Crítica Cada vez fica pior jogar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Isto cada dia que passa fica pior jogar, tiram-nos os Scripts, andam para ai a adiar adiar a dizer que arranjam mas não arranjam nada, veem com a desculpas que não são obrigados a fazer isso, dizem que nada recebem por estar aqui, mas alguém acredita nisso, neste mundo ninguém trabalha de graça, mas o pessoal da Innogames duvida que quem joga isto e tem milhares de aldeias vai continuar a jogar este jogo sem os Scripts, eu, e muitos só não desisti-mos ainda porque vieram com a treta dos bónus por ano de jogo, mas acabando, de certeza que dinheiro meu não devem ver mais a cor, agora para agravar ate me obrigam a jogar com o raio do gráfico sem graça nenhuma que eles insistem em colocar, tirando-nos a hipótese de ter um ao nosso gosto, aos bocados a Innogames vai conseguir escorraçar com os jogadores que durante anos gastou aqui o seu dinheiro para agora ser tratado como lixo.
 

DeletedUser70492

Guest
Isto cada dia que passa fica pior jogar, tiram-nos os Scripts, andam para ai a adiar adiar a dizer que arranjam mas não arranjam nada, veem com a desculpas que não são obrigados a fazer isso, dizem que nada recebem por estar aqui, mas alguém acredita nisso, neste mundo ninguém trabalha de graça, mas o pessoal da Innogames duvida que quem joga isto e tem milhares de aldeias vai continuar a jogar este jogo sem os Scripts, eu, e muitos só não desisti-mos ainda porque vieram com a treta dos bónus por ano de jogo, mas acabando, de certeza que dinheiro meu não devem ver mais a cor, agora para agravar ate me obrigam a jogar com o raio do gráfico sem graça nenhuma que eles insistem em colocar, tirando-nos a hipótese de ter um ao nosso gosto, aos bocados a Innogames vai conseguir escorraçar com os jogadores que durante anos gastou aqui o seu dinheiro para agora ser tratado como lixo.

Ainda tem como trocar o gráfico parceiro, vai em opções, configurações de mapa.

GOOxzfx.png


E o gráfico do jogo tem como ser alterado logo abaixo, escolhendo o pacote, sendo que certos pacotes já não funcionam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não vejo porque esconder a melhor face do jogo a versão clássica, não adianta ngm no TW ta no TW pelos gráficos. Em vez de colocar essa "baboseira" escreve "Versão clássica" e já era, mais fácil, quem clicar vê.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Não vejo porque esconder a melhor face do jogo a versão clássica, não adianta ngm no TW ta no TW pelos gráficos. Em vez de colocar essa "baboseira" escreve "Versão clássica" e já era, mais fácil, quem clicar vê.
Eu curto a vizualição nova,é mais bonitihno kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sério que dá pra fazer isso? Wooooow, que saudades dessa delícia de design, obrigado aí :v
 

DeletedUser81888

Guest
Cara, não tem o que reclamar dos scripts, antigamente tinha muito mais jogadores, muito mais frequentadores do FTW.
Estes que eram criadores e editores dos scripts, sempre foi assim.
Com menos jogadores e menos adeptos ao FTW é claro que os scripts irão demorar mais para serem arrumados, e se serão né.
Não há o que reclamar, a equipe tribalwars não tem culpa cara.

Além do mais tem bastante scripts que de certa forma deixam o jogo robótico e estes deviam todos serem proibidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo