Sugestão Mundo 67

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O negocio vai ser ir pro br66 mesmo, infelizmente tem o limite de fakes, mas é a unica coisa ruim, no br67 as confs tao horriveis -.-
 

DeletedUser100973

Guest
67 ta lindo,o que peca é a velo das tropas,eo 66 tbm ta lindo o que peca é os limite de fake,nada é perfeito '-'
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Criou-se certa confusão em relação aos mundos de velocidade 2. Estes são exceções à regra de velocidades e continuarão existindo como sempre existiram.

Esta regra de velocidades é antiga mas nem sempre existiu, então é natural que mundos antigos não se enquadrem nela.

As configurações apenas passam a ser oficiais quando forem anunciadas.
 

DeletedUser

Guest
Criou-se certa confusão em relação aos mundos de velocidade 2. Estes são exceções à regra de velocidades e continuarão existindo como sempre existiram.

Esta regra de velocidades é antiga mas nem sempre existiu, então é natural que mundos antigos não se enquadrem nela.

As configurações apenas passam a ser oficiais quando forem anunciadas.

nao apliquem ela entao.. façam uma coisa descente..
mas e a data de abertura? pessoal do suporte(lumori) tinha garantido que era em janeiro.. dai botaram pro dia 30.. agora postergaram deenovo.. pessoal parece que faz o mundo pra mlkinho que nao viaja no carnaval
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
afff cara q isso dia 4 ??? não sei pq estão demorando tanto..... ainda mais pelas configurações q estão ai se vai demora tanto podia vir uma coisinha melhor ai
 

DeletedUser88354

Guest
Galera do tw ta mais nem ai pra quem ajudo esse jogo ter a fama q tem hoje, os jogadores mais antigos...é um tapa na cara essas configurações que quem compra mais pp fica com vantagem e a maioria nem jogar sabe. Enche um mundo com 10k de noob comprando pp quenem loco pra fica na frente, falo isso não por eu ser pobre, mas é um jogo sujo com concorrencia desleal. Os cara nao sabem mais oq faze pra ganha grana.
 

DeletedUser

Guest
O sombra explica esse negocio ai?

Vc nesse memso tópico (acho) falou que o br normal mais rápido que podemos ter é mundo 2 tropas 0.5.. E agora tem mimimi de somado tem que dar 2?

Se for pra zoar o br, ao menos nobre custo fixo, que ngm precisa se matar de farmar com tropas super lerdas pra ficar cunhando infinitas moedas pra mandad um nobre inútil de 56minutos por campo.

Flw TW, morra em paz
 

DeletedUser81187

Guest
Protestem !! A nossa opinião também conta . (...)
Se só pode somando 2, queremos 1.3 x 0.7 ou 1.4 x 0.6 se é que ainda hajam alterações... Tudo menos 0.4 ^^-

Haja saúde e bons mundos...fui ver o servidor Alemão, nos últimos mundos, sem contar com 1 x 1, existe varios mundos 1.6 x 0.625 (Grande Sorte)

Aqui alguns mundos são bons e outros são maus, mas 0.4 em unidades é um crime para quem gosta de jogar, afinal de contas isto é tribal wars e não farmville...


SOMBRA, nos compreendemos essas regras, mas desta vês, foi exagero..
Não sei se vi bem nas configuraçoes doutros mundos, mas se não me engano é a primeira vês, que vejo um 4 na velocidade das tropas, espero que não deixem ficar assim, pois o mundo ficaria péssimo, para nobrar com vlc 0.5 é um tédio, então com 0.4 nem se comenta, estou frustrado kkkk
 

DeletedUser

Guest
O sombra explica esse negocio ai?

Vc nesse memso tópico (acho) falou que o br normal mais rápido que podemos ter é mundo 2 tropas 0.5.. E agora tem mimimi de somado tem que dar 2?

Se for pra zoar o br, ao menos nobre custo fixo, que ngm precisa se matar de farmar com tropas super lerdas pra ficar cunhando infinitas moedas pra mandad um nobre inútil de 56minutos por campo.

Flw TW, morra em paz

Sensacional kkkkk, mano 56 min por campo é uma coisa absurda....ta loko.
Num guento mais farmar em inicio de mundo pra no final do dia ter farmado 100 recursos kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser100627

Guest
Pra mim as conf estão ótimas, não podemos chorar por velo 2 né...

Mas só esse velo de tropas 0.4 que ta deixando as coisas chatas e esse 60% para fechar, tem que ser 80% se nao eu vou noblar 2 K de barbaras e ganho o mundo...
 

DeletedUser81187

Guest
Pra mim as conf estão ótimas, não podemos chorar por velo 2 né...

Mas só esse velo de tropas 0.4 que ta deixando as coisas chatas e esse 60% para fechar, tem que ser 80% se nao eu vou noblar 2 K de barbaras e ganho o mundo...


Se vermos bem as coisas, esses 60% são a cabeça dos 0.4 de tropas, dificilmente o mundo iria terminar tão cedo como pensamos a comparar com velocidade 0.6 já seria outra história..

Velocidade do mundo é o menos, o que estraga é mesmo a das unidades :/
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Depois que saiu as configurações desanimei de jogar no br67. Gostei das do br66, unica coisa ruim é o limite de fakes.
 

DeletedUser101237

Guest
Não queria ir no 66, mas pelas conf do 67 vai ser a única alternativa, só podia aumentar a vel das unidades, senão farmo o dia todo pra pegar só 1 kk -.-'
 

DeletedUser81524

Guest
Sombra, eu espero que estas configurações não sejam as finais, mas se forem, não tem como alterar o limite de fakes do br66 pra 5% pelo menos? Só pra ajudar o farm no início do jogo?


Outra coisa, não dá pra mudar um pouco as regras? Ao invés da velocidade das tropas e do jogo somarem 2, poderia somar 2.25 ou 2.5, não mudaria muito, mas evitaria velocidade das tropas 0.4...
 

DeletedUser100627

Guest
Sombra, por favor sem fazer experimentos agora...logo com o mundo 67 você quer fazer experimentos?
Só tem tribo boa eo elenco do mundo está monstro e com certeza vai ser o melhor mundo da "era atual"...

O resto do mundo está perfeito, só aumenta a velo das tropas e tira esse 60% que vai ficar lindo e perfeito e ninguem vai te encher mais =DDDDDDDDDDDDDDD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo