Resposta PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Agradecemos todos os nossos fãs por alterarem as tags para PLANC, isso só mostra o quanto voces nos amam e queriam estar aqui, obrigado a todos e continuem nos imitando... a marca agradece!

PS: Todos perderam a tag nessa brincadeira, queria mandar um alo para as tribos mais serias que não fizeram isso e se mantém iguais perante o jogo.

Aos que não sabem perder aquele abraço!
 

DeletedUser63305

Guest
bora pro twitter subir a tag #SomosTodosPlanc #JuntosPorUmMundoMelhor #Br67
 

DeletedUser

Guest
Tem calma zaza, o pessoal gosta de zoar com as outras tribos.

Mas só para que fique em registo:

Aos que não sabem perder aquele abraço!

Quando a 999 e a PUNKS se fundiram e fizeram a ALIVE, ficamos em 5º lugar do mundo, e subimos atraves de noblagens e diminuindo o nosso plantel até só ter uma tribo, evitando ao máximo noblagens internas.
Já vocês se fundiram uma vez com a Above, depois novamente com outra tribinho para pegar o top (que voltamos a conquistar com noblagens), e agora novamente se fundem, ou recrutam (vai dar ao mesmo), para controlar o mundo.

Tribos que não sabem perder? Não somos nós. Em breve estamos ai em cima de vocês! :p

Eu tinha um respeito enorme por vocês da PLANC, e por você como líder, mas agora eu me pergunto... quantos ai ainda são da PLANC original? Talvez seja hora de mudar o nome para monstro de Frankenstein. risinho)

Abraços!
-Abiak ^o)
 

nilsonruas

Guest
Agradecemos todos os nossos fãs por alterarem as tags para PLANC, isso só mostra o quanto voces nos amam e queriam estar aqui, obrigado a todos e continuem nos imitando... a marca agradece!

PS: Todos perderam a tag nessa brincadeira, queria mandar um alo para as tribos mais serias que não fizeram isso e se mantém iguais perante o jogo.

Aos que não sabem perder aquele abraço!


Ufa... só podia ser brincadeira.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


saber perder? kkkkkkkk


zablan faz-me rir, a alive nem em guerra com vcs esta kkkkkkk

chorar por uma TAG?

cara eu lembro de vc de algum lugar, acho que foi BR 36


boas lembrancas=]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102604

Guest
...

Agradecemos todos os nossos fãs por alterarem as tags para PLANC, isso só mostra o quanto voces nos amam e queriam estar aqui, obrigado a todos e continuem nos imitando... a marca agradece!

PS: Todos perderam a tag nessa brincadeira, queria mandar um alo para as tribos mais serias que não fizeram isso e se mantém iguais perante o jogo.

Aos que não sabem perder aquele abraço!


NexT correu lindo da guerra contra a OTA, vergonhoso! kkkkk

Adeus JinLost kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Deleted User - 681221

Guest
NexT correu lindo da guerra contra a OTA, vergonhoso! kkkkk

Adeus JinLost kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os mesmo membros da NexT vai está no mesmo local onde estavam e a guerra vai continuar.

E obrigado pelo adeus é melhor quando sentem sua falta do que sentirem sua presença.
 

DeletedUser100988

Guest
Sim zoar , porque não se aguentam mordendo os labios kk..
Quantos ainda sao da Planc? Meu deus eu rio de mais com cada noob que me aparece kkkkkkkkkkkkkkkkkk

San não era Planc ? Rexpeita não era Planc? Batoreh não era Planc? SO ESTAVAMOS DIVIDIDOS tem que desenhar pra você? Srinters de um lado e endurancers de outro .
Ninguém caçou rank , pois o mesmo foi sempre nosso desdo dia que entramos então sem mimi , e outra o Menor Infrator que assumiu a conta do Bessa sempre foi Planc viu ? Como outros que vieram juntos e temos mais ainda belo Br .

Então para de mimi chora a vontade.


Tem calma zaza, o pessoal gosta de zoar com as outras tribos.

Mas só para que fique em registo:



Quando a 999 e a PUNKS se fundiram e fizeram a ALIVE, ficamos em 5º lugar do mundo, e subimos atraves de noblagens e diminuindo o nosso plantel até só ter uma tribo, evitando ao máximo noblagens internas.
Já vocês se fundiram uma vez com a Above, depois novamente com outra tribinho para pegar o top (que voltamos a conquistar com noblagens), e agora novamente se fundem, ou recrutam (vai dar ao mesmo), para controlar o mundo.

Tribos que não sabem perder? Não somos nós. Em breve estamos ai em cima de vocês! :p

Eu tinha um respeito enorme por vocês da PLANC, e por você como líder, mas agora eu me pergunto... quantos ai ainda são da PLANC original? Talvez seja hora de mudar o nome para monstro de Frankenstein. risinho)

Abraços!
-Abiak ^o)
 

DeletedUser100988

Guest
Men tu viu que ninguém da bola pra você?
Você é nulo aqui , não tem moral nem nada , usa uma sign e um avatar totalmente estranhos comparando com seu nick e seus stats pessimos , sabe oque vemos? Mais um mass de 12 anos que quer atenção .

Quando virar homenzito e um jogador começa a postar de novo porque aqui tu não é nada.. kkkkkkkkkkk

eu iria listar os mundos q fui top, mais só de pensar ja me da preguica, canseira, e meus dedos doem...


bom dxa eu ir trabalhar q ganho mais... top 20 nao é top 1


até
 

DeletedUser77500

Guest
Juca foi um dos melhores players do BR.
era top 5 em qualquer mundo que jogou.
e o pior que é verdade.

o foda que ele escolhe o charmander de começo.
vacilo tem que começar com o squirtle.
 

DeletedUser100988

Guest
Top 5 não é top 1 essa é a diferença risinho)

Sem mais..


Juca foi um dos melhores players do BR.
era top 5 em qualquer mundo que jogou.
e o pior que é verdade.

o foda que ele escolhe o charmander de começo.
vacilo tem que começar com o squirtle.
 

DeletedUser

Guest
Top 5 não é top 1 essa é a diferença risinho)

Sem mais..


sempre peguei top 1 nos mundos que joguei =o

só esse mundo aki jogando como lesma estou em 90

ou o br 20 que amarguei top 2 por anos atraz da Lady Pokahontas, mas ela tinha coplayer, e eu nem sonhava sobre oq era isso
 

DeletedUser100988

Guest
Pegar e sair uma hora dps nao conta kkkkkkk
Então cara nao fala nada quando pegar o top um vem se pagar de monstrão blz?
tem mt jogador perto da classificação 90 que joga mais e fala mt menos
devia aprender xD

sempre peguei top 1 nos mundos que joguei =o

só esse mundo aki jogando como lesma estou em 90

ou o br 20 que amarguei top 2 por anos atraz da Lady Pokahontas, mas ela tinha coplayer, e eu nem sonhava sobre oq era isso
 

DeletedUser92050

Guest
Galera levo a brincadeira muito a serio, eu abri um tópico na esportiva para brincar com a galerinha da Plancs, essa aba estava totalmente morta, e agora está o que? super movimentada e divertida =)

Meu pensamento sobre a fusão ou recrutamento, ou qualquer coisa que seja que chamem:

Chamaram 13 jogadores e quebraram praticamente uma tribo se assim dizer, poderia ter dado uma boa guerra quando fossem descer, falaram que foram todos plancs mais não é verdade, muitos ali nem sabia de plancs desde então ver a tribo nesse BR, o jogo pode ser que sim acabe com um mundo fechado e sem graça, mais pouco importa para alguns.

Abraços, e não generalizem a brincadeira com algo a serio, até porque os tópicos estão abertos e os moderadores deixaram aberto para ver uma movimentação por aqui.
 

DeletedUser100988

Guest
Não eram planc? eu o bronca e o menor fundamos a planc aqui rapaz
e tinha jogadores dos quais vieram desda epoca do bessa que ja viriam mas nao vieram pela localização
ja eramos top 1 sem os 13
so abrimos mais vantagem parem de mimi --'


Galera levo a brincadeira muito a serio, eu abri um tópico na esportiva para brincar com a galerinha da Plancs, essa aba estava totalmente morta, e agora está o que? super movimentada e divertida =)

Meu pensamento sobre a fusão ou recrutamento, ou qualquer coisa que seja que chamem:

Chamaram 13 jogadores e quebraram praticamente uma tribo se assim dizer, poderia ter dado uma boa guerra quando fossem descer, falaram que foram todos plancs mais não é verdade, muitos ali nem sabia de plancs desde então ver a tribo nesse BR, o jogo pode ser que sim acabe com um mundo fechado e sem graça, mais pouco importa para alguns.

Abraços, e não generalizem a brincadeira com algo a serio, até porque os tópicos estão abertos e os moderadores deixaram aberto para ver uma movimentação por aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo