[ GUERRA ] - F. Clã x -HoH-

  • Iniciar tópico DeletedUser77616
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77616

Guest
Detalhes

AliadoClã dos Bravos
Clã dos Bravos *
InimigoHeroes of Honor
TítuloDominando Geral!!!!
Iníciohoje às 11:03:51
Fim---
Duração4:51:01
Tópico do fórum
ExplicaçãoGuerreiros!!!

Quando foi criada a HOH e, ela tinha 10 plauers, combinamos Aliança e, que num futuro próximo viriam esses 10 players para a F. Clã....

Porém, para nossa surpresa, a tribo cresceu muito e fez um mass recruit total... assim impedindo nosso crescimento...

Lamentamos não podermos continuar aliados, pois o mass recruit feito por vcs, está contendo a expansão do Clã... Assim, enquanto tribo em expansão, guerreira e em franco crescimento, precisamos de espaço!!!

Tentamos conversar, mas o posicionamento de vcs continuam os mesmos... então...

Guerreiros, preparem suas defesas, chegou o momento em que o Clã visitará suas aldeias, e serão visitas com nobres... e, nossos nobres estão acostumados com a vitória e com o tratamento vip que merecem!!!

Portanto, não nos resta outra alternativa a não ser o domínio total...


Avante Bravos do Clã!!! Conquistem tudo!!!!

Machados sangrando... sempre!!!
 

DeletedUser

Guest
-HoH- fica em uma situação difícil torcendo pelo capi ja que fomos colegas ha muito ;)

OBS: pena que ambas não tem chance contra a MAD kkkkkkkk

Boa sorte a ambas :D
 

DeletedUser100247

Guest
Mesmo sendo eu inimigo da Clã, eu digo que... tá mais que óbvio que a Clã ganha, até porque a -HoH- ficou cercada agora.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Clã, *Clã, *Clã*
Lado 2:
Tribos: -HoH-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 167
Lado 2: 103
Diferença: 64


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,106,983
Lado 2: 759,645
Diferença: 347,338


chart
 

DeletedUser99883

Guest

Lado 1:
Tribos: Clã, *Clã
Lado 2:
Tribos: -HoH-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 11,007
Lado 2: 1,231
Diferença: 9,776


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 138
Lado 2: 92
Diferença: 46


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 60,954,173
Lado 2: 5,867,983
Diferença: 55,086,190


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 909,201
Lado 2: 676,536
Diferença: 232,665


chart
 

DeletedUser

Guest
RSuQh4p.jpg


Esses jogadores da HoH mandam NT's perfeitos em haha #SQN
Acho que eles se contentam apenas com o NT batendo no mesmo minuto :x
 

DeletedUser

Guest
Tava com o MDF do Yukio haha mas ai tenho um ''general'' de defesa aqui na tribo que se nega a pedir blind pras aldeias do k57 pq ele quer as cordenadas das aldeias e eu disse pra ele blindar todas do k57, isso pq so tem umas 5 ou 6 kkkk deve ser dificil pra ele fazer isso ai mandei mdf pra outro membro, hj nao to com saco pra playerzinho querendo dar uma de durao ou querendo se impor nao.


HoH, Pelo amor de meus membros da HoH...APRENDAM A MANDAR NT NO MESMO SEGUNDO...é ate uma vergonha, nessa altura do jogo vcs nao conseguirem isso, pqp
 

DeletedUser90464

Guest
Tava com o MDF do Yukio haha mas ai tenho um ''general'' de defesa aqui na tribo que se nega a pedir blind pras aldeias do k57 pq ele quer as cordenadas das aldeias e eu disse pra ele blindar todas do k57, isso pq so tem umas 5 ou 6 kkkk deve ser dificil pra ele fazer isso ai mandei mdf pra outro membro, hj nao to com saco pra playerzinho querendo dar uma de durao ou querendo se impor nao.


HoH, Pelo amor de meus membros da HoH...APRENDAM A MANDAR NT NO MESMO SEGUNDO...é ate uma vergonha, nessa altura do jogo vcs nao conseguirem isso, pqp

Mtos da CLA fazem igual ...
 

DeletedUser

Guest
Tava com o MDF do Yukio haha mas ai tenho um ''general'' de defesa aqui na tribo que se nega a pedir blind pras aldeias do k57 pq ele quer as cordenadas das aldeias e eu disse pra ele blindar todas do k57, isso pq so tem umas 5 ou 6 kkkk deve ser dificil pra ele fazer isso ai mandei mdf pra outro membro, hj nao to com saco pra playerzinho querendo dar uma de durao ou querendo se impor nao.


HoH, Pelo amor de meus membros da HoH...APRENDAM A MANDAR NT NO MESMO SEGUNDO...é ate uma vergonha, nessa altura do jogo vcs nao conseguirem isso, pqp

kkkk a treta ta forte ai na clã hein , vo da um toque no líder da HOH
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Dar uma de fanfarrão é mole.

Mas saiba que nem todo o Brasil é um país com conexões rápidas e principalmente estáveis.

Quando joguei no M17 mandei várias vezes os nobres no mesmo segundo. Mesmo na defesa, já defendi nobre com somente 1s.

Mas quando comecei perder horários de nobres por queda de conexão no horário do envio, bem como porque o servidor demorou vários segundos (30 segundos ou mais) para receber a requisição, depois de clicado. Quantas vezes ao mandar nobre abrindo várias abas, sendo a primeira aba com full e as seguintes com 100 CL e 1 nobre. Depois quando ia conferir, o full tinha ficado pelo meio (segundo, terceiro ou mesmo o último comando). Porque o clique que eu dei depois, chegou primeiro ao servidor que o primeiro clique.

A coisa não é só mamão com açúcar, filhinho de papai.

Depois comecei a notar que a maioria dos jogadores, nem vale a pena mandar no mesmo segundo que nem vão defender, de qualquer jeito. E há muito mais táticas, que levam o jogador a ficar sem opções e perder a aldeia, mesmo com 10 ou 20 minutos entre os nobres. Acredite.
 

DeletedUser100844

Guest
Tava com o MDF do Yukio haha mas ai tenho um ''general'' de defesa aqui na tribo que se nega a pedir blind pras aldeias do k57 pq ele quer as cordenadas das aldeias e eu disse pra ele blindar todas do k57, isso pq so tem umas 5 ou 6 kkkk deve ser dificil pra ele fazer isso ai mandei mdf pra outro membro, hj nao to com saco pra playerzinho querendo dar uma de durao ou querendo se impor nao.


HoH, Pelo amor de meus membros da HoH...APRENDAM A MANDAR NT NO MESMO SEGUNDO...é ate uma vergonha, nessa altura do jogo vcs nao conseguirem isso, pqp

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, tem uns negos da cla que manda 10 fulls sem ariete, cara que manda nt com 2 segs de diferença, quer meter essa ..
 

DeletedUser90464

Guest
Lado 1:
Tribos: -HoH-
Lado 2:
Tribos: Clã, *Clã, *Clã*


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 204
Lado 2: 1,143
Diferença: 939


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 47
Lado 2: 13
Diferença: 34


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 969,828
Lado 2: 8,359,722
Diferença: 7,389,894


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 304,708
Lado 2: 84,740
Diferença: 219,968


chart
 

DeletedUser100657

Guest
Bom acho que a HOH ja pode me chamar de pai dos fulls deles galeraaa kkkkk Defensor do dia é meu com 404k de tropas destruidas kk

e nao mataram nem 10k de tropas minhas >< HOH Seus lindos, tem que aprender a me atacar, se nao vai passar raiva...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo