Demolir Edifícios

  • Iniciar tópico DeletedUser23504
  • Data de início

DeletedUser23504

Guest
Se eu não consigo pontos para fazer a Fazenda, há dias, e, demolir um nível de edifício, mercado por exemplo, eu consigo fazer a Fazenda?
Ou seja, demolindo eu consigo construir mais rápido?:confused:

Obrigada!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Imagino que não.
Somente quando aumenta o Edifício Principal poderá construir 'mais rápido'. ^^
 

DeletedUser

Guest
A demolição serve para baixar os niveis dos edificios libertando população das tarefas da aldeia para tropas e ainda para baixar os pontos das tuas aldeias o que permite que tenhas uma moral mais elevada contra jogadores pequenos e ainda o envio de ataques com menos população mínima. É um aspecto importante da estratégia.
 

DeletedUser35099

Guest
Olá já agora gostaria de saber quais os edificios que aconselham a demolir.. e se demolindo estes eles perdem as suas capacidades...
obrigado
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Tia Carla,

Não é aconselhável demolir, porém a galera demoli para obter mais espaço na Fazenda. Se o seu mundo tiver Academia de 3 Níveis, aconselho deixa apenas no 2. (1 Nível não fará falta, garanto). Pode ainda demolir o Esconderijo, um pouco do Edifício Principal, e por aí vai..

^^
 

DeletedUser

Guest
Tia Carla,

Não é aconselhável demolir, porém a galera demoli para obter mais espaço na Fazenda. Se o seu mundo tiver Academia de 3 Níveis, aconselho deixa apenas no 2. (1 Nível não fará falta, garanto). Pode ainda demolir o Esconderijo, um pouco do Edifício Principal, e por aí vai..

^^
Jonny, posso estar errado mas jogo num mundo de academia (11) e pelo que sei por cada nivel de academia é liberado um nobre...então por isso julgo que demoliar uma academia é ter um nobre a menos, estarei correcto?
Mesmo que estejas a referir a outros mundos nunca e nunca demolaria a academia, porque impede a progressão do jogador na conquista de aldeias..

O Mercado num mundo com niveis de academia é o 1º a ser demolido...porque os nobres não precisam de recursos para serem criados...só em mundos que funcionem por moedas é que já é benéfico ter o mercado a um nivel aceitável...contudo é o 1º edifício a demolir se quiseres ter mais tropas :cool:
 

DeletedUser

Guest
Tia Carla,

Não é aconselhável demolir, porém a galera demoli para obter mais espaço na Fazenda.
[...]
^^

Eu também acho que não devem demolir.
Qual a lógica de demolir edifícios, perdendo pontos só para ter mais tropas.
Bonito é ter pontos. Quando somos atacados mandamos com os pontos na cabeça do adversário que é para ele aprender.

Agora respondendo à Tia Carla
Pode e deve demolir todos os edifícios que não façam falta.
Isto é um jogo de batalhas, em que as tropas e a estratégia mandam, não os pontos.
Apenas depende do tipo da aldeia (defensiva ou ofensiva, e que tropa faz nela), e da localização da mesma (rodeada de inimigos, ou no meio da sua tribo).

Apenas um exemplo, numa aldeia defensiva onde só faça infantaria (lanceiros, espadachins e arqueiros) e que a aldeia esteja rodeada de outras suas ou pela própria tribo.

Se demolir tudo o que não faça falta como estábulo até 0, oficina a 0, ferreiro até nível 5, ed. principal até 15, mercado até 20 (ou menos caso não use), esconderijo a 0, mantendo muralha a 20, recursos a 30, consegue colocar até mais 1500 tropas em cada aldeia. Se um dia chegar a ter umas 500 aldeias de defesa, faça as contas quantas tropas terá a mais no total. É capaz de fazer alguma diferença.
Além de baixar a moral de quem ataca, além de tornar as aldeias menos "apetecíveis" que outras com 12 mil pontos.

Cada um usa a sua estratégia. Uns jogam para pontos (simcity players), outros para guerras.
 

DeletedUser

Guest
Eu não destruo edifícios para ter mais tropas, mas sim para beneficiar da moral porque quando chegares a um mundo avançado vão entrar muitos para quedistas e ai é que vais achar util a demolição UnderCouves. Mas mesmo com a demolição é possível teres 1000 tropas adicionais em cada aldeia...

E se quero Pontos conquisto aldeias, não passo a fazer a vida full house :cool:
 

DeletedUser1624

Guest
Tia Carla,

Não é aconselhável demolir, porém a galera demoli para obter mais espaço na Fazenda. Se o seu mundo tiver Academia de 3 Níveis, aconselho deixa apenas no 2. (1 Nível não fará falta, garanto). Pode ainda demolir o Esconderijo, um pouco do Edifício Principal, e por aí vai..

^^

Parece-me que estás a trocar academia por igreja, a igreja é que ocupa muita população, a academia não ocupa quase nada ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu não destruo edifícios para ter mais tropas, mas sim para beneficiar da moral porque quando chegares a um mundo avançado vão entrar muitos para quedistas e ai é que vais achar util a demolição UnderCouves. Mas mesmo com a demolição é possível teres 1000 tropas adicionais em cada aldeia...

E se quero Pontos conquisto aldeias, não passo a fazer a vida full house :cool:

Acho que o mundo 2 já se pode considerar avançado :)
E lá já não caem pára-quedistas que já fechou as inscrições há muito. E posso dizer que chega a dar para mais 1500 tropas por aldeia.
Contrapartidas? aldeias de 8 mil e poucos pontos. Quero lá saber de pontos! :D
 
Topo