300! Vs Karma

  • Iniciar tópico DeletedUser46046
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72567

Guest
Está no perfil do jogo aonde estou parceiro mais se quiser tanto saber...

Rneg - pode olhar perfil e ta lá pra quem quiser ver, como sou cooplay não estou com meu nick porem os que jogo está na minha assinatura ;p
RENEG,, essa nao é a conta que sobro pro cara que jogava na PHODEU, POIS DEPOIS QUE ELE TEVE A PHODEU DELETADA , pulo pra essa,,,acho que é um tal de pedro,,kkk

dizem que tava jogando de coplay com o alef,,kkkkkk,,,cada um que aparece,,,
 

DeletedUser

Guest
RENEG,, essa nao é a conta que sobro pro cara que jogava na PHODEU, POIS DEPOIS QUE ELE TEVE A PHODEU DELETADA , pulo pra essa,,,acho que é um tal de pedro,,kkk

dizem que tava jogando de coplay com o alef,,kkkkkk,,,cada um que aparece,,,

Venox, gostaria que soubesse o desprazer que tenho de jogar no mesmo mundo que você kkkk.

Já não basta falar asneiras sobre a acc do marcio, agora vem falar asneira sobre outras acc's. Acredito que ainda possua um pouco de cérebro sendo protegido pelo seu crânio huahuahua

PHODEU - dono: Mateus
Teve a acc deletada sim, mas acredito não ser da sua conta isso, né? Voltou na RnEG e permanece lá.
EU sou o PEDRO, jogo na ageildo95 (só pra deixar claro).

Assim como o renatinho disse no post dele, eu também por muito tempo me mantive calado no FTW e nunca me interessei por falar aqui. Mas de uns tempos pra cá vejo tantas besteiras sendo ditas que não estou conseguindo mais ficar calado.

Pare de fugir do tema do tópico. Aqui é pra falar da guerra, não de quem está em qual acc.

E assim como o marciofag disse em outro tópico onde você também falou asneiras sobre a acc dele, eu te direi o mesmo...

nao vamos falar o que nao sabe isso prejudica o jogo .nunca vim aqui falar de ninguem entao deixa minha acc fora desses comentarios ridiculos. jogo na boa quem me conhece sabe. entao nao aceito comentarios sem cabimentos bom jogo a todos

Lado 1:
Jogadores: ageildo95
Lado 2:
Tribos: 300!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 293
Lado 2: 28
Diferença: 265


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,233,425
Lado 2: 296,320
Diferença: 2,937,105


chart
 

DeletedUser

Guest
Esse M23 não fecha, pq a muito tempo se perdeu o real objetivo do jogo que é a diversão, hoje existe apenas uma competição para provar quem é o melhor.
Se as lideranças parassem para pensar no bem comum a todos os jogadores, todos os lados já teriam cedido de alguma forma, formariam uma nova tag, para ninguém se sentir perdedor e fechariam o mundo.
O M23 pede 100% de domínio e isso é impossível de se conseguir através apenas de noblagens, isso pq aqui se perde uma aldeia, mas se ganha um nobre, contas apagadas se transformam em aldeias bárbaras e isso dá muito campo para a tribo em desvantagem continuar crescendo.
A resistência a tag Karma já esta formada e já sabemos com quem podemos contar ou não e se não formos vencidos pelo cansaço, a Karma nunca terá 100% das aldeias do M23.
Me identifiquei com o canned, ele é um cara rígido e as vezes usa palavras erradas para expressar o que sente, mas é uma boa pessoa e com personalidade, podemos até vir a perder o M23, mas faremos isso juntos e já percebi que na EDE tem jogadores que compartilham do mesmo ideal.
Como já falei antes, mudar de tag faz parte da evolução do mundo, mas trair amigos de longas datas apenas para ver seu nome no hall da fama é covardia.
Hoje a Karma esta levando grande vantagem na guerra contra a 300, colocou sangue novo nas contas e muitos dos jogadores que hoje integram o time da karma sabem jogar muito bem, a questão é até quando vão permanecer ativos e com vontade de permanecer aqui ativamente?
Em março as férias acabam e todos temos que voltar a nossos compromissos do cotidiano e muitos jogadores vão partir para escolhas mais sabias do que ficar horas na frente do pc em um jogo que já não oferece o mesmo atrativo.
Hoje somos peças de uma briga pessoal de nossas lideranças, claudio mesmo disse que por ele o M23 pode durar mais 10 anos, então assim seja!
 

DeletedUser15778

Guest
RENEG,, essa nao é a conta que sobro pro cara que jogava na PHODEU, POIS DEPOIS QUE ELE TEVE A PHODEU DELETADA , pulo pra essa,,,acho que é um tal de pedro,,kkk

dizem que tava jogando de coplay com o alef,,kkkkkk,,,cada um que aparece,,,

Sobre contas aproveito e respondo dois quotes

PHODEU, originalmente esta conta pertencia a um dos fundadores da Renegados, então quando este parou o original LordMobil passou a jogar nela, ele foi o líder da Renegados que vinha aqui, e em nossos tempos ele fez a fusão com a IMDD e ele posteriormente passou a liderança para o Renyerison, pouco depois o Thiago decidiu parar pois não só estava cansado do jogo mas tinha problemas pessoais muito sérios como ele mesmo já relatou aqui a algum tempo, então o Matheus assumiu a conta PHODEU, por fim o mesmo acabou por se tornar líder da Rneg após o Reny abdicar e após um ser magnifíco recusa-la, no fim ele fundiu a Rneg com a EDE e depois de um tempo foi para a Karma quando a acc dele foi deletada...bem Matheus, você é meu amigo e tal...mas cara pq tu fez tanta cagada kkkkk

Sobre Ageildo..você não deve ser o original né?

mas trair amigos de longas datas apenas para ver seu nome no hall da fama é covardia.

Deveriam colocar essa frase como frase ''símbolo'' do mundo 23, fica ai para os ex-imdd a lembrança, abrimos os braços para vocês deixando nossa eminente vitória de lado para que vocês no fim nos traissem, e hoje ficam ai se vangloriando de sua nova TAG....
 

DeletedUser72567

Guest
Venox, gostaria que soubesse o desprazer que tenho de jogar no mesmo mundo que você kkkk.

Já não basta falar asneiras sobre a acc do marcio, agora vem falar asneira sobre outras acc's. Acredito que ainda possua um pouco de cérebro sendo protegido pelo seu crânio huahuahua

PHODEU - dono: Mateus
Teve a acc deletada sim, mas acredito não ser da sua conta isso, né? Voltou na RnEG e permanece lá.
EU sou o PEDRO, jogo na ageildo95 (só pra deixar claro).

Assim como o renatinho disse no post dele, eu também por muito tempo me mantive calado no FTW e nunca me interessei por falar aqui. Mas de uns tempos pra cá vejo tantas besteiras sendo ditas que não estou conseguindo mais ficar calado.

Pare de fugir do tema do tópico. Aqui é pra falar da guerra, não de quem está em qual acc.

E assim como o marciofag disse em outro tópico onde você também falou asneiras sobre a acc dele, eu te direi o mesmo...



Lado 1:
Jogadores: ageildo95
Lado 2:
Tribos: 300!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 293
Lado 2: 28
Diferença: 265


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,233,425
Lado 2: 296,320
Diferença: 2,937,105


chart

um,, o amiguinho vei defende o carinha da antiga phodeu,,kkkk

tenho arquivada algumas mps trocadas com o antigo phodeu,,esse tal de mateus,,kkkou pedro sei lá...

o que sei é que o cara teve a phodeu deletada, mudo pra jo o barbaro e perdeu umas aldeias como puniçao,,kk e mudo o nick da conta pra Reneg,,,kkkk

vc assumiu a ageildo,,kkk e vem aqui dizer que nunca quis se manifestar,kkkkk

faz que nem eu mlk,,nao preciso de usar contas pra noblar,,como vc ta fazendo com o zé11,,,

Lado 1:
Jogadores: Venox-x
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 571
Lado 2: 8
Diferença: 563


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,333,339
Lado 2: 84,770
Diferença: 6,248,569


chart

jogar limpo ,é coisa que vcs dificilmente fazem,,,kkkkk
 

DeletedUser

Guest
um,, o amiguinho vei defende o carinha da antiga phodeu,,kkkk

tenho arquivada algumas mps trocadas com o antigo phodeu,,esse tal de mateus,,kkkou pedro sei lá...

o que sei é que o cara teve a phodeu deletada, mudo pra jo o barbaro e perdeu umas aldeias como puniçao,,kk e mudo o nick da conta pra Reneg,,,kkkk

vc assumiu a ageildo,,kkk e vem aqui dizer que nunca quis se manifestar,kkkkk

faz que nem eu mlk,,nao preciso de usar contas pra noblar,,como vc ta fazendo com o zé11,,,

Lado 1:
Jogadores: Venox-x
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 571
Lado 2: 8
Diferença: 563


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,333,339
Lado 2: 84,770
Diferença: 6,248,569


chart

jogar limpo ,é coisa que vcs dificilmente fazem,,,kkkkk

O único mlk aqui é você, meu caro. Não estou defendendo, estou dizendo onde EU jogo.

Eu pensava que você era um ser pensante, mas pelo visto não é, né? KKKKK

Só tenho uma acc nesse mundo que é onde eu jogo. Não sei se sabe, mas tribal wars é um jogo que se trabalha em equipe. Não posso fazer nada se somos unidos e vocês não. Noblo o ze e farei a mesma coisa com você kkkk deixa só eu chegar pertinho, não tenho pressa.

Não tenho culpa se ele não sabe se defender e se vocês não apoiam ele. Ele escolheu o lado dele e agora ta sofrendo as consequências.

Agora pare de falar asneiras, sua besta kkkkk menos papo e mais ação. É sempre bom.
 

DeletedUser

Guest
É lamentável suas tentativas de ser o pilar moral do mundo 23. Poxa Venox, parece que até hoje não aprendeu que não é fazendo acusações que se ganha o jogo, muito menos dignidade.

Sei que deve ser difícil ver seu projeto "Anti-Karma" indo de mal a pior. Sei que deve ser difícil ver sua chance de vencer o mundo se esvaindo das suas mãos. Sei que deve ser difícil ver o Claudio - que você crucifica com todas as forças - evoluindo e, acima de tudo, se divertindo com suas piadas. Sei que deve ser difícil perder um por um seus "soldadinhos" ou como gosto de chamar, seus peões, sendo noblados. 1 por 1 a 300, ou qualquer outra tentativa desesperada sua, será noblada.

Primeiro o RENATO51, depois a julyca, agora o ze11 e por minha parte o alenda10. Quem será o próximo? Só não espere que seja você. Vejo que tem um problema com as aldeias da sua tribo.

Antes que você diga para irmos direto em vocês dois (Canned e Venox) peço: nem vem com essa! Um dos princípios básicos da estratégia é sempre atacar o lado mais fraco - e não, não estou falando mentalmente, pois se fosse vocês dois já estariam sendo atacados - e, por últimos, tomamos a cabeça sem fura-lo os olhos para que possam ver a solidão da derrota.

Nós, como você acusou o Pedro, jogamos em grupo sim. E reconheço que deve ser difícil para alguém como você perceber que esse jogo não se ganha sozinho, que não se nobla sozinho, que não se defende sozinho, que não se diverte sozinho e deve ser por isso que você sempre rancoroso: você nunca se divertiu nesse jogo pois você leva o jogo a sério demais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85550

Guest
Que coisa ridicula, vocês discutirem seus problemas em pleno FTW., TW = Tribal Wars = Jogo de Guerra, isto é apenas um jogo (diversão).

Galera estamos aqui pra nós divertimos e não nós estressando discutindo, falando mal, inventando mentiras e causando intrigas.

Como já disse antes, se quiserem vencer esse mundo rápido se unam eu uma nova tribo como foi dito acima ou fiquem mais 10 anos na frente do computador. ^o)


Mas será que vão ter PPs pra esses 10 anos que está por vir ?

1 mês = 200 Pontos Premium = 12 reais
12 meses = 2400 Pontos Premium = 120 reais
120 meses = 24000 Pontos Premium = 1200 reais

^^-
 

DeletedUser

Guest
Se for para ver a queda do Venox e Canned pago bem mais que 1200 reais.
 

DeletedUser72567

Guest
É lamentável suas tentativas de ser o pilar moral do mundo 23. Poxa Venox, parece que até hoje não aprendeu que não é fazendo acusações que se ganha o jogo, muito menos dignidade.

Sei que deve ser difícil ver seu projeto "Anti-Karma" indo de mal a pior. Sei que deve ser difícil ver sua chance de vencer o mundo se esvaindo das suas mãos. Sei que deve ser difícil ver o Claudio - que você crucifica com todas as forças - evoluindo e, acima de tudo, se divertindo com suas piadas. Sei que deve ser difícil perder um por um seus "soldadinhos" ou como gosto de chamar, seus peões, sendo noblados. 1 por 1 a 300, ou qualquer outra tentativa desesperada sua, será noblada.

Primeiro o RENATO51, depois a julyca, agora o ze11 e por minha parte o alenda10. Quem será o próximo? Só não espere que seja você. Vejo que tem um problema com as aldeias da sua tribo.

Antes que você diga para irmos direto em vocês dois (Canned e Venox) peço: nem vem com essa! Um dos princípios básicos da estratégia é sempre atacar o lado mais fraco - e não, não estou falando mentalmente, pois se fosse vocês dois já estariam sendo atacados - e, por últimos, tomamos a cabeça sem fura-lo os olhos para que possam ver a solidão da derrota.

Nós, como você acusou o Pedro, jogamos em grupo sim. E reconheço que deve ser difícil para alguém como você perceber que esse jogo não se ganha sozinho, que não se nobla sozinho, que não se defende sozinho, que não se diverte sozinho e deve ser por isso que você sempre rancoroso: você nunca se divertiu nesse jogo pois você leva o jogo a sério demais.

Sempre gostei do ditado ""quem fala de mais da bom dia a cavalo",,,rs,vc como bom pensador deve saber o que qur dizer né.

Primeiro nao so anti karma,,nao gosto do claudio e de alguns faladores que o seguem,,finado ives(se é que morreu mesmo) era outro ..e vc agora tbm,kkkk

desde que deixei a karma,nao me preocupo se vou perder ou ganhar,,,isso nao me preocupa,,,,já to numa faze que nem ligo mais pra esse jogo,,kkk fiquei of de outubro até começo de janeiro, já nem tinha intençao de jogar,,o claudio que ganhasse o mundo,,kkkkk

mais pra tristesa de vcs, li umas coisas aqui, e entao vo brinca um pouco mais,,,
tempo nao é problema,,kk pontos premiun tbm,,,diferente do coringa nao preciso entrar em mundos pra farmar e ter que ganhar uns miseros pontos premiun,,kkkk
pra karma ganhar esse mundo vai ter que jogar muito,,kkk

acredito que vcs vao ter que implorar pro leodf voltar,,kkkkk,,pois ele tem aldeias pra caramba,,se eu fosse ele até podia voltar,,mais ia querer o stats de unico fundador e logo expulsaria o claudio,só pelo que o claudio falo no forum..kkkk


hj eu e o caned temos 14 mil aldeias,kkkkksera que a karma noblaria isso.....isso só nois dois,,,kkkkkk

e monstrao,,,vc nao disse que o leo ia cair,,kkkkkaté agora nada,,,acho que vc tambem fala demais..

isso amiguinho, va farmar em novos mundos pra ganha uns pontinhos,kkkk que a dondoca ta te esperando aqui,,,,

maisdepois nao va deleta a conta e dizer que cometeu suicidio,,,como outro falador ai,,amiguissimo do claudio,,,um que dizia que me iliminaria do game,,kkkkk,,mais to aqui e a conta dele apagada,,,mais dezem que ta numa conta ai,,kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85550

Guest
Impressão minha ou só essa semana o Subliminar perdeu 3 Milhões de pontos ?

Teve coragem para desafiar o Guerra saindo da EDE*BO, mas a incapacidade de fazer tropas defensivas e se blindar com a Vanessa de Luca, Lesogarcia entre outros.

Ou será que os Karmicos não enviaram apoio ?

Será que o TOP1 do Mundo volta para a Karma ?

Será que a Karma consegue os 46,1 porcento de Dominância que falta para o fechamento do Mundo ?

Eis as questão
:confused:
 

DeletedUser72567

Guest
Venox, quando você aprender a escrever direito nós voltamos a nos falar. Faça igual ao canned: quando não tiver o que falar, fique calado.

Já ta ficando repetitivo isso aí. Muda o CD, "bonzão"!

E pq estaríamos tristes só pq você voltou pro jogo? kkk até onde eu sei... isso não influi, nem contribui em nada (...) e eu prefiro noblar um ativo do que um inativo. A diferença vai ser uma só: com você ativo, vamos ter um pouquinho de trabalho. Já com você inativo, não teremos trabalho algum.

Posso arrumar pps de várias formas... comprando ou ganhando em mundos novos trocando por recursos. Já você.... precisa do canned pagar seus pps pra você se inspirar e voltar pro jogo kkkkkkkkkkkkkkkkk éééé, não deu pra você querer pagar de rico dessa vez.

OBS: Ives ta de cop aqui comigo. ATACA AQUI! ATACA AQUI PRA ELE DELETAR A ACC risinho)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

venox e piada huahauahuaau
vai ganhar pontinho lol vai,kkk
sorte sua nao ta perto de mim,,,mas vo bate em quem ta, toma as dores deles,kkkk

ja disse,,to esperando aqui,,,
pois até agora segundo minha conta,,, ta assim:

eliminamos tirano, e olha que o coitado imploro ajuda..kkkk que a karma fez....acho que nada

fizemos o falador do ives deletar a conta,,mais antes ele choro e muito no forum, varias vezes ele pediu operaçao em mim no forum,o que fizeram,,nada....tenho post do claudio dizendo,,,tem que ser bem planejado, senao é um tiro no pe´kkk...e sabe quem mando pra mim,,,a conta phodeu,,,,kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser72567

Guest
Impressão minha ou só essa semana o Subliminar perdeu 3 Milhões de pontos ?

Teve coragem para desafiar o Guerra saindo da EDE*BO, mas a incapacidade de fazer tropas defensivas e se blindar com a Vanessa de Luca, Lesogarcia entre outros.

Ou será que os Karmicos não enviaram apoio ?

Será que o TOP1 do Mundo volta para a Karma ?

Será que a Karma consegue os 46,1 porcento de Dominância que falta para o fechamento do Mundo ?

Eis as questão
:confused:

sulimar,kkkk pergunta pro monstraocz,,,,

como disse se o top 1 voltar pra karma,,,depois do que falaram dele no forum,kkkkkkbom a gente ve di td aqui,kkk

a karma consegue sim o que falta, so noblar algumas aldeis ai,,minha sao quase 7000...

essas sao as questoes,,,to sentindo falta do farfarrao,,e suas perolas no forum
 

DeletedUser

Guest
vai ganhar pontinho lol vai,kkk
sorte sua nao ta perto de mim,,,mas vo bate em quem ta, toma as dores deles,kkkk

ja disse,,to esperando aqui,,,
pois até agora segundo minha conta,,, ta assim:

eliminamos tirano, e olha que o coitado imploro ajuda..kkkk que a karma fez....acho que nada

fizemos o falador do ives deletar a conta,,mais antes ele choro e muito no forum, varias vezes ele pediu operaçao em mim no forum,o que fizeram,,nada....tenho post do claudio dizendo,,,tem que ser bem planejado, senao é um tiro no pe´kkk...e sabe quem mando pra mim,,,a conta phodeu,,,,kkkkkkkkkkkk

Anta, tem problema não se tu vive de passado. Não to me importando se Ives apagou, se Tirano apagou, não to me importando com ninguém que tenha apagado a acc por causa de vocês ou por causa de outros fatores extra jogo.

Vamos olhar para o presente, né? Vocês tomando uma taca e pronto! Vocês chorando pra juntar todos em uma tribo e acabar com o mundo.

Sorte minha está longe de você é? kkkkkk se eu tivesse perto ia acontecer o que? Você ia me eliminar? Acha que ganha? kkkkkk Vem na fé, "MASTER TOP BONZÃO E RICO DO M23". Estou morrendo de medo, acho que vou até deletar a acc pq venox vai acabar comigo :( vou aproveitar a sorte que tenho de estar longe e deletar antes risinho)
 

DeletedUser72567

Guest
Anta, tem problema não se tu vive de passado. Não to me importando se Ives apagou, se Tirano apagou, não to me importando com ninguém que tenha apagado a acc por causa de vocês ou por causa de outros fatores extra jogo.

Vamos olhar para o presente, né? Vocês tomando uma taca e pronto! Vocês chorando pra juntar todos em uma tribo e acabar com o mundo.

Sorte minha está longe de você é? kkkkkk se eu tivesse perto ia acontecer o que? Você ia me eliminar? Acha que ganha? kkkkkk Vem na fé, "MASTER TOP BONZÃO E RICO DO M23". Estou morrendo de medo, acho que vou até deletar a acc pq venox vai acabar comigo :( vou aproveitar a sorte que tenho de estar longe e deletar antes risinho)
Não vivo de passado não, mais quem não tem um é porque não viveu nada,,,seu caso....

vo te pergunta: tá no mundo 23 desde qnd....pois desde o começo é que não,, vc é só um jogador que caiu,kkkk,,,uma das contas karmas no seu colo...vc e seu amiguinho,, o que jogava na phodeu,,(que devia tar jogando burlando as regras e teve a conta deletada,,,mal a conta foi bloqueada e leve uma puniçao perdendo aldeias) ...


esse deve ser o passado de vcs,kkkk

já que nao sabe de nada vo te conta então inocente: tirano foi o cara que trouxe ives e CIA pra karma,,kkkkpois o tirano queria trazer o miguinho ives,,,mais o ives era miguinho do claudio,,kkksó vinha se o miguinho vinhesse....
entao se claudio e CIA tao na karma FOI PORQUE TIRANO TROUXE,,,,mais tirnao nao apago a ac,,,foi noblado mesmo,noblei tudo no k44,,kkkk,,,o que fizeram os amigos (ives e claudio) pra ajudarem o cara,,,,nadinha,kkkkk

assim quando começamos a noblar o ives o mesmo esperneu,kkkk..mais nem o amiguinho claudio mando apoio pra ele,,,kkkkk,,,,acho que ele preferiu deletar do que passar vergonha...se me lembro a nankitinha apoio ele,,,kkkk





entao lol,,vc ta numa conta que nao era sua,,,uma conta que tava na edbo e mudo de lado,,,,seu amigo que jogava na phodeu trovava umas mps comigo,,kkkk tenho elas aqui,,,a conversa dele era outra,,kkkk como sempre,,conversa de covarde que muda de lado,,,assim como o vento,,kk

eu defendo minha opiniao,,,nao jogo do lado do claudio,,e nem de quem tiver ao lado dele,,simples,,,,,nao so como vc e seu amiguinho que juravam amor a ricardo guerra,,e agora juram amor ao claudio,,kkkk
assim como monstrao , graceite oliveira,,,


se vo perder ou ganhar sao consequencias,,rs.
tempo graças a Deus tenho,,,não sou rico,,mais nao preciso ta trocando recursos em pontos premiuns em mundos novos,kkkkkkkkk


Portanto a dondoca, piada,,aqui,,rs,,,,ta esperando vc,,,esperando a karma,,,pra gente brincarmos um pouco no game......


ps* blindo as aldeias que tem perto daquela isolada minha,,kkkk,,pra mim isso é medinho,,kkkk
nobla a minha la e acaba com o problema.kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Visto que a superioridade numérica da Karma em relação a 300 é grande, estamos fazendo um belo trabalho.risinho)
 

DeletedUser

Guest
Visto que a superioridade numérica da Karma em relação a 300 é grande, estamos fazendo um belo trabalho.risinho)

Visto que tamanho não é documento e números podem ser divididos, multiplicados, subtraídos, cortados, anulados, somados...

Se você acha que estão, quem sou eu pra discordar kkkkk
 

DeletedUser85550

Guest
Joga no mundo 23? Sempre bom se identificar ..

Até onde sei, esses dois aí fazem parte da EDE*BO, ou seja, o stts do galo estão completamente certo.

Tendo em vista que os dois estão atacando aldeias "isoladas" do jogador, já que o mesmo se localiza em sua maioria ao sul e por lá eu vejo ele fazendo a festa. Se desconhece a realidade do que se passa lá ao norte ou do que se passa no jogo... uma dica: NÃO FALE ASNEIRAS! KKKK

Olá,

Acho que não sabe tanto de TW, Configurações e lógica quanto eu.

Quando eu estava falando da perde de pontuação do Subliminar666 estava me referindo aos ataques que ele estava recebendo da Vanessa e do Lesogarcia, é o Galodoido postou um stats de noblagens do Subliminar contra EDE*B0, entendeu, isso significa que se o Subliminar noblou bastante aldeias da EDE e perdeu algumas para a Vanessa e o Leso, é isso significa que o trabalho da Vanessa e do Leso, não estava sendo reconhecido, já que eles conquistaram bastante, mas alguns idiotas de sua tribo que não são eles perderam bastante aldeias para o Subliminar.

Jogador S está sendo atacado pela Jogadora V e o Jogador L.
S faz parte da Tribo K, S está perdendo aldeias pra V e L e perdendo bastante pontos mas continua noblando vários jogadores da Tribo do Jogador V e L.

Entendeu ou prefere que eu faça uma pintura ?

Anta, tem problema não se tu vive de passado. Não to me importando se Ives apagou, se Tirano apagou, não to me importando com ninguém que tenha apagado a acc por causa de vocês ou por causa de outros fatores extra jogo.

Vamos olhar para o presente, né? Vocês tomando uma taca e pronto! Vocês chorando pra juntar todos em uma tribo e acabar com o mundo.

Sorte minha está longe de você é? kkkkkk se eu tivesse perto ia acontecer o que? Você ia me eliminar? Acha que ganha? kkkkkk Vem na fé, "MASTER TOP BONZÃO E RICO DO M23". Estou morrendo de medo, acho que vou até deletar a acc pq venox vai acabar comigo :( vou aproveitar a sorte que tenho de estar longe e deletar antes risinho)

kkkkkkkkkkkkkk eu não acredito que é tão jegue.

As aldeias já estavam apoiadas. Blindadas seriam se tivesse mais de 100k de tropas. O que tem ali é blindagem só em mundos novos kkk

Sou mais velho no m23 do que você imagina, a acc não caiu no meu colo, nunca tomei ban na minha vida, nem punição alguma. Então, fique no seu mundinho achando que sabe tudo sobre o mundo 23.

Eu não disse em momento algum que não conheço o Tirano, por nick, eu conheço. Eu disse que não me importo se ele apagou ou deixou de apagar a acc. Putz! Não consigo acreditar que você é assim mesmo na vida real... Acho que você só se finge de lerdo e analfabeto mesmo kkkkkkk mas se vê de tudo no mundo 23, né?

Nunca jurei amor ao 2301, até pq não sou viado. Se você é e jura ao canned, problema é seu heheheheeh mas tem também amor de amigo, então pode ser isso risinho)

Antes de falar algo que não sabe, procure saber se é verdade. Pode se arrepender depois (uma dica para a vida pessoal - vai de vc aceitar).

Não tenho mais nada pra falar. De agora em diante nos vemos no jogo, chega de papo. Não quero saber os motivos dos teus chiliques. Você é inimigo e eu irei noblar você. Isso é simples e tão fácil quanto 2+2 são 4.

Nos veremos no final do mundo ;)

Acho que você deve ter algum problema em conversar civilizadamente, só nessas suas 2 mensagens acima, já falou vários palavrões e ofensas contra ex-membros da sua tribo.

Não é porque aqui é um jogo de Guerra, que devemos perder o respeito para com o próximo.
^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72567

Guest
kkkkkkkkkkkkkk eu não acredito que é tão jegue.

As aldeias já estavam apoiadas. Blindadas seriam se tivesse mais de 100k de tropas. O que tem ali é blindagem só em mundos novos kkk

Sou mais velho no m23 do que você imagina, a acc não caiu no meu colo, nunca tomei ban na minha vida, nem punição alguma. Então, fique no seu mundinho achando que sabe tudo sobre o mundo 23.

Eu não disse em momento algum que não conheço o Tirano, por nick, eu conheço. Eu disse que não me importo se ele apagou ou deixou de apagar a acc. Putz! Não consigo acreditar que você é assim mesmo na vida real... Acho que você só se finge de lerdo e analfabeto mesmo kkkkkkk mas se vê de tudo no mundo 23, né?

Nunca jurei amor ao 2301, até pq não sou viado. Se você é e jura ao canned, problema é seu heheheheeh mas tem também amor de amigo, então pode ser isso risinho)

Antes de falar algo que não sabe, procure saber se é verdade. Pode se arrepender depois (uma dica para a vida pessoal - vai de vc aceitar).

Não tenho mais nada pra falar. De agora em diante nos vemos no jogo, chega de papo. Não quero saber os motivos dos teus chiliques. Você é inimigo e eu irei noblar você. Isso é simples e tão fácil quanto 2+2 são 4.

Nos veremos no final do mundo ;)

Pode tar a muito tempo no m23,, mais nao era essa conta,,
pois no game o nick é ageildo e aqui no forum usa outro,,,,kkkk,,,,eu uso o mesmo nick do game no forum,,hó coitado,,quer enganar quem,,,,

Sei de nada inocente,rs, pelo menos essa parte gostei"""Você é inimigo e eu irei noblar você. Isso é simples e tão fácil quanto 2+2 são 4""" .Vc e mais quem , pois vc sosinho sabe que nao dá conta,kk,,talvez vc mais claudio,kkk.entao vo aguarda o final do mundo,rs.
 
Editado por um moderador:

lecio

Guest
Visto que a superioridade numérica da Karma em relação a 300 é grande, estamos fazendo um belo trabalho.risinho)

Se perder aldeias significa um belo trabalho.....Então estão de parabéns...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Noobs...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo