Br52 x Sem Tag

  • Iniciar tópico DeletedUser68875
  • Data de início

DeletedUser97210

Guest
Olha não querendo desmerecer ninguém do lado inimigo, mais nossas operações observando a quantidade de ataques e de aldeias atacadas tem muito mais efeito que qualquer op que a st faça, que precisa mobilizar meio mundo pra pegar alguma coisa, mais o problema de vocês é que pra atacar todo mundo se ajuda, agora pra defender kkkkk vocês escolhem que apoiam, escolheram blindar o nenecas e levamos no henrique, com tudo isso digo uma coisa esse br vai longe.


Quanto ao stats, achei que esse br tinha acabado já. Não acabou não?



Lado 1:
Tribos: ALLY, CAMC
Lado 2:
Tribos: ST, ALLY ²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 14
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 191,346
Lado 2: 128,173
Diferença: 63,173

chart
 

DeletedUser96252

Guest
é serio isso?ele veio mesmo cantar de galo aqui por causa de uma diferença de 9 aldeias numa op depois de tomar a mais de 25 dias couro com diferenças de 15, 20, 25 e que chegavam até a 50 por dia?ehuaheuaheuahuehauehauheuaheuaheuaehuboa op ein...continua assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkps: se quiser umas aldeias minhas ai pra tentar melhorar esses stats eh so falar que mando msg em quais estão mais vulneraveis....por que só assim mesmo....visto que mobilizaram a ally inteira pra me atacar e levaram 2 aldeias que nao davam 9k de pontos as 2 juntas kkkkkkkkkkkkkk (e noblei 3 aldeias no mesmo dia de voces, sozinho, que totalizava 27k ;)
 

DeletedUser92199

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ISSO É OQ DEFINI MELHOR xD
 

DeletedUser96252

Guest
eu tinha minhas duvidas sobre o mundo ser nosso, por que apesar da nossa confiança, eles podiam estar armando alguma coisa....
mas ele vir se gabar por essas conquistas ai me deu a certeza, 52 é ST
 

DeletedUser97210

Guest
é serio isso?ele veio mesmo cantar de galo aqui por causa de uma diferença de 9 aldeias numa op depois de tomar a mais de 25 dias couro com diferenças de 15, 20, 25 e que chegavam até a 50 por dia?ehuaheuaheuahuehauehauheuaheuaheuaehuboa op ein...continua assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkps: se quiser umas aldeias minhas ai pra tentar melhorar esses stats eh so falar que mando msg em quais estão mais vulneraveis....por que só assim mesmo....visto que mobilizaram a ally inteira pra me atacar e levaram 2 aldeias que nao davam 9k de pontos as 2 juntas kkkkkkkkkkkkkk (e noblei 3 aldeias no mesmo dia de voces, sozinho, que totalizava 27k ;)

kkkkkkkkkkkkkkk texugo larga a mão de inventar coisa cara, nunca a ally se mobilizou pra atacar ninguém, a unica vez que mobilizamos o sul inteiro foi pra te tirar do k76, você não lembra como sempre, agora dizer que a ally toda te atacou e levou duas aldeias kkk isso é uma vergonha, e outra eu sei que estavam tirando grandes vantagens no stats, mais alguem da ally se mobilizou pra atacar alguém de vocês, acho que não né, muitos estavam de férias, outros ainda estão, vamos ao jogo, no final aquele que tiver a melhor estratégia ganhará!
 

DeletedUser92199

Guest
kkkkkkkkk

as únicas noblagens aqui em nós q eu vi, foram só noblagens do screwd no gabiru kkkkkkkkk

Agora se vc ñ sb nem oq sua propria tribo faz... risinho)

award11.png

4x Defensor do diaSendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
Melhor resultado: em 16.11.2014 (6.542.716 unidades)







P.S: Medalha do nenecas. e vc fala q nunca atacaram pra valer?! agora fale q n sabem nem montar uma op q é melhor.. vlw, flw :*


quanta falta de inteligencia! :( Quando está sofrendo ataques nem aparece aqui. é só aparecer algumas noblagens de vcs, aí vc vem?!
heuehueeuheuehuehe
 

DeletedUser97210

Guest
Venho aqui diariamente noobzinho, pergunte pro henriquelima que está na academia ou na principal de vocês seilá kkk
cara quantos atacaram o nenecas, pelo que eu sei foi 5 ou 6 que atacaram, e você é tão noob que essa medalha ele ganhou no dia 14/11/2014
 

DeletedUser98902

Guest
Juan porq nao faz essa pergunta ao

Darkdevil, cezar ivan, cartman mequi, cigana luna, rei gnr, felipe ico, lordlipeap...
Acho q eles tem esse resposta pra lhe dar.
 

DeletedUser92199

Guest
Venho aqui diariamente noobzinho, pergunte pro henriquelima que está na academia ou na principal de vocês seilá kkk
cara quantos atacaram o nenecas, pelo que eu sei foi 5 ou 6 que atacaram, e você é tão noob que essa medalha ele ganhou no dia 14/11/2014

"nunca a ally se mobilizou pra atacar ninguém, a unica vez que mobilizamos o sul inteiro foi pra te tirar do k76" risinho)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nós tbm é só uns 5/6( ou menos) q te atacam e msm assim te noblamos :(
 

DeletedUser97210

Guest
Juan porq nao faz essa pergunta ao

Darkdevil, cezar ivan, cartman mequi, cigana luna, rei gnr, felipe ico, lordlipeap...
Acho q eles tem esse resposta pra lhe dar.


Quais desses estão ativos? nenhum eu acho né? hehe abraço


"nunca a ally se mobilizou pra atacar ninguém, a unica vez que mobilizamos o sul inteiro foi pra te tirar do k76" risinho)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nós tbm é só uns 5/6( ou menos) q te atacam e msm assim te noblamos :(


Mais nas duas primeiras ops usaram quantos players, quantos ataques, lembra? e fizeram 4 ou 5 op e estou aqui ainda, segundo alguns ai com 2 eu seria eliminado no máximo 3 kkkkkk, com 10 vocês não me tiram do br.
 

DeletedUser92199

Guest
4 ou 5? quantos players? kkk os q sempre ataca, só q atacaram pra valer '-'

q eu saiba foi duas, 3 com essa... q foi uma mini op. Só eu, SenhorDasArmas e nei(mando 80 ataques heueheu) q attacamos pra valer, como vc deve ter visto, já q até eu q levei atacante e mandei nt pelo cel :( kkk

Continue com as disculpas e pensando q esse br vai durar 30 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gosta de stat, né?

aqui pra vc...

Lado 1:
Tribos: ST, ALLY ²
Lado 2:
Tribos: ALLY, CAMC


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 835
Lado 2: 591
Diferença: 244


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 287
Lado 2: 66
Diferença: 221


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 7,502,152
Lado 2: 4,026,326
Diferença: 3,475,826


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,751,326
Lado 2: 579,153
Diferença: 2,172,173


chart


.....

Lado 1:
Tribos: ST, ALLY ²
Lado 2:
Tribos: ALLY, CAMC


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 107
Lado 2: 81
Diferença: 26


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15
Lado 2: 11
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 981,083
Lado 2: 520,803
Diferença: 460,280


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 133,916
Lado 2: 97,222
Diferença: 36,694


chart
 

DeletedUser97210

Guest
80 ataques? só no teu mundo, passou de 400, stats tá legal, a tribo que se diz campeã não pode perde nenhuma aldeia pros nubão que vão perder o br se não fica feio, não vai durar 30 anos mais quem sabe mais uns 3 vamos ver, muita coisa vai acontecer tanto aqui como ali hehe.
 

DeletedUser96252

Guest
me tirar do k76?
fiquei fora por 6 meses, fizeram op pra me tirar do 76, e ainda to la....com voce ativo, 2 players na conta, fizemos op em voce sem foco de te tirar de k nenhum, e cade voce no 76?66?
pfff
se voces nao se mobilizam como tribo pra atacar junto, me desculpa, isso não é merito de vocês, é noobice kkkkkkkk

quanto aos players nao estarem mais ativos, por que acha quenao estao mais?
kkkkkkkkkkkkkkkk

quantos desses ai voce ajudou quando foram atacados?
 

DeletedUser92199

Guest
80 ataques? só no teu mundo, passou de 400, stats tá legal, a tribo que se diz campeã não pode perde nenhuma aldeia pros nubão que vão perder o br se não fica feio, não vai durar 30 anos mais quem sabe mais uns 3 vamos ver, muita coisa vai acontecer tanto aqui como ali hehe.

sabe lê ñ fião? '-'

"nei(mando 80 ataques heueheu)"

nei=neilebeau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

DeletedUser97210

Guest
me tirar do k76?
fiquei fora por 6 meses, fizeram op pra me tirar do 76, e ainda to la....com voce ativo, 2 players na conta, fizemos op em voce sem foco de te tirar de k nenhum, e cade voce no 76?66?
pfff
se voces nao se mobilizam como tribo pra atacar junto, me desculpa, isso não é merito de vocês, é noobice kkkkkkkk

quanto aos players nao estarem mais ativos, por que acha quenao estao mais?
kkkkkkkkkkkkkkkk

quantos desses ai voce ajudou quando foram atacados?


Não se faça de bobo rapaz, sabes do que eu to falando, fosse reduzido a quase zero ficou só com aldeias no 65 e 66 e sabes muito bem disso, tais lá porque veio através de bárbaras, ué to no 76 ainda e no 67 e tenho aldeias no k66, só pra lembrar, essa conta nunca teve aldeias no k66 todas que tivemos lá foram nobladas de vocês inclusive 2 suas. Faz 1 ano isso quase mais vale lembrar, ou seja elas voltaram pra vocês apenas kkk.

Sou osso duro rapaz, noblem 20 minha hoje e amanha terei mais 40 aldeias e assim vai, enquanto houver saida eu vou me aproveitando, mais estou quase organizado denovo, mais uns dias e começo a me defender do jeito que me defendi da primeira op da st em mim de 700 ataques que levaram 1 com o ex fire-fox
 

DeletedUser92199

Guest
kkkkkkkkkkkkkk

1? o_O ta certo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se recupera nas barbaras e recuando do front :(
 

DeletedUser94619

Guest
Sou osso duro rapaz, noblem 20 minha hoje e amanha terei mais 40 aldeias e assim vai, enquanto houver saida eu vou me aproveitando, mais estou quase organizado denovo, mais uns dias e começo a me defender do jeito que me defendi da primeira op da st em mim de 700 ataques que levaram 1 com o ex fire-fox

Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Jogadores: evandrocdp


Timeframe: Último mês
Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 218
Lado 2: 21
Diferença: 197


chart


Realmente, osso duro. kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser97210

Guest
Lado 1:
Tribos: ST
Lado 2:
Jogadores: evandrocdp


Timeframe: Último mês
Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 218
Lado 2: 21
Diferença: 197


chart


Realmente, osso duro. kkkkkkkkkkkkkkk

Se não entendeu o que eu falei não comenta nada aqui meu parceiro, ou você é cego que eu disse noblem 20 minhas hoje que amanha tenho mais 40, acho que não tá bem das vista né, ai vem querer tirar onda, um cara que ninguém conhece no jogo, não sabe se caga ou sai da moita.

Vamos a guerra, está emocionante, a cada semana bate cerca de 400 ataques na evandrocdp e faz algumas semanas que isso acontece e continuo com meus três milhões e meio de pontinhos, enquanto isso dogwar fazendo uma festinha com henrique lima a cada 3 dias são 10 aldeias kkkkkkkkkkkkkk, cadê o korea, deivison que vieram aqui se pagar de bonzão que o br tava muito parado agora nem botam mais a cara.

Vamos st parecem desanimados, estão vencendo a guerra e a dominância se continuar nesse ritmo podem acabar o br em 2 ou 3 anos, só não deixem a peteca cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo