Entrevistas

DeletedUser

Guest
Bem, como agora no Jornal do TW há lá entrevistas, eu penso que deveria haver aqui uma secção chamada <<Entrevistas>> que serviria para por as Entrevistas... assim escusamos de andar sempre no Jornal à procura das Entrevistas...

o que acham?!
 

DeletedUser13842

Guest
Sim claro,isso já deveria ter,não sei porque não criaram ainda.
 

DeletedUser1215

Guest
Mas nem tem entrevistas do servidor BR lá ainda :/
Acredito que quando postarem, vão criar um tópico pelo menos pra discutir a entrevista ^^
 

DeletedUser

Guest
Já devia de haver um tópico sobre isso.
Mas eu penso que vai haver porque no fórum do TW.PT também há.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu tambem dei a mesma sugestão na aba Jornal
No PT já tem a 1º entrevista já faz á 1 mês, não percebo como ainda não temos nada para o Br :cool: Já deu tempo suficiente para isso e entretanto mais entrevistas vão surgindo no PT enquanto que o Br está estagnado...
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem dei a mesma sugestão na aba Jornal
No PT já tem a 1º entrevista já faz á 1 mês, não percebo como ainda não temos nada para o Br :cool: Já deu tempo suficiente para isso e entretanto mais entrevistas vão surgindo no PT enquanto que o Br está estagnado...

O PT já tem 4 entrevistados e tem um tópico a perguntar quem é que querem que seja o próximo entrevistado...
Enquanto "nós" "andamos à manivela"...
 

DeletedUser1215

Guest
O PT já tem 4 entrevistados e tem um tópico a perguntar quem é que querem que seja o próximo entrevistado...
Enquanto "nós" "andamos à manivela"...

Nem ta andando xD

Aqui quando a gente posta lá na aba "Jornal" demoram mais de 1 semana pra "aceitar" o poste...
 

DeletedUser

Guest
nós nem andamos[2]

O PT já tá há anos-luz na nossa frente...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Nem ta andando xD

Aqui quando a gente posta lá na aba "Jornal" demoram mais de 1 semana pra "aceitar" o poste...
Pois, não compreendo isso...sei que não estamos num forum livre mas isso só me incita a pensar que é ditadura e que temos as palavras limitadas...assim como o jornal. Para quê noticias que nem podemos comentar?
nós nem andamos[2]

O PT já tá há anos-luz na nossa frente...
Opá, já não te via á anos-luz tambem :p
Realmente o Br é um pouco mais velho do que o PT,
É uma questão de ter paciência, mas ela acaba-se sempre por esgotar =/ Estou morto por ver uma entrevista no Br
 

DeletedUser

Guest
hehehe

me aposentei do TW,e sai um pouco do fórum...hoje to só de camarote :D
 
Topo