Sugestão Bandeiras / tempo de uso

  • Iniciar tópico DeletedUser88920
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88920

Guest
boa tarde galera, então as bandeiras são boas para algumas fase do game, só que elas podem melhorar para nós. como isso?
tipo se o tempo para muda-las fosse reduzido de 24 horas passando para 6 horas ou menos que isso, ajudaria muito mais em defesa, ataque, criação de nobre, saque e todas as vantagens que elas nos oferecem, bem acho que para a administração seria bem fácil essa atualização.

A administração poderia fazer uma pesquisa/enquete com os jogadores para definir essa hora de troca.

Peço que a administração de uma olhada especial nisso.
 

DeletedUser88667

Guest
Se fosse pouco tempo como 6 horas ia facilitar demais se a bandeira já facilita isso facilita mais ainda,na minha opinião...
 

DeletedUser88920

Guest
se fosse pouco tempo como 6 horas ia facilitar demais se a bandeira já facilita isso facilita mais ainda,na minha opinião...

vc acha mesmo que facilita tanto assim? Pq exemplo 10% de recurso em uma aldeia num é quase nada.
 

DeletedUser88667

Guest
vc acha mesmo que facilita tanto assim? Pq exemplo 10% de recurso em uma aldeia num é quase nada.

Taanto tanto não,mais da uma boa facilitada,não no caso de recurso,mais no caso de alguém estar te atacando dai tu quer trocar pra bandeira de defesa por exemplo,ou você quer atacar e quer trocar pra bandeira de ataque e tal,mesmo assim não descarto a ideia não se quiserem fazer por mim tudo bem é só minha visão..
 

DeletedUser88920

Guest
Acho que é viavel pq as vezes vc precisa atacar ai logo defender... então acho que as bandeiras deixaria a coisa mais interessantes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo