Discussão do mundo 23.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
estamos retornando ..,


14ccrq9.jpg
 

DeletedUser46046

Guest
Piada não requer atenção.

todo esse tempo que ficamos inativos, eu e o caned nao recebemos nenhum ataque,,,,risinho)porque será

Pelo simples fato de ambos serem motivo de piada neste servidor, e nosso foco é guerra.
 
Última edição:

DeletedUser72567

Guest
Uma hora os moitas vão ter que acabar, entçao vo me divertir um pouco. Guixd07, qual seu nick no mundo 23, pois sempre tem novos jogadores nas contas karma. Tinha um lol com 07 no fim do nick, uns fizeram um teatro que o mesmo tinha morrido,pois não aguento e deleto a conta, suicidio sempre e a melhor alternativa pra covardes, outros dizem que ta em outra conta, tudo era teatrinho,

PS> so o maior moita do mundo 23.
 

DeletedUser15778

Guest
Uma hora os moitas vão ter que acabar, entçao vo me divertir um pouco. Guixd07, qual seu nick no mundo 23, pois sempre tem novos jogadores nas contas karma. Tinha um lol com 07 no fim do nick, uns fizeram um teatro que o mesmo tinha morrido,pois não aguento e deleto a conta, suicidio sempre e a melhor alternativa pra covardes, outros dizem que ta em outra conta, tudo era teatrinho,

PS> so o maior moita do mundo 23.

Ouvi dizer que ele morreu mesmo, pelo menos um pessoal que não tem nada a ver com a Karma me disse, e isso na rua não pela internet, então acho que deve ser verdade, mas se não foi, ai teremos que providenciar kkkkk
 

DeletedUser97181

Guest
Uma hora os moitas vão ter que acabar, entçao vo me divertir um pouco. Guixd07, qual seu nick no mundo 23, pois sempre tem novos jogadores nas contas karma. Tinha um lol com 07 no fim do nick, uns fizeram um teatro que o mesmo tinha morrido,pois não aguento e deleto a conta, suicidio sempre e a melhor alternativa pra covardes, outros dizem que ta em outra conta, tudo era teatrinho,

PS> so o maior moita do mundo 23.

Baste ler minha assinatura
estou na acc Caçador de monstro!
 

DeletedUser72567

Guest
Ouvi dizer que ele morreu mesmo, pelo menos um pessoal que não tem nada a ver com a Karma me disse, e isso na rua não pela internet, então acho que deve ser verdade, mas se não foi, ai teremos que providenciar kkkkk


Rs, pois me falaram que ele ta jogando na marciofag, até thuthu ta no game,,rs.

Tomara que seja mesmo, vamo faze ele deleta mais uma conta,kk. pelo menos esse mundo volto a ficar um pouco divertido.
 

DeletedUser15778

Guest
Rs, pois me falaram que ele ta jogando na marciofag, até thuthu ta no game,,rs.

Tomara que seja mesmo, vamo faze ele deleta mais uma conta,kk. pelo menos esse mundo volto a ficar um pouco divertido.

Mas isto me faria ver o caráter dele pior do que eu vejo, sinceramente preferia que não fosse verdade, pois até então pra mim o desvio de caráter dele era relacionado ao jogo, não ouso acusar ninguém fora do jogo por ações aqui, apesar de refletir muito de nossa personalidade...
 

DeletedUser101888

Guest
bla bla

Rs, pois me falaram que ele ta jogando na marciofag, até thuthu ta no game,,rs.

Tomara que seja mesmo, vamo faze ele deleta mais uma conta,kk. pelo menos esse mundo volto a ficar um pouco divertido.


minha acc sempre foi minha ninguem deleta ela. nao vamos falar o que nao sabe isso prejudica o jogo .nunca vim aqui falar de ninguem entao deixa minha acc fora desses comentarios ridiculos. jogo na boa quem me conhece sabe. entao nao aceito comentarios sem cabimentos bom jogo a todos
 

DeletedUser100973

Guest
Mundo parece que foi mt disputado,queria ter jogado nele :/
 

DeletedUser

Guest
E ai, qual a espectativa de fim do br?

Pra quem vê de fora a KARMA esta levando, procede mesmo in-game?
 

DeletedUser15778

Guest
E ai, qual a espectativa de fim do br?

Pra quem vê de fora a KARMA esta levando, procede mesmo in-game?

Infelizmente, mas se você quer saber o que é a Karma, vá até um lixão, não notara muita diferença
 
Topo