HcT vs NVS

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: HcT
Lado 2:
Tribos: »NVS«


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 247
Lado 2: 1
Diferença: 246


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,627,639
Lado 2: 10,148
Diferença: 2,617,491


chart


a nvs conquistou UMA aldeia!???

de quem será???

http://br.twstats.com/br41/index.ph...n&oldtribe=2&newtribe=-1&min=&max=&timerange=


:confused:
 

DeletedUser93372

Guest
....


Obrigado por colocar meu STATS ;)


Olha GAROTINHA a nossa diferença que um pirulito (não estou colocando no modo ofensivo mod) ou chocolate ?


Lado 1:
Jogadores: -Fullbringer
Lado 2:
Jogadores: edward nascimento

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70
Lado 2: 3
Diferença: 67

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 662,663
Lado 2: 35,912
Diferença: 626,751

chart


A para você não passar vergonha
:cool:

Lado 1:
Tribos: HcT
Lado 2:
Jogadores: edward nascimento

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 556
Lado 2: 22
Diferença: 534


chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,062,342
Lado 2: 228,309
Diferença: 4,834,033

chart


Sorte sua que sua surra foi pequena que estava escondido não deu a cara a bater seu mole os demais patty.B Jc.7 ao jogador da rosa te mato quando estava no K55 meus parabéns deram a cara a bater e não abaixaram a cabeça igual muitos arregoes da NVS que abandonaram quando a agua bateu

Obrigado pela Guerra e diversão ,meu tempo em Tw também chegou ao fim ,esse 3 lugar tanto no Ranking geral como de Nobladores a NVS vai ao nosso parceiro junio (HcT .Noturno & New Village NVS) ambos estão em um lugar melhor que o nosso ,e agradeço a toda essa enorme família que se tornou a HcT esse império fortaleza que com nossa luta se tornou sinônimo de força luta ,raça lealdade ,comprometimento e respeito interno e com a liderança nos como lider junto a tapia marcelo gpenna estamos felizes por essa conquista a vocês !
 

DeletedUser88243

Guest
Lado 1:
Tribos: HcT
Lado 2:
Tribos: »NVS«


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,789
Lado 2: 77
Diferença: 4,712


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 47,764,945
Lado 2: 753,944
Diferença: 47,011,001


chart
 

DeletedUser99883

Guest
Bom praticamente esse foi meu primeiro mundo,só tenho agradecer a liderança,que me deu essa oportunidade de fazer parte de umas melhores tribos,foi uma honra lutar ao lado de vocês.E gostaria de parabenizar a NVS,que nunca desistiu de lutar,e foram até o fim.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Queria agradecer aos meus amigos pelo reconhecimento, e deixar um salve ao Leo, Rafa, Marcelo, Guh, Dali *-*, japonês Anderson, Gustavo Furia, Eraldão e outros que acabamos nos afastando mas que estão sempre guardados como o Rick e o Pedro!

Parabéns a todos, BR41 é nosso como sempre foi, mas agora na história!

rqF9cY2.png


SZn8ZSC.png
 

DeletedUser93372

Guest
Queria agradecer aos meus amigos pelo reconhecimento, e deixar um salve ao Leo, Rafa, Marcelo, Guh, Dali *-*, japonês Anderson, Gustavo Furia, Eraldão e outros que acabamos nos afastando mas que estão sempre guardados como o Rick e o Pedro!

Parabéns a todos, BR41 é nosso como sempre foi, mas agora na história!

rqF9cY2.png


SZn8ZSC.png


Tapia só tenho agradecer a vocês se não tivesse trabalhando os 3 maiores nobladores da guerra estariam um perto do outro fiquei em 4 lugar mais feliz por ter a familia HcT ao lado marcelo ,marcelo(the reapers) pedro rick ,anderson ,leo ,guhs ,Andressa a fofinha da HcT,elaine que no final entrou não conhecia mais admiro pelo caracter de mulher,junior (gpenna) leonardo da (katrica) Korea (Sir sillentall) ,rony ,fabricio,eraldo ,daniel , me desculpe se esqueci de alguém mais realmente agradeço foi um prazer lutar ao lado de vcs por isso sempre que sai eu voltei com tudo .Agradeço e muito aos meus COPS tem gente que esquece só que o merito para ele mais a vitória e nossa (luiza02) Luh e Bruninho (lobo Fera) vocês são parceiros de verdade não arregaram quando a coisa esquentou para a gente

e em memoria do grande (.Noturno) junio cara gente boa pra caramba
HcT umas das grandes TRIBOS e De Destaque qualquer outra que não tiver o TAPIA EU RAFAEL FENOMENO (-FULLBRINGER) MARCELO (SERA???) JUNIOR (GPENNA) como lideres é plagio porque só a gente comanda este IMPÉRIO que não é brincadeira !

Abraços a todos que nos acompanharam desde o primeiro dia de BR e viu esta grande e avassaladora vitória .
 

DeletedUser

Guest
'Um pouquinho' atrasado mas não da nada rs, gostaria de parabenizar a NVS que conseguiu chegar até o final sem se debandar, e gostaria de agradecer também a HcT que em 3 anos jogando juntos apesar de eu não ter terminado o final do br e ter algumas pausas momentâneas ao longo do jogo, consegui formar grandes amizades, agradeço por ter conhecido o marcelo, tapia, ramon, rafael, eraldo, junior, ricki, pedro, rony entre outros que até mudaram de lado em certa parte do jogo, mas que fizeram parte e ajudaram consideravelmente assim como todos da HcT e que ainda mantenho contato, foi uma grande guerra, melhor tribo em que já joguei, alias foi a HcT que me ensinou a jogar, grande honra em jogar ao mesmo lado de tapia, rafael e marcelo (the reapers) no mesmo continente, batendo de frente com grandes jogadores como o Jc.7 no mesmo front (K55, K65 entre outros) sei que não só nesta parte do jogo fomos importantes, mas para mim foi onde eu tive a maior participação em termo a tempo de guerra =), apesar de ser apenas um jogo sempre eramos unidos e demos inúmeras risadas e nunca esquecerei da tribo, se não citei mais algum amigo conhecido aqui peço desculpas, mas é por que esqueci mesmo alias já faz um tempinho né =P

Jc e o resto da NVS, se eu disse alguma coisa que ofendeu algum de vcs, peço desculpas (sei que disse coisas ofensivas AUSHAUS) mas garanto que nunca foi nada pessoal, apenas zueira =D Jc, apesar de eu descordar com muitas coisas que vc diz e pensa, sempre lhe considerei um grande jogador e sem vc com certeza a NVS nao teria chegado até o final


HcT obrigado por tudo, vlw msm rapaziada, deixo aqui meus agradecimentos as amizades aqui conquistadas

Att: Gui
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
'Um pouquinho' atrasado mas não da nada rs, gostaria de parabenizar a NVS que conseguiu chegar até o final sem se debandar, e gostaria de agradecer também a HcT que em 3 anos jogando juntos apesar de eu não ter terminado o final do br e ter algumas pausas momentâneas ao longo do jogo, consegui formar grandes amizades, agradeço por ter conhecido o marcelo, tapia, ramon, rafael, eraldo, junior, ricki, pedro, rony entre outros que até mudaram de lado em certa parte do jogo, mas que fizeram parte e ajudaram consideravelmente assim como todos da HcT e que ainda mantenho contato, foi uma grande guerra, melhor tribo em que já joguei, alias foi a HcT que me ensinou a jogar, grande honra em jogar ao mesmo lado de tapia, rafael e marcelo (the reapers) no mesmo continente, batendo de frente com grandes jogadores como o Jc.7 no mesmo front (K55, K65 entre outros) sei que não só nesta parte do jogo fomos importantes, mas para mim foi onde eu tive a maior participação em termo a tempo de guerra =), apesar de ser apenas um jogo sempre eramos unidos e demos inúmeras risadas e nunca esquecerei da tribo, se não citei mais algum amigo conhecido aqui peço desculpas, mas é por que esqueci mesmo alias já faz um tempinho né =P

Jc e o resto da NVS, se eu disse alguma coisa que ofendeu algum de vcs, peço desculpas (sei que disse coisas ofensivas AUSHAUS) mas garanto que nunca foi nada pessoal, apenas zueira =D Jc, apesar de eu descordar com muitas coisas que vc diz e pensa, sempre lhe considerei um grande jogador e sem vc com certeza a NVS nao teria chegado até o final


HcT obrigado por tudo, vlw msm rapaziada, deixo aqui meus agradecimentos as amizades aqui conquistadas

Att: Gui

Saudades seu lindo, foi uma honra jogar ao teu lado também.

Ainda vamos reunir a turma pra brincar, espero que em breve =D
 

DeletedUser91279

Guest
Parabens! HcT!

Especialmente Marcelo, Tapia , Rony , grande lideres! parabens ao resto da galera tb é claro. Parabens tb a NVS.
 
Topo