[Tutorial] - Medalhas atualizado by EL KRA

  • Iniciar tópico DeletedUser44198
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser44198

Guest
[Tutorial] - Medalhas atualizado by EL KRA

Fala galera estive com uma dúvida sobre a medalha filantropo, e logo percebi que a wiki está desatualizada, resolvi então fazer este tutorial sobre as medalhas.


1º - Dados gerais sobre as medalhas

Todos precisam saber e que todas as medalhas tem uma moldura (como uma capa em volta, assim como as pinturas), e as medalhas tem 4 níveis que se diferenciam pela moldura sendo: madeira, bronze, prata e ouro.

3n8aa5.png
Moldura de madeira - Nível 1
gsfi01.png
Moldura de bronze - Nível 2
rRMeyJ.png
Moldura de prata - Nível 3
OoDpEW.png
Moldura de ouro - Nível 4

Observação: Quando o sujeito não alcançou o objetivo da medalha aparece em seu perfil de realizações (apenas para si próprio):

u7XRkh.png



2º - Medalhas sem níveis/únicas

Apenas as seguintes medalhas não tem os níveis citados anteriormente:

wk59qU.png


3º - Medalhas diárias

Sendo as seguintes medalhas conquistadas diariamente:

HkStGv.png


Conquista as medalhas acima, quem obter os requisitos da mesma por dia.

Observação: se um player (jogador) tem 42 medalhas ladrão do dia, fica visível em seu perfil a conquista de melhor expressão, ou seja, o player saqueou 150k recursos no dia 01/01/2015, 170k recursos no dia 05/01/2015, e 127k recursos no dia 14/01/2015...
Exemplo: o player tem 42x medalha saque do dia, mas aparece em seu perfil o melhor resultado, sendo do dia 05/01/2015

kEC7RF.png


IMPORTANTE: todas as medalhas diárias, tem moldura de ouro.


4º - Medalhas e seus requisitos

Com seus respectivos requisitos, as medalhas de níveis são as seguintes:

P1Otdn.png

t1Sdco.png


Basta cunhar 50 moedas de ouro que você receberá a medalha de nível madeira, cunhe 500 moedas e receberá medalha nível bronze, 5.000 moedas medalha nível prata, 50.000 moedas medalha nível ouro.

Observação:
em mundos que a produção de nobre e por meio do sistema de armazenamento de recursos, esta medalha não aparecerá aos jogadores.


5º - Medalha filantropo

Está e uma medalha conhecida por poucos, até por causa da atualização, em que pp's entram massivamente no jogo, colocando em questão a jogabilidade dos jogadores, pois e visível que quem possui pp's larga com uma vantagem imensa sobre os outros, tanto no mercado, e outras diversas funções. O que não veem ao caso neste tutorial

Bom galera a medalha filantropo, também tem 4 níveis (madeira, bronze, prata, ouro)

1AWyu9.png

8b7Z6s.png

zl3tRe.png

kF5Tzp.png


Observação: Curiosidades sobre a medalha filantropo
- Você tem que doar alguma função premium para outro jogador;
- sendo função premium as seguintes: conta premium; gerente de conta; assistente de saque; +20% na produção de madeira; +20% na produção de argila; +20% na produção de ferro. Sendo as 3 primeiras em todos os mundos, e as 3 últimas de +20% na produção de madeira/argila/ferro em alguns mundos...


6º - Medalhas realizações

# Por anos de serviço, que nada mais e quantos anos sua conta tem, desde sua criação, eu até hoje só vi de 7 anos no server br, até porque o mundo 1 foi criado 06 de Novembro de 2007, ou seja quem participou deste mundo, no dia 06 de Novembro deste ano de 2015 vai completar 08 anos.

YnLshF.png


# Denominada de comerciantes, não sei bem quando aparecem, neste caso e possível observar que apenas no ano passado de 2014 era possível obter a mesma...

dJeb52.png



Observação: Vou ser sincero, retornei ao jogo este ano, após um tempo, e não sei muito sobre as mesmas, mas quando souber de algo mais eu posto aqui pra vocês... Não sei se e de ano em ano que aparece algo a mais...

# Recrutamento bem sucedido outra medalha por níveis, não mencionada anteriormente, sem muitos detalhes, você convida outro player e se o mesmo alcançar 500 pontos você a recebe, os seguintes níveis: bronze, prata e ouro, não possuo detalhes, e não vou deduzir também que sejam 10, 25, 50...

UUcYmU.png



7º - Medalhas marcantes

Como o próprio nome diz, são marcantes kkkk

Sério são medalhas que marcam momentos especiais de cada mundo, como:

fR2Oqx.png


Observação:
- Elas aparecem no perfil do jogador, mas você pode visualizar as mesmas no Hall da Fama
- Não são apenas os primeiros que as recebem... Tem classificação de até segundo ou terceiro, veja na imagem a seguir:

H29yP8.png


Creio que foi falado tudo sobre as medalhas pessoal, agora só pra fechar com chave de ouro...


8º - Medalhas e suas classificações


# Realizações de combate:

A reserva da aldeia foi feita com sucesso
Auto-ataque
Auto-conquista
Cara de sorte
Cara sem sorte
Comandante de guerra
Conquista
Destruidor de muralhas
Explorador
Fé da Nobreza

Ladrão
Líder

Mestre do campo de batalha
Morte de um herói
Reforços
Saqueador
Vândalo

Vítima

# Realizações de sociais:

Amigo fiel
Filantropo
Irmãos de guerra
Recrutamento bem sucedido


# Realizações de crescimento:

A riqueza vem em ouro
Campeão de pontuação
Comerciante Guru
Poder do paladino

# Outras realizações:

Anos de serviço
Ressurreição


#
Realizações marcantes:

Campeão de pontuação
Campos
Conquistador

Créditos EL KRA
^o)

Obrigado - Cleyton Araujo por complementar o tutorial sobre as medalhas comerciantes 2014 =D
 
Última edição:

DeletedUser85049

Guest
Tutorial bem explicativo,c
contém todas as informações possíveis
 

DeletedUser44198

Guest
Tutorial bem explicativo,c
contém todas as informações possíveis

Valeu brother, pesquisei e fiquei o dia todo fazendo kkkk
Não e nada sobre estratégia, mas contém todas (ou quase todas) as informações sobre uma parte do jogo =D

Se alguém souber de algo mais que possa complementar. me manda que eu edito !!!
 

DeletedUser86409

Guest
gostei kk

essa de ganhar premios da tombola tem a de ouro tambem que e de ganhar 100 premios

fall2014_spinner.png

Comerciantes 2014: Vencedor Ganhe 100 prêmios da tômbola dos comerciantes.
 

DeletedUser

Guest
excelente el kara
e como foi dito tinha que ter no wiki
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo