H300! x Drunk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99670

Guest
Lado 1:
Tribos: H300!
Lado 2:
Tribos: Drunk

Timeframe: 25/08/2014 20:04:11para30/08/2014 03:32:17

Total de conquistas:

Lado 1: 38
Lado 2: 25
Diferença: 13

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 5
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 132,128
Lado 2: 74,895
Diferença: 57,233

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27,595
Lado 2: 16,622
Diferença: 10,973

chart



Nao adicionei as tribos da uniao pq me parece que servem apenas para maquiar os stats, nao passam de meros figurantes no meio da drunk e da h300, que sao os protagonistas dessa guerra.
 

DeletedUser80398

Guest
H300 esta se saindo bem pra quem tem tantos fronts, mas ñ sei até quando vão aguentar desse jeito..
 

Zakajúnior

Membro Notável
Pontuação de reações
4
^o) H300 GANHA !!!

attachment.php





^o) ZAKAJUNIOR [ -OR-] MUNDO 63 !
BR-8,37 ADAN
 
Última edição:

DeletedUser86409

Guest
Lado 1:
Tribos: Drunk
Lado 2:
Tribos: H300!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 43
Lado 2: 200
Diferença: 157

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 9
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 136,523
Lado 2: 504,387
Diferença: 367,864

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25,314
Lado 2: 34,701
Diferença: 9,387

chart
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
continua a diferença de 2 vilas para H300... bastante equilibrada, creio que nessa guerra H300 possa vencer, porém ela tem outras guerras envolvidas, pode fazer que fica enfraquecida
 

DeletedUser99670

Guest
continua a diferença de 2 vilas para H300... bastante equilibrada, creio que nessa guerra H300 possa vencer, porém ela tem outras guerras envolvidas, pode fazer que fica enfraquecida

Provavelmente a h300 nao vai resistir a todas as guerras por muito tempo, tem algumas guerras grandes...
 

DeletedUser97923

Guest
Geralmente as grandes veem destruindo os noobs e recrutando os bons até sobrar umas 4 a 6 tribos dominantes.

Torço pra H300! nessa, mas talvez a grande favorecida nessa guerra seja a Hog e a 4Fun que vão bater de frente com elas enfraquecidas em um futuro próximo.
 

DeletedUser99670

Guest
Geralmente as grandes veem destruindo os noobs e recrutando os bons até sobrar umas 4 a 6 tribos dominantes.

Torço pra H300! nessa, mas talvez a grande favorecida nessa guerra seja a Hog e a 4Fun que vão bater de frente com elas enfraquecidas em um futuro próximo.

Concordo completamente.

Quando digo que acredito q a h300 nao vai resistir por muito tempo, nao é que eu torça por isso, mas seria muito dificil para qlq tribo resistir a tantos fronts bons.
 

DeletedUser

Guest
Queria a vitoria da H300! , mas acho difícil pelas guerras que estão envolvidas , vamos ver né..

.. Houvi falar que H300! tem potencial , não duvido de nada , mundo imprevisivel.
 

DeletedUser

Guest
300 com Muitas Guerras, fora ta enfrentando a TOP1 do mundo TOP1 EM ODA, acho meio dificil segurar muito tempo tantas gUERRAS, mais boa sorte ae"
 

DeletedUser

Guest
Sorte nossa que ainda não focamos na H300 ^^

Engraçado que ainda nem fizemos uma OP de verdade em cima da 300 e já estamos bem na frente no Stats IMAGINA se focarmos nossas OP.s encima deles em, agora com relação a Drunk se ela souber aproveita o sacode que a 300 ta tomando eles conseguem da uma reagida ai na Guerra"
 

DeletedUser80211

Guest
Lado 1:
Tribos: H300!, H300!²
Lado 2:
Tribos: Drunk


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 19
Lado 2: 11
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 72,066
Lado 2: 44,553
Diferença: 27,513


chart
 

DeletedUser

Guest
Nem estamos no focando nessa guerra contra a h300! e eles estão desesperados fugindo e pedindo arrego,agora querem a aliança da drunk de volta pra enfrenta a 4fun kkk,olha a cada dia eu me surpreeendo mais e mais com esse tipinho..
infelizmente não posso mostrar o pedido desesperado deles,tragico.

e logico que a diferença de aldeias sempre vai ser grande ainda não acabamos de expulsar alguns membros,mas acho que vcs estão apostando na esquipe errada...

a h300 sempre sobrevivel e cresceu recrutando membros excelentes de outras tribos,mas parece que isso não esta mais dando certo,arrumaram mais guerras do que podiam aguentar,imagina se todos os inimigos deles resolvessem atacar pra valer? em uma semana ja estaria destruidos.
Quanto a 4fun,creio que terão de buscar as cabeças espartanas na o_O pq eles estao correndo pra la...
 

DeletedUser100010

Guest
[h=3]Total de conquistas ao lado inimigo:[/h]Lado 1: 22
Lado 2: 11
Diferença: 11
chart

Obs : drunk expulsou muitos jogadores que noblamos para não entrarem no stats ,a tribo se debandou praticamente os refugiados criaram a então a tribo FENIX , a tal líder que diz que corremos para a o_O foi parar na CNost mostrando sua lealdade a tribo, fim de guerra os que restaram de lá são meros farms . pode fechar o topico H300! venceu,como premio de guerra vamos levar os melhores que sobraram de lá e focar em outra guerra agora .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo