereal de spy ajudava ne?


vc nunca ta no raid la '-' passa a ir po da tnp ou cria skype
 

DeletedUser99069

Guest
mentira, o makay tava reservando e no dia asseguir tinha td mudado kkk

e pedi blind mt antes de ter o spy ^^ era facil de saber as que iam atacar, o unico inteligente foi o makay que foi nas do meio que n pedi blind , mas o ethereal de spy ajudava ne?


vc nunca ta no raid la '-' passa a ir po da tnp ou cria skype

eu sempre pensei que o ethereal era spy na CRECHE antes e queria noblar ele

eu esqueço de entrar no grupo do rc, vai la no "Dumalidades" que vou ficar sempre por la ;)
 

DeletedUser

Guest
Saudades deste mundo, espero ver uns jogadores que não via a muito tempo, hehehe.
Espero que seja uma guerra emocionante pra um mundo bem legal, boa sorte.
 

DeletedUser92050

Guest
Os grandes jogadores sairão, ficaram dois ou três no max que ainda são algo nesse br.


Esse top 1 é uma baita fraude, as primeiras conquista só passo noblando barbaras e players fraco, e depois noblou aldeia doadas. kkkkkkkkkkkkkkk. Eu teria vergonha na cara e não me chamaria de top 1 kkkkkkkkkkkkk. baita fraude isso.


Pena eu ter parado nesse BR, as conf tbm não ajudaram, muito ruins :S

Espero que vença a que noblar mais inimigos, e nao aldeias doadas ou fusões ^^
 

DeletedUser101937

Guest
Os grandes jogadores sairão, ficaram dois ou três no max que ainda são algo nesse br.


Esse top 1 é uma baita fraude, as primeiras conquista só passo noblando barbaras e players fraco, e depois noblou aldeia doadas. kkkkkkkkkkkkkkk. Eu teria vergonha na cara e não me chamaria de top 1 kkkkkkkkkkkkk. baita fraude isso.


Pena eu ter parado nesse BR, as conf tbm não ajudaram, muito ruins :S

Espero que vença a que noblar mais inimigos, e nao aldeias doadas ou fusões ^^


Então volta pro br60, e faz vc mesmo .
Manja ? vim no FTW e falar isso é facil huhue
 

DeletedUser92050

Guest
Então volta pro br60, e faz vc mesmo .
Manja ? vim no FTW e falar isso é facil huhue

kkkkkkkkkkkkkk, eu raramente falo no ftw, eu mostro em game, com 7 br fechado e 1 ingles, não preciso mais falar nada ^^

Nunca na minha vida voltaria para o br60, as confi são as piores que existe kkkkk, só se me pagarem ai sim eu converso melhor.


E falando amigo, nem sua tribo e nem vocês nunca existiu no 4 primeiros meses do br para vocês vir pagar de experiente, fica ai crescendo noblando aldeias doadas é fácil pegar top ^^

Vou lá para o br67 pegar meu premio de primeiro lugar de noblar mais aldeias de inimigos. Beijos fã <3
 

DeletedUser99814

Guest
kkkkkkkkkkkkkk, eu raramente falo no ftw, eu mostro em game, com 7 br fechado e 1 ingles, não preciso mais falar nada ^^

Nunca na minha vida voltaria para o br60, as confi são as piores que existe kkkkk, só se me pagarem ai sim eu converso melhor.


E falando amigo, nem sua tribo e nem vocês nunca existiu no 4 primeiros meses do br para vocês vir pagar de experiente, fica ai crescendo noblando aldeias doadas é fácil pegar top ^^

Vou lá para o br67 pegar meu premio de primeiro lugar de noblar mais aldeias de inimigos. Beijos fã <3

Muito bom seu curriculum e não tenho duvida que vc seria top no mundo tambem...
Mas o que falta pra certos membros é carater, carater é que faz um jogador bom ou não, ganhei contas ? ganhei sim, pq fui e sou amigo dos membros que desistiram e quiseram dar pra mim as aldeias... Nunca desmereci ninguem, pois todo mundo tem seus meritos, posso ter noblado contas doadas mas quem está in-game sabe das qualidades do top 1...
Ninguem pode falar de qualidade sem conhecer, farça não sou, receber 800 ataques e perder 1 aldeia só por que ficou 4 horas se divertindo com outras coisas e nem ligou para o tw acho que é normal... sei lá né, minha vida não gira entorno disso kkkkk
E fora isso não sou top 1 sozinho, sou junto com a tribo, meus companheiros me fizeram top 1 pq sozinho ninguem ganha mundo haha
Parabens pelo seus mundos conquistados, quem sabe um dia não jogamos em algum mundo por ai pra ai sim vc poder falar ou não, pq fora do jogo é facil criticar né kkk
Se puder olhe o stats de guerra fofo ;* Bjs.
 

DeletedUser99150

Guest
Para que tá feio.... KKKKKKKK Se gabar porque levou 800 ataques e defendeu e acabou perdendo só 1?

Tem nego aqui que levou mais de 10.000 ataques e não perdeu nada... Mas cada um cada um... Cada BR cada BR...

Se está top 1 é porque merece, ou moitando ou realmente jogando. E farmou bastante também :)


Talvez volte pro 60 dependendo de como for a pegada no BR 69
 

DeletedUser86173

Guest
Para que tá feio.... KKKKKKKK Se gabar porque levou 800 ataques e defendeu e acabou perdendo só 1?

Tem nego aqui que levou mais de 10.000 ataques e não perdeu nada... Mas cada um cada um... Cada BR cada BR...

Se está top 1 é porque merece, ou moitando ou realmente jogando. E farmou bastante também :)


Talvez volte pro 60 dependendo de como for a pegada no BR 69

Volta não foco no 69 emo,sai daqui -'

kkkkkkkkkkkkkk, eu raramente falo no ftw, eu mostro em game, com 7 br fechado e 1 ingles, não preciso mais falar nada ^^

Nunca na minha vida voltaria para o br60, as confi são as piores que existe kkkkk, só se me pagarem ai sim eu converso melhor.


E falando amigo, nem sua tribo e nem vocês nunca existiu no 4 primeiros meses do br para vocês vir pagar de experiente, fica ai crescendo noblando aldeias doadas é fácil pegar top ^^

Vou lá para o br67 pegar meu premio de primeiro lugar de noblar mais aldeias de inimigos. Beijos fã <3

9 mundos fechados e não joga nada '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aloco
 

DeletedUser100672

Guest
Para que tá feio.... KKKKKKKK Se gabar porque levou 800 ataques e defendeu e acabou perdendo só 1?

Tem nego aqui que levou mais de 10.000 ataques e não perdeu nada... Mas cada um cada um... Cada BR cada BR...

Se está top 1 é porque merece, ou moitando ou realmente jogando. E farmou bastante também :)


Talvez volte pro 60 dependendo de como for a pegada no BR 69


se levar 10k atks e 9.5k forem fake é facil ne?


este mundo n da para mandar fake '-' e gosto disso por isso esses 800 sao reais , e que podem ser mais dificies que esses 10k

só especulando '-'
 

DeletedUser

Guest
Opa olha eu aqui! rs

Parabens LM e RT por terem chegado até aqui. Sortudo quem tem tempo de jogar. Ou esperto quem abandona e vai viver a vida ? haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo